ZX Digital Adventure escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 9
Arquivo 9 - Bem vindos ao devastado Windows 11.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo chegando galera!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805668/chapter/9

— Windows 11 desolado -

*Zeno, Kira e Angel olham espantados para o sistema operacional que eles acabaram de entrar*

Angel: Que horrível! Olha o estado que ficou este lugar! Será que foram os vírus que fizeram isso tudo?

Zeno: Eu não sei, mas algo me diz que a causa dessa destruição toda não pode ter sido feita por meros vírus...

*Kira assobia pra eles voltarem pro Domo*

Kira: Ei vocês dois! Olhem o que eu achei aqui dentro!

*os dois voltam pra dentro e percebem uma porta com uma marca estranha*

Kira: Esta porta é feita do mesmo material daqueles baús escuros, isso não é estranho?

Angel: Bem, o meu pai disse que aqueles baús existem há milhares de anos e nunca foi revelado a origem deles até hoje.

Kira: Seja lá o que tiver dentro deles e nesta sala, talvez tenha itens importantes que possam nos ajudar a descobrir o que diabos são esses Wi-Fi Gates que nos mandam para sistemas operacionais diferentes. *fica com uma expressão séria*

Zeno: Enfim meninas, como não temos conhecimento da chave que abre esses baús e esta porta, é melhor procurarmos por sobreviventes neste lugar para sabermos o que aconteceu.

Kira: Tem razão, vamos lá.

Angel: Estou bem atrás de vocês.

*os três vão para fora e logo encontram outro domo localizado ao sul do domo onde eles estavam, entrando logo em seguida e vendo que haviam alguns humanos por lá*

Fulano: Mais sobreviventes? De onde vocês vieram?

Zeno: É uma longa história, mas nós viemos saber o que aconteceu com este lugar.

Fulano: Uma enorme catástrofe aconteceu durante o fim do Windows 10 e o início do Windows 11...

Fulana: Uma enorme criatura devastou o nosso lar e com o tempo este sistema operacional se transformou em um depósito de vírus.

Ciclano: Nossos ancestrais construíram vários domos para que nenhum de nós fosse infectado pelos vírus, por isso temos essas cápsulas antivírus que permite que os nossos corpos continuem saudáveis.

*eles andam até a cápsula e Zeno percebe a logo estampada nela*

Zeno: Essa logo, eu já tinha visto ela antes...

Kira: Sério? Aonde você viu?

Zeno: *tentando se lembrar* Eu não sei, minha cabeça está confusa demais.

Angel: Bem, de qualquer forma o povo do Windows 11 está seguro aqui dentro, certo?

Fulano: Queria que isso fosse a nossa realidade, mas infelizmente não iremos sobreviver por muito tempo.

Angel: Ahn? Mas porquê?

Fulano: Em breve este sistema operacional será formatado e infelizmente todos nós seremos apagados para sempre.

Ciclano: Existem duas fábricas neste sistema operacional que estavam encarregados de eliminar boa parte dos vírus, mas do nada os soldados antivírus resolveram nos deixar para morrer e resolveram anunciar que irão formatar o Windows 11 para que uma nova era comece.

Zeno: Gaia do céu! Que tipo de soldado abandona os inocentes para a morte? Precisamos resolver isso imediatamente!

Kira: Zeno está certo, por enquanto não sabemos onde podemos encontrar uma Wi-Fi Gate que nos leve de volta para casa sem ser naquela floresta perto do castelo. Então é melhor a gente continuar se aventurando por aqui até encontrarmos.

Angel: Não se preocupem pessoal, nós vamos ajudá-los a restaurar este sistema operacional. *sorria*

Fulana: Vocês parecem ser fortes, então iremos desejar boa sorte para vocês...

Ciclano: Tomem cuidado.

*os três entram na cápsula um de cada vez para ficarem imunes aos vírus, vendem alguns itens para reduzir o peso do inventário e logo saem do domo para irem ao norte onde se encontra vários arquivos corrompidos*

Zeno: Existem vários vírus pelo caminho, precisamos acabar com eles para conseguirmos chegar até o outro lado.

Kira/Angel: Certo.

"E assim os três começam a correr e eliminar alguns vírus que estavam pelo caminho e eles tinham aparências bem estranhas, como por exemplos os vírus de cavalo de Tróia, gorilas roxos, irmão maligno do clips do Word, Uganda Knuckles e PNGs de criaturas de creepypastas. Após finalmente conseguirem passar por eles o trio se encontra ofegante e machucado."

Kira: Argh, eles são bem diferentes dos inimigos que enfrentamos até agora.

Angel: No meu caso é a primeira vez que enfrento inimigos desse nível, vocês estão bem?

Zeno: Tirando os machucados, estamos bem sim.

*Angel resolve encostar suas mãos neles e começa a usar seus poderes*

Angel: CURA!

*os ferimentos do trio eram curados um por um*

Kira: Angel! Eu não sabia que você tinha esse tipo de poder!

Angel: Ora bolas, vocês nunca me perguntaram ué! Hihi!

