GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 109
Volume IX - Episódio 9: Um Rugido Zodiacal ecoando pelas terras de Para Sempre.


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo do volume 9 pessoal!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/109

— Flashback da Ruby -

* Uma mãe aparece contando uma história para suas duas filhas que estavam dormindo*

???: Uma porta se abriu para Alyx na árvore...antes dela voltar pra casa, ela tinha que refletir sobre várias questões. Depois das lições aprendidas e dos amigos que fez e perdeu, quem ela tinha se tornado? Ela seria a mesma Alyx ao voltar para casa?

*as meninas que estão dormindo aparecem e nos é revelado que são Yang e Ruby, mas também aparecem mais duas crianças dormindo junto com elas que eram seus primos Yami e Sapphire*

???: As folhas da árvore se agitaram e, com o vento, Alyx ouviu mais uma pergunta: "O que você é?"

*o flashback termina com Ruby transformada em uma estátua de madeira*

— Fim do Flashback -

*Jaune junto de seus amigos voltam para o acre dos papéis montados em suas respectivas montarias*

Jaune: Eu não entendo...Alyx, Os Agradáveis e agora a Ruby e o Saber...o que este lugar quer?

*eles retornam para o que restou da cidade e observam de longe a árvore gigante*

Sapphire: Jaune, meu amor! *corre preocupada e abraça ele* Vocês conseguiram? O que aconteceu? Vocês encontraram a Ruby-

*ela vê que Roman, Genji e Vinicius estavam com eles*

Sapphire: Vocês! *fica com raiva*

Genji: Saph, eu sei que você está com raiva de mim, mas eu posso explicar e-

Sapphire: Você não tem culpa de nada maninho! Eu quero saber o por quê desses dois patetas estarem com vocês?

*ela segura na gola das roupas deles*

Roman: Ei! Vai com calma bela dama, nós estamos no mesmo barco agora.

Vinicius: Olha, se for por causa da sua casa eu juro que vou ajudar a construir uma bem melhor pra você e pra sua família! *sorrindo de nervoso*

Sapphire: Aham sei! Cadê a vadia da Neo? Hein? Ela vai levar uns tapas na cara para aprender a não se meter com a minha família e os meus amigos!

Genji: A Neo não está aqui...ela foi possuída pelo Gato Curioso e se dirigiu para a árvore.

Sapphire: *olha pra ele* O quê?

Duke: Isso mesmo que você ouviu Sapphire. Nós chegamos no Acre das Trevas e presenciamos a "morte" da Ruby e do Saber...

Penny: A Neo e o Roman torturaram os dois psicologicamente a ponto deles tomarem um chá feito com as folhas da árvore.

Astra: Depois que isso aconteceu o Genji voltou a ter 19 anos novamente e a Neo ficou em estado vegetativo após finalmente ter derrotado a Ruby...e isso acabou fazendo com que o Gato conseguisse o corpo perfeito.

*Sapphire fica chocada com tudo isso e sem pensar dá um tapão na cara do Roman*

Sapphire: Seu canalha! Eu vou te matar!!!

Roman: Ei! Calma lá! Me matar não vai trazer eles de volta! Nós precisamos chegar até a árvore e impedir o Gato antes que seja tarde demais!

*enquanto ele tenta se esquivar dos golpes da Saph, Jaune fica refletindo seus pensamentos enquanto olha pra árvore*

Jaune: O que eu fiz de errado?

Weiss: *consola ele* Nós vamos dar um jeito. Tem que ter um jeito de chegar à árvore.

Yang: *encostada na árvore tentando se recuperar* Talvez o único jeito de irmos até lá...é aceitarmos o ciclo da vida deste lugar.

Zeno: Yang.

Yang: Já chega de tentar fugir disso pessoal. O destino de todos os habitantes de Para Sempre é irem para a árvore para voltarem pra cá com novos objetivos, não adianta nada impedirmos este ciclo e ficarmos pensando que ela absorve os nossos corpos e nos transforma em criaturas sem alma.

Anna: Yang está certa, chegou a hora da gente aceitar isso de uma vez por todas. O destino da Ruby e da Saber está nas nossas mãos.

*o povo concordando com a ideia e Blake vendo que Genji está se excluindo ficando em cima de um pedaço da casa destruída*

Blake: Ahn, pessoal. Não estamos nos esquecendo de uma coisa importante?

