O lorde das trevas. escrita por lucasdarcry


Capítulo 3
Início do treinamento.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805800/chapter/3

Naruto estava junto de Yakuri e Minus, eles iriam iniciar seu treinamento, era cerca de quatro horas da manhã. Era bastante cedo para uma criança, mas o próprio Naruto havia pedido para pegarem pesado com ele e assim os lords da guerra o fariam. 

 

 

 

Eles iriam receber o apoio de Myumi e Kiyoshi, dois lords da guerra que assim como Naruto atualmente eram humanos no passado e possuíam habilidades ninjas.

 

 

 

Myumi aparentava ter dezoito anos, sua aparência fazia jus a seu posto de a lord das trevas mais jovem até a chegada de Naruto… lutou bravamente na primeira guerra ninja, mas infelizmente mesmo sendo uma das Kunoichis mais poderosas de sua época ela não era capaz de trazer frente aos cinco Kages juntos… Foi resgatada por Kiyoshi antes de morrer, que lhe deu a habilidade de usar o meiton, a transformando em uma lord das trevas.

 

 

 

Kiyoshi aparentava ter cinquenta anos e era bem mais velho que sua companheira, ele fazia parte da primeira geração de humanos que foram aprenderam a usar chakra com ninguém menos que o próprio Rikudou sennin… tentou impor sua vontade contra aqueles que não sabiam dominar a arte dos jutsus e acabou sendo traído por seus servos que o mataram enquanto dormia.

 

 

 

Porém ele foi trago de volta a vida pela própria Yakuri que lhe disse que suas habilidades eram boas demais para serem esquecidas, e de fato eram… afinal ele foi o primeiro humano a combinar os elementos da natureza para criar outros novos.

 

 

 

O pequeno Uzumaki não gostou de acordar esse horário, mas não havia problema, esse era apenas um pequeno preço a se pagar pelo poder que ele buscava.

 

 

 

Segundo o que Minus disse, ele primeiramente teria que dominar todos os cinco elementos para poder começar o treinamento com o meiton, nas palavras do lord das trevas esse treinamento não era muito necessário, mas iria o deixar mais forte e era isso que importava, ter o poder necessário para aniquilar Konoha e qualquer outra vila que tentasse impedir seus planos.

 

 

 

— E então, está pronto? — perguntou Yakuri.

 

 

 

— Sim, mas onde iremos treinar? — respondeu Naruto ainda sonolento.

 

 

 

— Apenas me sigam. — pediu Minus.

 

 

 

E então eles subiram as escadas calmamente, o pequeno Uzumaki não entendeu o porquê de ficarem no castelo, afinal como iriam treinar eles deviam ir para algum campo de treinamento, mas não iriam reclamar, afinal eles deveriam saber onde estavam indo. 

 

 

 

Passando as escadas eles entraram em um corredor mal iluminado e cheirando a mofo, até que chegaram em uma porta enferrujada, assim que entraram, Naruto se assustou com o que viu, a sala era uma escuridão sem fim, e havia um pequeno lago, vários troncos de árvores entre outros objetos de treinamento e alguns colchões.

 

 

 

— Que lugar é esse? — perguntou Naruto.

 

 

 

— Era um depósito de armas, mas nós revestimos as paredes com meiton, fazendo com que de certa forma o tamanho da sala aumentasse. — explicou Minus. — Outro detalhe, um dia nessa sala equivale a quatro horas fora dela, ou seja, o tempo aqui passa mais rápido. Vocês não irão envelhecer, apenas suas mentes. 

 

 

 

— Como podem ver aqui já tem tudo. Comida, água, qualquer coisa que precisarem. — comentou Yakuri. — Então não haverá necessidade de sair daqui.

 

 

 

— E quanto tempo ficaremos aqui? — perguntou Myumi animada.

 

 

 

— Até que Naruto termine seu treinamento. — respondeu Minus.

 

 

 

— Isso pode demorar. — comentou o pequeno Uzumaki.

 

 

 

— Não se fica forte de um dia para outro, seus subordinados estão pelo mundo nos mantendo informados. — explicou Kiyoshi vendo Naruto lhe encarar.

 

 

 

— Meus subordinados? — perguntou Naruto sem entender.

 

 

 

— Como um Lord das trevas você tem muitas coisas. — respondeu Myumi.

 

 

 

—Entendo,quando começamos o treinamento? — perguntou o pequeno Uzumaki animado.

 

 

 

—Agora mesmo — respondeu Kiyoshi indo em direção aos troncos de árvores mais altos.

 

 

 

—Como já dissemos antes, vamos começar pelo seu controle de chakra. Imagine um rio correndo pelo seu corpo. — explicou Myumi.

