Celestes, da queda á ascensão. escrita por DanielRM18


Capítulo 1
Capítulo 1:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805765/chapter/1

   E no começo tudo era trevas, até que ela tomou consciência e assim se autoproclamou Deus daquele universo, uma pequena luz em volta de uma infinita escuridão.  

         Esse ser que autoproclamava Deus sentiu que precisava criar vida para aquele lugar e que sua luz se expandisse por todo o vasto universo, pensando nisso ele fez a sua primeira criação, saindo das trevas aparece um ser alto de 1.90 com 100 quilos, asas brancas e reluzentes, uma armadura branca com detalhes em dourado, aquele era Miguel, o primeiro ser que Deus fez, com o intuito de servir a Deus e ajudar a conseguir atingir seus objetivos. - Você levará minha palavra para esse universo e expandirá a minha luz Miguel, algo ruim no futuro acontecerá e esse será seu propósito, evitar que isso aconteça. - Miguel que estava de joelhos levanta o rosto e faz sinal com a cabeça concordando. - Sim mestre. - Não me chame de mestre, me chame de pai, você e meu filho e minha criação, você será o primeiro de muitos celestes que criarei dentre outras coisas. - Deus então caminha até Miguel e tocando no ombro dele diz. - Esse mundo e cruel, as criaturas que vivem nesse mundo não são racionais, elas não vão querer o diálogo, acabe com todas, essa e minha ordem filho. - Sim, senhor. - Miguel se levanta e parte rumo a escuridão, com uma aura reluzente o primeiro celeste caminha em direção a escuridão, Miguel com olhares fixos vai rumo sua missão.  

            Com o passar dos milênios a tarefa parecia andar, mas Miguel estava sobrecarregado, Deus então o convoca e diz que ele iria receber irmãos que os ajudariam nessa árdua tarefa. - Miguel eu lhe chamei pôr achar que a tarefa que lhe dei está te sobrecarregando, você não dorme, não come já faz um milênio. - Não preciso disso meu pai, estou cumprindo meu dever e ajudando o senhor no seu pedido, minhas necessidades ficam em segundo lugar.  -  Sente-se filho, eu criei você com um propósito, você é o primeiro de muitos, incontáveis seres que criarei, talvez tenha lhe dado a missão mais difícil de ser meu porta-voz nesse mundo sem esperança, eu acho que você merece irmãos para te ajudar. - Entendo, então que faça sua vontade pai. - Miguel então se levanta e das trevas saem mais 6 seres; Lúcifer, Uziel, Uriel, Azrael, Gabriel, Rafael. - Esses são seus novos irmãos, chamarei vocês de celestiais. - Miguel olha pra Deus e fica se perguntando o porquê do nome. - Deus porquê celestiais? - e simples – respondeu deus, esse lugar será o céu, algo que criarei no futuro depois de vocês levarem minha luz para todo o universo, e vocês os anjos cuidarão desse lugar. -  Seus irmãos ajudarão você e seguirão todas suas ordens, eles irão guiar seus exércitos no futuro também. -  Obrigado Deus, irei fazer o possível para tornar sua vontade real. - tendo explicado algumas coisas eu quero apresentar seus novos irmãos. - Deus então caminha para mais perto deles e apresenta um por vez. 

    Lúcifer; esse que tem uma aparência igual a sua será um dos seus maiores aliados nessa luta, inteligente e sagaz ele fará de tudo para conseguir seus objetivos.  

    Uziel; com quase dois metros, de pele escura e com armadura cinza, ele será um ótimo guerreiro que você poderá sempre contar com ele, dotado de grande força ele será seu aliado para inimigos onde só a força bruta resolva. 

     Uriel: com sua pele pálida e cabelos prateados, com um metro e oitenta e cinco e uma armadura prata com detalhes em branco, ela será sua melhor estrategista e dotada de grande sabedoria, sempre que você precisar de conselhos sobre uma guerra ou como segunda opinião para evitar uma, ela será sua melhor escolha.  

     Azrael; seus cabelos longos e pretos, olhos negros e pele clara, será aquele que trará a justiça e punição para todos. 