Weiss: *percebe o Genji lá trás* Ah sim, ainda temos um assunto pendente com o futuro herdeiro de Mistral que passou um bom tempo caçando os próprios amigos.

*a galera se reúne e olha para ele*

Genji: *suspira* Eu já temia que esse dia chegaria...

Ramon: E então líder? É melhor explicar esse papo de "maldição" que você disse lá na mansão.

*ele se espreguiça um pouco e olha para todos eles*

Genji: Pois bem, isso aconteceu lá trás quando eu me separei do Jaune e dos outros...

Roman: *ignora a Sapphire* É melhor eu ouvir essa história também.

Vinicius: Espera por mim chefe!

— Flashback -

"Eu estava vagando por aí em busca de vocês e isso levou um bom tempo, tudo que eu lembro é de ter encontrado a Zantetsu fincada numa pedra e de ter pego ela para me defender das criaturas desta ilha...eu acabei conhecendo o Jabberwalker da pior forma possível que era ele matando pessoas inocentes e resolvi acabar com ele usando as minhas habilidades de combate, isso acabou criando uma certa rivalidade entre nós que durou vários anos."

*Genji e Jabberwalker se enfrentando ferozmente parecendo duas feras selvagens*

"Em uma dessas batalhas o meu semblante começou a sofrer mudanças a ponto de eu perceber que tinha criado asas sombrias, isso me deu uma vantagem gloriosa para acabar com o Jabberwalker obrigando ele a ficar no Acre das Trevas. Infelizmente eu percebi que tinha alcançado os 25 anos de idade e minhas roupas estavam ficando bem velhas e rasgadas, foi aí que eu acabei me escondendo usando um capuz velho e indo em direção aos locais onde os meteoros estavam caindo...mas um certo dia eu resolvi ver como estavam Jaune, Sapphire e Shu e descobri que minha irmã tinha formado uma família com Jaune a ponto de ambos já terem dois filhos enquanto o Shu parecia mais maduro e estava ensinando as crianças a lerem e a escreverem."

*a cena mostra as crianças alegres e o momento amoroso de Jaune e Sapphire se beijando*

"Eu até pensei em dar um oi pra eles, mas depois eu lembrei que tinha mais um motivo pela qual eu me separei deles...Eu não fazia parte daquela família e eu nem era irmão de sangue da Saph! Eu continuava sendo o filho do homem que acabou com a vida de milhares de inocentes e seu sangue corria em minhas veias, eu quase tinha me esquecido que aquilo era o motivo de eu ter terminado indiretamente com a Weiss e de ter me tornado um pouco distante dos meus colegas guardiões. Foi então que eu fui embora e me isolei no Acre das Trevas para vigiar o Jabberwalker e descobri que haviam mais pessoas vivendo por lá..."

Roman: Muito bem Neo! Parece que temos companhia!

Neo: *saca sua sombrinha*

Jabberwalker: Intrusos...farejar...analisar...matar...devorar...

Roman: Sinto muito, mas nós temos um gosto bem amargo.

*os dois lados começam a se enfrentar*

Genji: Droga! O que eles estão fazendo? Fujam daqui!!!

"Eu tinha que impedir aquela loucura e atrapalhei a luta deles mandando o Jabberwalker fugir para outro canto do Acre, mas eu já estava ciente de que teria que encarar Roman e Neo de qualquer jeito."

Roman: Ora ora ora, pela sua cara você deve ser o príncipe de Mistral. Seu nome é Genji, não é?

Genji: Vocês dois precisam sair daqui. O Jabberwalker retornará para matá-los e desta vez eu não estarei aqui para salvá-los.

Neo: *analisando ele*

Roman: Sair daqui? Quem você pensa que é para mandar na gente?

Genji: *suspira* Eu só estou querendo ficar sozinho aqui...vocês dois só vão me atrapalhar, só isso que eu digo. Adeus.

*no momento em que ele dá as costas para eles, Neo avança e tenta enforcá-lo com sua sombrinha*

Roman: Pois é meu caro! Parece que a resposta é não.

