Não se esqueça de mim escrita por Nikkmoon


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805832/chapter/1

Não se esqueça de mim

.

.

.

Sei que não sou a pessoa divertida e animada que todos notam, muito menos a mais doce e gentil por quem sentem apreço, tão pouco a cheia de ideias que adora um debate e luta por justiça a quem admiram sua fala e expressão. 

Meu grande trunfo foi estar ali, presente, sendo apenas o que sou. Talvez eu não tenha feito ou sido muito especial para marcar sua vida, mas pensar que tudo que fiz e fizemos foi o capaz de tal importância ou que minha simples existência bastaria, aquece meu coração por recíproca. Sinceramente, espero que seja o suficiente para que me leve consigo quando for embora.

E ô, não minta, eu sei que vai. Todos vão. Por isso não peço que fique, mesmo que eu tenha que segurar meus braços contra meu corpo para impedir-me de abraçar-te para que não vá para longe, a partida é inevitável. Peço apenas que: Não se esqueça de mim.

Não sei o quão egoísta isso pode soar, mas não quero sentir, no dia em que partir, que minha vida não foi significante e que minha ausência não fará diferença para ninguém com quem cruzei. Você poderia lembrar de mim, ao menos um pouco? Não precisa falar de mim para outras pessoas, não é sobre isso, apenas guardar os momentos que tivemos juntos.     

Você poderia fazer isso por mim? Eu sei que farei por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se esqueça de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.