     Gabriel; sua cor de cabelo representa bem seu interior e sua determinação, o vermelho fogo, sua armadura e bem simples e fácil de usar já que ela não pode ficar limitando seus movimentos. além de um guerreiro tão bom quanto seus irmãos ele é uma boa escolha para diplomacia e comunicação. 

      Rafael; seus um e setenta de altura não reflete seu verdadeiro espirito, ele será o anjo que curará suas feridas, Rafael não vai ser muito de lutar, mesmo sendo um ótimo combatente.  

      Depois de apresentar todos os celestiais Deus, ele não era grande como os celestiais, tinha um metro e sessenta, barba branca e uma pele brilhante, cria uma cadeira e se senta nela, agora Miguel teria ajuda. Miguel indo em direção aos seus irmãos diz em alto e bom som - Deus nos criou com um simples e único objetivo, ajudar ele nas suas conquistas, eu espero que possamos aprender uns com os outros, mesmo sendo o primeiro a ser feito, não me vejo como um superior a vocês. - Todos balançaram a cabeça em sinal de aceitação, ainda demoraria para se soltarem cem por cento, foram criados faz pouco tempo. - Então o que faremos agora? - Gabriel perguntou. - Primeiro vocês terão que imaginar uma arma para vocês, que seja uma extensão do seu corpo, a minha e uma espada em formato de cruz como podem ver ela é simples, mas com um fio capaz de cortar qualquer coisa, ela é assim porque eu queria algo pratico, não muito grande nem pequeno, quero ela pra me ajudar a cumprir meus objetivos, não para me enfeitar. - Seu olhar era sério, mas eles entenderam a mensagem. - Então eu começo. - Animado diz o Gabriel.  

      Dias se passarem e o que era pra ser uma tarefa relativamente difícil se mostra realmente uma pedra no sapato deles. - Isso e muito difícil, como você fez isso Miguel? Não consigo pensar em nada que seja uma extensão do meu corpo. - Transtornado ele dá um tempo e vê Deus num canto com uma mesa e rabiscando algo, então Gabriel vai em direção a Deus. - Pai o que está criando? - curioso ele se inclina para ver o que era. - Eu estou criando o universo filho, em sete dias ele estará feito e isso aqui é o céu, onde iremos morar. - O lugar era único, casas feitas de cristais, chão de mármore e detalhes em ouro. - Eu penso em criar outros seres vivos, e vou criar anjos que possam ajudar a desenvolver os seres que vou criar nesse universo Gabriel. - Olhando para trás ele vê um brilho enorme e lucífer tinha criado sua espada ela era fina, mas emitia uma luz e o cabo era preto. - Vejo que você conseguiu a sua arma lucífer. -  Lúcifer olhando fixamente para sua espada diz para Gabriel. - Ela irá me ajudar nos meus objetivos, nada ficará no caminho de Deus. - Passaram alguns dias e os outros também conseguiram suas armas. - Depois do Lúcifer o próximo que conseguiu fazer a sua foi Uriel uma lança dourada, com entalhes e umas fitas vermelhas, que podiam aumentar de tamanho, mas também se transformava em duas espadas, uma longa e uma pequena, o próximo foi Uziel, abençoado com grande força ele criou uma martelo do seu tamanho com o cabo vermelho e o metal cinza com entalhes vermelhos, Azrael fez um chicote e uma lança que juntos podiam virar uma foice negra com detalhes verdes, Gabriel e Rafael criaram as suas no mesmo tempo, uma era feita de fogo e cortava e cauterizava e a do Rafael era uma espada com o cabo esverdeado e a lâmina era preta com detalhes jade que curava quando tocava. 

         Pai, terminamos de fazer nossas armas, o que vem agora? - pergunta Lúcifer querendo saber qual seria o próximo passo. - E bem simples meu filho. - Deus levanta da sua cadeira onde estava criando algo e anda em direção a ele, coloca a mão no ombro esquerdo dele e diz. - Vocês agora têm tudo que precisam para levar adiante meu plano de trazer a paz para esse universo, quando voltarem eu terei criado coisas novas, seres novos e um lugar para vocês morarem para sempre. - Miguel, Lúcifer, Uriel, Azrael, Uziel, Rafael e Gabriel então partem para a vasta escuridão para expandir o brilho de deus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celestes, da queda á ascensão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.