*Genji joga a Neo pra longe dele e já saca sua espada para enfrentá-la*

Genji: Ok então! Parece que vou ter que expulsá-los à força! *parte pra cima dela*

"Aquela foi a primeira vez que estava enfrentando seres humanos depois de anos vagando neste lugar maluco...a sensação que eu senti é que eu podia matá-los sem dó nem piedade que ninguém iria me julgar por querer fazer isso. Mas infelizmente eu estava cansado, deprimido, confuso, faminto...e principalmente com desejos sexuais por estar perto de uma mulher humana, o que me fez ter alucinações e pensando na única garota que eu amei verdadeiramente: Weiss Schnee."

*Genji começa a enxergar a Weiss na Neo e acaba utilizando golpes para derrubá-la e prendê-la segurando seus braços*

Neo: *Tentando se soltar*

Roman: Opa! Vai com calma garoto! Solta ela e lute como um homem.

Genji: Você...eu sei que você não é ela...mas eu não posso evitar o seu charme.

*ele solta os braços dela e deita ao lado dela, já aceitando a morte por quase cometer algo que não devia sem o consentimento dela*

Neo: *fica confusa ao ouvir aquilo*

Roman: Vai desistir então? Que pena...eu esperava mais de você garoto, principalmente pelo fato de você estar mais velho.

Genji: *suspira* Se quiserem me matar...que me acertem pelo coração para que eu morra de uma vez.

*Neo sobe em cima dele e segura a sombrinha para ativar a ponta afiada*

Genji: Isso...vá em frente...eu já não tenho mais esperança mesmo...

*ela começa a olhá-lo melhor e percebe que ele ficou bem atraente devido a idade, e para aproveitar o elogio que recebeu dele ela larga a sombrinha e começa a beijá-lo intensamente*

Roman: Neo? O que diabos você tá fazendo?

Neo: *para de beijá-lo um pouco e morde de leve o pescoço dele*

Genji: *respira ofegante* Não faça isso...senão não vou me controlar...

Neo: *desabotoa dois botões da roupa dela para provocá-lo e continua com o ato*

Roman: Ok então...parece que vou deixá-los a sós. *se afasta um pouco*

— Fim do Flashback -

Genji: A partir daquele dia eu e a Neo começamos a nos envolver amorosamente, e devido ao fato de eu ter ficado naquele Acre por muito tempo que eu acabei me tornando o Evil Angel, o ceifador de almas.

Crystal: E por todos esses anos...você enxergava a Neo como se ela fosse a Weiss?

Genji: Exatamente. Todas as vezes que eu me deitava com ela era como se eu estivesse deitado com a Weiss adulta...ainda me pergunto como eu não acabei deixando ela grávida depois de tudo isso. *bota a mão na cara*

Roman: Boa pergunta. *pensativo*

Vinicius: Ei! Não se esqueça de contar da parte em que vocês me encontraram e de como se quebra as maldições em Para Sempre!

Genji: Você já disse para a Astra e para a Penny na mansão Vini! Se esqueceu?

Vinicius: Ah mas bem que você podia contar de uma forma que faça eles me odiarem menos né? *sorria*

Penny: Te odiar menos? Você causou a amnésia do Saber!

Astra: Você é um invejoso, isso sim!

Vinicius: Que invejoso o quê! Eu só fiz isso porque o Roman pediu, além do mais o Gato já tava de olho nele faz tempo já.

Duke: O Gato?

Vinicius: Sim! Vocês não viram ele dizer sobre o poder dos 150 Andrews contidos dentro do corpo dele? O Saber é o Andrew da linha temporal de vocês! A peça que faltava para os Remnant Guardians! O Romeu de Ruby Rose!

Blake: O quê? O Saber é o Andrew?

Anna: O Andrew da nossa linha temporal? Mas isso é impossível, não?

Yang: Romeu da Ruby? Que história é essa?

Vinicius: Ahn...eu não sei explicar direito...tava tudo escrito em uma pedra no Acre da Sabedoria que nos mostrou uma visão onde Andrew e Ruby tentam viver felizes pra sempre desde a linha temporal 151 mas o destino insiste em matar um dos dois para que isso nunca aconteça...Aaaaaaahhh!!! É difícil de explicar cacete!

Sapphire: Bem que eu achei estranho os olhos dela brilharem quando via o Mestre. *lembrando de momentos que o autor não escreveu na fic*

Ramon: Bem, e a maldição pra finalizarmos essa história? Precisamos pensar em um jeito de irmos para a árvore!