 

 

 

Naruto se concentrou e com um pouco de esforço sentiu o chakra correndo por todo o seu corpo. Era uma sensação incrível, então isso é chakra. O loiro estava feliz por ser capaz de fazer isso sem nunca ter recebido nenhuma ajuda de ninguém em Konoha quando pedia, afinal todos estavam ocupados demais dando atenção para sua irmã.

 

 

 

— Eu estou sentindo. — disse Naruto.

 

 

 

— Muito bom, agora concentre um pouco de chakra nos pés e fazendo isso quero que você suba nesse tronco usando somente os pés. — pediu Myumi.

 

 

 

Naruto se concentrou e com um pouco de dificuldade conseguiu fazer o que Myumi havia lhe dito. Sabia que não seria fácil, mas no fim tudo iria valer a pena.

 

 

 

Tentou subir no tronco, na primeira vez ele caiu feio. Mas ele continuou tentando por várias horas até que finalmente conseguiu.

 

 

 

Os mais estavam surpresos, não esperavam que ele fosse aprender tão rápido, sem dúvidas haviam encontrado um gênio, um diamante bruto pronto pata ser lapidado.

 

 

 

— Eu consegui. — gritou Naruto em cima do tronco visivelmente cansado.

 

 

 

—Muito bom garoto, agora venha aqui. — pediu Minus visivelmente satisfeito.

 

 

 

O pequeno Uzumaki foi até Minus com um pouco de esforço, pois estava quase sem chakra. Sabia que teria que melhorar mais seu controle para não se cansar tão rápido.

 

 

 

Quando Naruto chegou perto Minus tocou na sua testa, na hora Naruto sentiu uma pequena dor de cabeça, mas logo depois sentiu sua energia renovada.

 

 

 

— E então, está melhor? — perguntou Minus.

 

 

 

— Sim, o que você fez? — perguntou Naruto curioso.

 

 

 

— Apenas lhe dei um pouco do meu chakra. Você demorou apenas 7 horas para dominar essa técnica. — respondeu o loiro mais velho. — Então faremos o seguinte, se você conseguir dominar o próximo passo do controle de chakra ainda hoje, eu lhe darei um presente.

 

 

 

— Um presente,e o que vai ser? — erguntou Naruto já animado.

 

 

 

— É surpresa. — respondeu Minus sorrindo.

 

 

 

— Então o que estamos esperando, vamos logo com esse segundo passo desse treinamento. — gritou Naruto muito animado.

 

 

 

— É um pouco mais difícil que a primeira parte. Nessa você aprenderá a andar sobre a água, nela você terá que manter o fluxo de chakra constante nos pés. — explicou Kiyoshi — Com o passar do tempo você fará isso inconscientemente. 

 

 

 

— Entendo, bom,chega de papo e vamos lá.  — disse o pequeno Uzumaki indo em direção ao lago.

 

 

 

Naruto começou a mandar o chakra para seus pés e tentou andar sobre a água. Mas era muito mais difícil do que ele esperava, o loiro não conseguia que o chakra ficasse correndo constantemente para o seus pés e acabava afundando na água.

 

 

 

Passaram duas horas e ele começou a pegar o jeito e depois mais quatro horas ele conseguia andar normalmente na água.

 

 

 

— Eu consegui. — gritou Naruto dando pulos de alegria.

 

 

 

— Muito bom, devo dizer que não esperava tanto em apenas um dia, você é um verdadeiro gênio. — comentou Myumi sorrindo.

 

 

 

— Muito obrigado, o que vem agora? — perguntou Naruto.

 

 

 

— Acho melhor você descansar. — aconselhou Kiyoshi. — Afinal você já fez muito em menos de um dia. 

 

 

 

— Mas eu ainda consigo treinar mais. — insistiu o pequeno Uzumaki.

 

 

 

—Você acha mesmo, dá pra ver que você está muito cansado.  — Observou Myumi.

 

 

 

— Só mais esse. — pediu Naruto.

 

 

 

— Está bem, mas é só esse. Disse Yakuri.

 

 

 

— Ei e o meu presente? — perguntou o loiro fingindo estar triste.

 

 

 

— Eu não me esqueci, amanhã assim que acordar eu irei lhe entregar. — respondeu Minus.

 

 

 

— Está bem, eu vou cobrar heim. — disse Naruto sorrindo.

 

 

 

— Muito bom, agora vamos Naruto, quanto mais cedo você começar mais cedo você descansa. — disse Myumi.

 

 

 

— Ensinem a ele, o jutsu do Nidaime Hokage. — pediu Minus.

 

 

 

— Isso será bem útil. — disse Yakuri.

 

 

 

— Do que estão falando? — perguntou o pequeno Uzumaki sem entender.

 

 

 

— Um jutsu que irá ajudar bastante em seu treinamento. — disse Myumi. — O Kage bushin.

 

 

 

Naruto junto de Myumi e Kiyoshi foram para uma área aberta, o  loiro não queria aprender a parte teórica do jutsu , mas sabia que era necessário. 

