Poder Especial - ShigaDabi escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Estou de voltaaaa!
Então, fiz uma pausa nas fanfics porque eu estava sobrecarregada, estressada e deprimida, felizmente as coisas se acalmaram um pouco e aqui estou euzinha novamente.
Essa é uma fic simples, pequena e meio bobinha, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805798/chapter/1

Touya ama os lábios de Tenko. Não importa se ele esquece de hidrata-los e estão sempre secos e rachados quando o beija. Aqueles lábios, mesmo secos, ainda fazem coisas incríveis e não é sua culpa que o Shimura têm um talento especial, que faz o seu coração disparar e o seu corpo todo esquentar.

Ele também não é o tipo de cara mole, acha que tem um bom controle das suas ações e emoções. Entretanto, toda vez que o seu namorado usa aqueles malditos lábios contra ele, inevitavelmente, o cérebro do orgulhoso Todoroki derrete e mal consegue dizer onde é a direita ou a esquerda.

Têm dias que ele perde completamente o controle da situação. Touya já nem conta mais quantas vezes se pegou olhando para aqueles lábios enquanto Tenko fala sobre o seu dia ou reclama de algum babaca em um dos jogos online. É difícil evitar se perder em pensamentos e ficar olhando eles se mexerem feito um idiota.

Bem, isso só é um problema real quando o azulado percebe e fica irritado por estar sendo “ignorado”, mas então só precisa beijá-lo até ele parar de fazer beicinho e tudo se resolve.

Touya ainda não sabe como o inocente Tenko conseguiu esse poder especial, mas não há dúvidas de que ele não precisa de muito esforço para deixar o Todoroki mais velho rendido a seus pés. Às vezes pode ser irritante, porém não odeia isso.

— Por que eu concordei em vir nesse maldito evento de jogos? – reclama, emburrado, olhando torto para a multidão de nerds.

— Porque você me ama. – Tenko responde com um sorriso largo e brilhante, e Touya se sente todo quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu simplesmente precisava escrever isso, porque o Tenko é fofo demais!
Obrigada por lerem!
~Kissus da Taimatsu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poder Especial - ShigaDabi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.