Genji: A maldição para desfazer o Evil Angel era de presenciar a Ruby sendo mandada para a árvore. Eu sei que parece loucura, mas foi o que aquele Acre ficou repetindo pra mim ao longo dos anos.

*ele senta em uma pedra*

Genji: Agora que vocês sabem da história, sintam-se livres para me xingarem, me baterem e depois me deixarem pra trás...eu sou um monstro mesmo e mereço viver e morrer sozinho neste lugar...

*Weiss, ao escutar toda a história, fica com uma expressão séria e anda até o Genji para puxá-lo e deixá-lo de pé*

Weiss: Então é isso? Você se afastou de mim pois tinha medo que eu ficasse com o filho de um assassino? Se envolveu com a piranha da Neo pensando que estava se envolvendo comigo? Só falta dizer que não queria mais ficar comigo por causa da reputação da minha família que podia dar um golpe na sua e roubar toda a sua fortuna!

Genji: Isso é um ponto bem específico que eu nunca pensei. Tá tudo bem?

Blake: Weiss, ninguém aqui pensou nessa possibilidade. *gota*

Weiss: Mas eu pensei! E sabe o que eu tenho a dizer sobre isso, Genji Branwen Rubens?

*o clima fica tenso e ela já manda a resposta*

Weiss: Nada.

Genji: Ahn? O quê?

Weiss: Isso mesmo que você ouviu: Nada...

*abraça ele com toda a força*

Weiss: Você não pode ficar se punindo por causa dos erros do seu pai, Genji. Eu sei como você se sente e eu não ligo se você é filho do Gojira ou não...você é você e eu te amo muito seu idiota! Para de ficar me machucando se pensa que essa sua ideia de terminar comigo vai me dar uma vida pacífica...*começa a chorar*

Genji: Weiss...eu não queria te magoar, eu só queria que você vivesse com outra pessoa que não fosse...um monstro como eu. *chora também*

Weiss: VOCÊ NUNCA FOI UM MONSTRO GENJI! VOCÊ SEMPRE FOI, E SEMPRE SERÁ AQUELE GAROTO BACANA QUE EU ME APAIXONEI EM EMERALD FOREST!!!

*ela dá um beijão no Genji e o derruba no chão, fazendo com que os dois vivessem um pouco aquele momento para se unirem novamente*

Astra: Caramba...Weiss Schnee fazendo gol de placa? *chocada*

Penny: Que romântico! *muito feliz*

Ramon: Olha só isso Crystal.

Crystal: Hum...não é novidade pra mim. Eu já esperava esse momento faz tempo.

Anna: Preciso fazer um Doujin desses dois! *nariz sangrando enquanto anota*

Zeno: Finalmente um momento feliz nessa desgraça de lugar.

*Jaune observa a Weiss e Genji se beijando e percebe que realmente não tinha chance com ela na época de Beacon*

Sapphire: Querido, tá tudo bem?

Jaune: Um pouco Saph. Eu só tava pensando no passado...

Sapphire: Você tava pensando nos tempos em que tentou cantar a Weiss né? Você...se arrepende de não ter ficado com ela? *fica um pouco triste*

*Jaune ouve aquilo e puxa Sapphire para seus braços*

Jaune: Eu não me arrependo de nada. É você que eu amo Saph, e tenho orgulho de ser seu marido e pai dos nossos filhos.

*os dois se beijam e Sapphire esboça um sorriso de alegria ao ouvir tudo aquilo*

Lapiz: Eca! Eles estão trocando saliva!

Lazuli: Ah Lapiz, isso é romântico! *olhos brilhando*

Vert: A genti vai ganhá mais um manin?

Rouge: *risos* Já temos a Jeanne, Vert. Já chega de irmãos por um booooom tempo.

Yami: Você disse a mesma coisa quando o Vert nasceu...

Rouge: Shiiiiuuu...não bota praga não! *encara o irmão*

*geral resolve abraçar o Jaune e a Sapphire, superando todas as tristezas acumuladas*

Jaune: Talvez o Gato tivesse razão. Vai ver eu só tenha que aceitar que a árvore não é um lugar aonde se vai.

*em um piscar de olhos as folhas levam todos eles para a árvore*

Blake: O quê?

