Tão escuro quanto uma sombra… escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 1
Capítulo Único: Afinal, de onde você veio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805755/chapter/1

"Okay Shakespeare. Just remember this: You and I like to exist. So get rid of those demons quick, 'cause killing them ain't my shtick! I got your back, 'cause dyin' is whack!"

Griffo para V



— Calma, eu estou bem aqui… Afinal, de onde você veio?

Ainda há pouco, V acordou completamente só. Por alguns minutos, ele tentou compreender onde está e se recordar: quem é ele e o que estava fazendo, antes de desmaiar?

Quando finalmente compreendeu, viu o mundo ao seu redor: o caos estava por vir e ele sabia muito bem o culpado. Não, ele não dispõe de muito tempo para resolver a questão, mas mesmo assim ele não poderia deixar um animal que lhe parecia tão assustado sozinho. Uma pantera negra, que ele achou tão bela...

Desde quando V se importava com outros seres?

Não sabia dizer, só sabia que queria abraçar o animal. E a abraçou carinhosamente, e o animal o aceitou tão bem como se eles se conhecessem há muitos anos.

Os sentidos do moreno ainda estão bagunçados, entretanto não demorou para perceber que se tratava de um demônio. O seu demônio. Ainda não sabia ao certo como tinha surgido, mas era dele mesmo. 

Tão escuro quanto uma sombra…

— Como você surgiu?

Obviamente, a pantera não respondeu, mas à medida que ele foi despertando da sua confusão mental, a pantera foi ficando cada vez mais brava e confiante – e fiel ao seu dono. E logo V olhou para cima, ouvindo o bater das asas de um grifo, e era outro demônio fiel a ele. Só que o grifo era falante até demais:

— Sombra gosta bastante de ti, V! Nós surgimos de você, assim que você aprontou toda a confusão nesse mundo. Como irá resolver isso?

— Dante... Eu preciso encontrá-lo na Devil May Cry...

— Achei que você o odiasse! Por que precisamos encontrá-lo?

— O odiando ou não, ele é o único poderoso o suficiente para resolver a questão. Meu corpo está fraco...

— Seu corpo está fraco, mas agora você tem a nós para lutar por ti. E você possui um outro demônio dentro de si, que você poderá invocar na hora das batalhas. Você lutará contra os humanos, certo?

— Para sua tristeza, contra outros demônios. Se os demônios destruírem o mundo, nem nós três temos o que governar, meu caro amigo!

— “Meu caro amigo”? Gostei, V. E lembre-se: seus familiares estão aqui para lutar com você e por você! Entendido?

V apenas não soube de onde tiraria dinheiro para oferecer, ao chegar na famosa loja Devil May Cry. Famosa loja, que muitos humanos comuns acham que é só uma bizarrice qualquer, mas ele sabe que é exatamente ali que poderá encontrar caçadores de demônios. O moreno riu sozinho, pensando nisso, já que ele mesmo está com dois demônios ao seu lado.

O rapaz desfez aquele abraço carinhoso após vários minutos e se levantou. Sombra fez uma expressão fofa, como se estivesse sorrindo, mas seu dono percebeu que precisaria de uma bengala rapidamente, se quisesse caminhar longas distâncias sem cair no chão.

“Uma hora arranjo o dinheiro e a bengala, mas vou logo ao seu encontro, Dante. Eu quero e preciso ser mais poderoso, mas dessa vez eu fiz uma grande merda...”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão escuro quanto uma sombra…" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.