 

 

 

Depois de uma hora e meia de conversa Kiyoshi o ensinou a importância da teoria dos jutsus. Naruto viu que seria complicado, mas iria conseguir.

 

 

 

Passando isso os lords das trevas explicaram tudo o que Naruto precisava saber sobre o kage bunshin, ele entendeu o porquê desse jutsu iria ser crucial em seu treinamento. 

 

 

 

Diferente dos clones normais que ensinavam as crianças a fazer, jutsu criava uma ilusão mas sim clones reais e a experiência absorvida pelos clones retornava para o original. Em outras palavras, essa técnica iria acelerar seu treinamento. 

 

 

 

 

Após passar toda a teoria Myumi lhe ensinou a posição de mãos ,a primeira tentativa foi um completo fracasso assim como as outras. 

 

 

 

Passaram mais quatro horas e ele ainda não tinha conseguido. Ele precisava se concentrar, não só por ele ou por seus planos, ele tinha que fazer valer sua escolha para ser o líder dos lords das trevas.

 

 

 

O pequeno Uzumaki olhou para Yakuri e Minus, eles podiam ser frios mas demonstravam muito carinho por Naruto, foram eles que o salvaram daquele inferno, foram eles que deram a ele a chance de uma nova vida, foram eles que abriram seus olhos. 

 

 

 

Naruto apenas os observava, apesar de Naruto não conseguir realizar o jutsu eles o olhavam com orgulho… e o pequeno Uzumaki faria por mexer tamanha confiança.

 

 

 

Fechou os olhos e se concentrou, sabia que estava quase sem chakra, não poderia falhar. Juntou suas últimas forças e fez nada mais que vinte clones perfeitos. 

 

 

 

Minus apenas sorriu, estavam diante de um verdadeiro prodígio, sem dúvidas o destino havia sido muito generoso com os lords das trevas escolhendo alguém tão incrível como um deles.

 

 

 

— Eu falei que ia conseguir. — comemorou Naruto sorrindo.

 

 

 

— Vamos continuar, sei que você pode ir muito mais além. — disse a morena colocando a mão direita no peito do pequeno Uzumaki.

 

 

 

E como na primeira vez, o pequeno loiro sentiu um pouco de dor, mas logo em seguida teve sua energia totalmente renovada e seu cansaço havia acabado.

 

 

 

 

— O que vai ser agora? — perguntou Naruto já animado.

 

 

 

— Primeiro faça o máximo de clones que você conseguir. — pediu Minus.

 

 

 

— Esta bem, Kage bunshin no jutsu. — gritou o loiro fazendo selo com as mãos.

 

 

 

Uma grande nuvem de fumaça cobriu todo o local onde estavam, quando a fumaça se dispersou,todos ficaram espantados, Naruto fez cem clones perfeitos. 

 

 

 

Yakuri e Minus apenas sorriram, não paravam de se surpreender com o loiro. Sem dúvidas ele era um gênio, um diamante bruto pronto pata ser lapidado.

 

 

 

Ainda havia um longo caminho até que o pequeno Uzumaki finalmente pudesse assumir o posto de 13° lord das trevas, até lá muita coisa iria acontecer.

 

 

 

— Acho que exagerei né. — disse Naruto coçando a cabeça.

 

 

 

— Você acha? — perguntou Myumi com uma gota na cabeça.

 

 

 

— Isso não importa, sendo assim faremos o seguinte, cada um de nós ficará com vinte e cinco clones.  — disse Minus chamando a atenção de todos. — Myumi, você ensinará genjutsu e jutsus medicinais, Kiyoshi  será o responsável pelo treino de  Ninjutsu e controle de chakra. Eu lhe ensinarei Kenjutsu enquanto Yakuri lhe ensinará Taijutsu.

 

 

 

— Isso tudo é necessário? — perguntou Myumi.

 

 

 

— Quero que ele se torne poderoso, irei ensinar a ele tudo o que eu sei, sugiro que façam o mesmo. — falou Minus de forma séria. — Não se esqueçam, nossos inimigos estão nos procurando, e eles não irão se preocupar com o fato de Naruto ser uma criança.

 

 

 

Elas sabiam que Minus estava certo, era só questão de tempo até até os guardiões celestiais souberem que o novo lord das trevas havia sido escolhido, sem dúvidas precisavam agir.

 

 

 

E saber que Naruto ainda era uma criança tornaria as coisas ainda mais fáceis para eles, os guardiões celestiais não iriam esperar Naruto crescer e se tornar mais forte para poder atacar.

 

 

 

— Esta bem,vamos começar. — disse Yakinari vendo todos concordarem.

 

 

 

“Logo você estará com poder suficiente para dominar tudo meu jovem, ai sim você ira saber meus verdadeiros objetivos.” Disse Minus em seus pensamentos.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lorde das trevas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.