Ramon: Nós...conseguimos?

Weiss: Claro, pois é um lugar que se conhece.

*eles exploram a árvore e percebem que alguns cristais falantes eram transportados para o Acre de Papel, e depois de muito tempo Zeno e Genji encontram as estátuas de madeira de Ruby e Saber juntas*

Yang: Ruby?

Genji: Saber...finalmente encontramos eles.

*Yang abraça sua irmã e depois arranca os galhos e folhas que estão nela*

Zeno: Yang, se acalme!

Yang: Nós temos que tirá-los daqui.

Jaune: Acho que entendi. Foi assim que chegamos aqui...a árvore nos trouxe até aqui porque aceitamos o ciclo da vida, e também aceitamos nossos amigos como eles realmente são...

*Weiss fica do lado de Genji*

Weiss: Fizemos tudo que podíamos. Agora é com a Ruby e o Saber. Independente do que aconteça, temos que aceitar de braços abertos.

Yang: Mas e se a Ruby não for mais a Ruby quando sair?

Zeno: *abraça ela* Tenho certeza de que ela continuará sendo a mesma Ruby de sempre.

*eles escutam o som de madeira quebrando e veem que Herb renasceu como uma borboleta com duas pernas e quatro braços e estava voltando para seu Acre*

Blake: Talvez...não caiba a nós decidir. O que acontecer a seguir depende do caminho que ela escolher.

Genji: Isso também vale para Saber. Provavelmente o destino dele de nos guiar para a batalha final irá afetar sua mente...cabe a ele decidir se continua com a missão...ou aceitar a derrotar mais uma vez.

*a cena mostra ambos descansando em forma de estátua*

— Dimensão da Árvore -

*a cena muda mostrando Ruby e Saber vagando sozinhos naquele lugar e vendo a Ferreira forjando a caveira de um rato*

Saber: A Ferreira...

Ferreira: *analisa a peça* Não achei que vocês já estariam aqui.

Ruby: Bem, nós não esperávamos estar aqui...você é a árvore?

Ferreira: *guarda as ferramentas e sorri* Pode-se dizer que sim. Mas essa é uma compreensão simplista da árvore e do que ela faz.

Saber: O que vai acontecer com a gente? Vamos morrer?

Ferreira: *anda até eles* Tudo que pode acontecer é o que vocês quiserem que aconteça. Quem vocês vão se tornar e onde vão parar só cabem a vocês.

*Saber segura a mão da Ruby com medo, enquanto ela não faz ideia do que quer ser*

Ferreira: Vocês não sabem o que querem, não é mesmo?

*ambos acenam um não com a cabeça*

— Árvore de Para Sempre -

*um barulho ecoa por perto*

Jaune: Que barulho é esse?

*eles resolvem verificar onde estava vindo aquele barulho e descobrem um grande portal branco*

Ramon: Pelas barbas do profeta! Esse é...

Anna: O nosso caminho para casa...

Jaune: Finalmente encontramos. *chora de felicidade*

*a galera fica muito feliz com isso, mas logo prestam atenção no Gato que tenta passar pelo portal*

Neo Gato: DEIXA EU PASSAR DESGRAÇAAAAAAAAA!!!!

*cai novamente no chão e percebe o povo atrás dele*

Neo Gato: Ah, que bom! Vocês conseguiram.

Weiss: Parece que o seu plano para sair daqui não está funcionando.

Neo Gato: Falou a namoradinha chata do príncipe das trevas.

Genji: Olha língua gatuno! *aponta a Zantetsu*

Neo Gato: *ignora eles e cerra os punhos* Então a Neo não consegue passar pela porta...aposto que ela está esperando entrar em Remnant junto com seu chefe, já que ela não possui outros vínculos em Remnant e não tem nenhum lar para onde voltar.

Roman: Ora ora! O gatinho é inteligente. *deboche*

Neo Gato: Estou vendo que ela me decepcionou, igual a Alyx. *fica sério*

Blake: Igual a Alyx?

Neo Gato: Aaah...A garota covarde e miserável cuja a história vocês seguiram inocentemente. A mesma garota que eu também segui já que ela prometeu me levar para Remnant junto com ela e seu irmão, quando na verdade ela não tinha a menor intenção de fazer isso! Ela mudou muito depois que conversou com a árvore e teve uma crise súbita de consciência onde ela decidiu consertar tudo que tinha quebrado em Para Sempre, inclusive os coitadinhos do Jaune e da Sapphire!

*a cena mostra Lewis e Shu entrando no portal*

Neo Gato: Então Lewis e Shu foram embora passando pelo portal e, no último instante...A ALYX FICOU!!!

*a cena muda para o Gato atacando Alyx sem pensar duas vezes*

Blake: O que você fez com ela?

Neo Gato: Hahahahahahaaa!!! *ele pula bem alto e soca o chão* O que se faz com coisas quebradas e inúteis. *quebra alguns pedaços de madeira*

Ramon: Assassino!!! Como você ousa matar uma criança? *saca o machado*

*todos os outros sacam suas armas*

Jaune: Não, você...não pode ser...SEU MONSTRO!!!

Genji: Você irá pagar caro por ter matado a única família do Lewis, sua criatura miserável!

*Neo Gato invoca garras gigantes e depois percebe os corpos de Ruby e Saber perto deles*

Neo Gato: Eles ainda estão aqui! Isso! Meu trabalho não foi perdido! No fundo, o que eles mais querem é voltar para Remnant e bancar os heróis. Eu só preciso tirá-los à força que eles me levarão até lá!!!

Yang: Não. Só a Ruby pode decidir o que vai acontecer com ela.

Anna: E o Saber ainda precisa recuperar as memórias dele e descobrir quem ele realmente é.

*todos ficam na frente das estátuas para protegê-las*

Neo Gato: Então vou colocar vocês no chão. Sem os seus míticos, vocês não passam de um bando de crianças fracas e irritantes.

— Dimensão da Árvore -

*Ruby e Saber seguem a Ferreira e percebem algumas luzes passando*

Ruby: O que são essas luzes?

Ferreira: São as almas seguindo rumo ao que elas se tornarão.

Saber: Então elas escolhem como a próxima vida será?

Ferreira: Tão preocupados com almas que nem conhecem...ou é por si mesmos?

— Árvore Para Sempre -

*enquanto isso uma grande batalha acontece para proteger as estátuas de serem capturadas pelo Neo Gato, mas devido ao fato dele possuir os poderes da Neo e ser capaz de criar vários clones a batalha fica intensa*

Yang: Não vamos deixar que você chegue até a Ruby e o Saber.

Neo Gato: Hohoho! Você não entende? O que quer que saia da árvore talvez nem seja mais a sua irmã e o seu amigo.

*ele cria vários clones zumbis da Ruby e do Saber, o que faz Yang e Vinicius ficarem com muita raiva*

Yang: Seu maldito!!! *quebra os clones*

Vinicius: Como ousa criar essa aberrações do meu melhor amigo? *cria braços flamejantes e queima os outros clones*

Neo Gato: Grrr!

*Anna escuta uma voz dentro de sua mente dizendo algo pra ela*

Anna: Ahn? Lá em cima?

Penny: O que foi Anna?

Anna: *olha pra cima* Eu...não sei muito bem.

— Dimensão da Árvore -

Ruby: Eu quero ser uma heroína. Como as das histórias que minha mãe lia pra mim...eu só queria fazer o certo mas, a cada passo que dou, parece que...parece que o certo não existe. Eu me esforcei tanto, mas talvez eu tenha feito mais mal do que bem como Guardiã de Remnant.

*ela começa a chorar enquanto olha para suas mãos*

Ruby: Não entendo quem eu devo ser, porque a pessoa que sou agora...não está bastando.

Ferreira: E você? O que você quer ser?

Saber: Eu...eu quero ser forte para acabar com este ciclo de destruição. Eu vivi a mesma história várias e várias vezes, conheci as mesmas pessoas denovo e também conheci pessoas novas que tiveram finais trágicos. Eu queria saber mais sobre o meu verdadeiro poder e também o por quê de eu e a Ruby estarmos tão conectados a ponto de termos aquelas visões...

*bota as mãos na cabeça confuso*

Saber: Eu quero saber quem eu sou de verdade! Qual é a minha missão em Remnant? Eu tenho família em Remnant? Eu tenho um futuro com a Ruby? O que é esse poder oculto que o Gato quis roubar de mim???

*Ruby bota a mão na cabeça dele para consolá-lo*

Ferreira: Bem Ruby, e se você pudesse ser qualquer pessoa? E Saber, e se você escolhesse obter todo o conhecimento de seus eus de outras linhas temporais?

*do nada surge várias armas ao redor deles e uma esfera cheia de conhecimento no centro do círculo*

Ruby: Ser qualquer pessoa?

Saber: Ter todo o conhecimento dos outros Andrews?

— Árvore de Para Sempre -

Jaune: Esse tempo todo, eu achei que a Alyx e o Shu tinham sido devorados pela árvore e que Lewis tinha mentido sobre tudo o que aconteceu aqui. Mas foi você quem matou a Alyx! Que roubou os míticos dos Remnant Guardians! E que mentiu para todos nós!

Neo Gato: Você também nunca foi um cavaleiro corajoso. Você é só mais uma baboseira de contos de fadas.

*eles lutam ferozmente entre si e Jaune consegue machucá-lo usando seu escudo, jogando o inimigo pra longe*

Jaune: Morra! *levanta a espada*

Neo Gato: Você ousaria matar um de seus amigos queridos? *se transforma no Shu*

Jaune: Shu...*evita de atacar*

*o Gato aproveita para invocar um clone da Pyrrha para matá-lo, mas Zeno e Astra o salvam atacando o inimigo com tudo*

Neo Gato: AAAAAARRRGH!!!

Zeno: Se transforme no Shu denovo que a gente vai te fazer em pedaços!

Astra: Você já encheu o nosso saco, gatinho malvado.

*Weiss aproveita a chance para disparar uma bola de fogo no Neo Gato, mas o desgraçado percebe isso e se desfaz para que o golpe atingisse Jaune e Genji para as profundezas da árvore*

Weiss: Não!!!

Roman: Deixa comigo!

*ele estica a bengala e Jaune a segura para não cair*

Jaune: Aguente firme Genji!

Genji: Estou tentando!!! *segura a perna do Jaune*

Neo Gato: Você já me estressou o bastante Torchwick! Morra você também!!!

*ele levanta a garra que rasga as costas de Roman, deixando Jaune e Genji caírem na fumaça da árvore*

Blake: Jaune!!! Genji!!!

Anna: Chegou a hora da verdade!

*ela prepara uma flecha e atira em direção ao local falado pela voz misteriosa, e então é revelado um fundo falso que é destruído e derruba um globo de cristal que se quebra e liberta as estatuetas míticas*

Ramon: Nossos míticos...estavam na árvore esse tempo todo?

Anna: Rápido pessoal! Peguem os míticos de vocês depressa!

— Dimensão da Árvore -

*enquanto isso Ruby e Saber observam as escolhas que lhe foram mostradas pela Ferreira*

Ruby: De quem era este martelo?

Ferreira: A questão não é de quem era, mas de quem poderia ser. Você consegue sentir a mulher que pode segurá-lo? O peso de quem ela é? Ela pode ser você. Você pode vestir qualquer uma delas e deixar Ruby Rose para trás.

*ela olha para Saber que observa a esfera e então volta a olhar as armas*

Ruby: Essas armas...são todas tão pesadas. É a única coisa que ainda consigo sentir...e não para nunca. A sensação de não ser o bastante.

Ferreira: E como você avalia o que é...o bastante?

*Ruby sente algo familiar e volta para o machado-rifle que estava na loja naquela noite na cidade das Vitórias-régias*

Summer: "Antes de voltar pra casa..."

Ruby: Mãe.

Summer: "...ela tinha que refletir sobre várias questões."

*Saber se conecta com a esfera e começa a enxergar várias pessoas iguais a ele*

Andrew: "Chegou a hora de você herdar a chama que guiará os Guardiões de Remnant para que a nova era comece. Lembre-se..."

*ambos aproximam suas mãos para tocar nos objetos*

Summer: "O que você é?"

Andrew: "De quem você é."

— Árvore de Para Sempre -

"GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAARRRRRR!!!"

*a cena termina com um rugido feroz que alcança os quatro cantos de Para Sempre, além de um mistério que acaba ficando no ar*

Não percam o próximo episódio do Volume 9: A Ascensão Definitiva dos Guardiões de Remnant.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo episódio a chinela vai cantar pro Gato Curioso, se preparem!

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.