Zeno: *acaba pensando em algo* Vem cá, que tal eu e você testarmos uma técnica dupla de suporte?

Angel: Técnica dupla? Como assim?

Zeno: O Lance disse que certas técnicas são capazes de se fundirem para formar técnicas poderosas...quando estávamos no esconderijo inimigo para salvar sua bisavó, eu e a Kira fundimos o Cyclone e o Lança-chamas e formamos o Fire Whirl.

Kira: Pera, então você quer tentar fundir o Cyclone com a Cura da Angel?

Zeno: Sim, se isso der certo eu poderei curar todo mundo sem que a Angel precise gastar muita mana.

Angel: *sorria* Isso é fantástico Zeno! Eu topo!

Kira: Melhor tentarem depois, nós já estamos curados.

Zeno: Ah sim, foi mal. *gota*

Angel: Se preocupa não Zeno, assim que a oportunidade chegar é só me avisar, ok? *sorria*

Zeno: Beleza! *sorria também*

*os três então finalmente chegam do outro lado e encontram outro domo que era maior que os domos onde eles foram, então eles entram e encontram o ancião que cuidava do pessoal que morava lá dentro*

Jack: Oh céus! De onde vocês vieram?

Zeno: Nós viemos do Domo Sylph para ajudar o povo do Windows 11.

Jack: Domo Sylph? *olha pro povo* Pessoal! Eles vieram do outro lado dos arquivos corrompidos!

*o povo fica surpreso com os três como se eles fossem os escolhidos que iriam salvar o sistema operacional da formatação*

Zeno: Ahn...dá pra gente saber como está a situação atual por aqui?

Jack: Ops! Perdão meu filho, é que já faz muito tempo desde que vimos alguém vir de outro domo para nos ajudar...

Kira: Então existiu outra pessoa que veio pra cá?

Jack: Sim, ele era loiro, tinha olhos verdes, usava uma vestimenta de caçador de demônios, tinha uma espada nas costas e um dos braços dele era de metal.

Angel: Nossa, esse cara parece ser muito maneiro! Não acha Zeno?

*ela percebe que ele tinha ficado em choque ao ouvir a descrição da pessoa*

Angel: Zeno? Algum problema?

Zeno: Não pode ser...moço! Esta pessoa disse qual era o nome dele?

Jack: O nome? Ah sim! Ele disse que se chamava...ahn...era Za alguma coisa.

Zeno: Zaji?

Jack: Sim! Zaji! O nome dele era Zaji.

*Memórias do mundo de Doki Doki Literature Club passando na cabeça de Zeno*

Zeno: Zaji! Então ele ainda está vivo!!! *grita bem alto*

Kira: Eita Zeno! Calma lá meu amigo!

*ele anda até o ancião*

Zeno: Onde ele está? Onde o Zaji está?

Jack: Bem, quando contamos sobre os soldados antivírus ele resolveu atravessar os arquivos corrompidos da direita que separam este domo da fábrica B1, mas isso já faz alguns dias desde que ele partiu.

Angel: Então precisamos ajudá-lo! Ele pode estar em perigo!

Zeno: Angel está certa. Vamos atrás dele Kira?

Kira: Espere Zeno, nós nem sabemos se os vírus que vivem lá serão fáceis de enfrentar!

Jack: Sua amiga tem razão, infelizmente aquela área se tornou o território do Acceleracer e vocês precisam de uma moto se quiserem passar por lá numa boa.

Kira: Acceleracer?

Jack: Sim, ele é um NPC de uma fangame da Hot Wheels que conseguiu escapar da catástrofe que ocorreu na grande atualização e agora ele é dono daquela área.

Zeno: Se é assim, onde podemos arranjar uma moto por aqui?

Jack: Bem, no depósito deste domo existe a chave da minha antiga moto que está estacionada no território do Acceleracer, mas alguns soldados antivírus tomaram o lugar e pra piorar desligaram a energia que liga a nossa cápsula.

Angel: Como eles tem coragem de fazer isso? *fica pistola*

Gincana: Senhor Jack, está mesmo disposto a mandar esses três para o depósito? Nem sabemos se eles são capazes de sobreviverem a eles!

Jack: Não temos outra escolha, se não ligarmos a cápsula nós perderemos mais vidas inocentes para os vírus.

*ele se ajoelha perante aos três*

Jack: Por favor, salvem o nosso domo! Eu imploro com todas as minhas forças! *chora um pouco*

*Angel se ajoelha na frente dele e pega a mão dele*

Angel: Pode contar com a gente moço. Nós iremos acabar com eles e ligaremos a energia da cápsula. *sorria*

Jack: *chora mais* Obrigado...*snif*

Kira: Hum, parece que iremos enfrentar a elite Zeno. O que você acha disso?

Zeno: O que eu acho disso? Eu acho que o que faremos em breve...é o que esses palhaços deveriam estar fazendo contra esses vírus malditos que infernizam a vida destas pessoas indefesas! *fica pistola*

*ele anda até as escadas do depósito*

Zeno: Aguentem firme povo do Domo...ahn...

Pinball: Domo Ifrit!

Zeno: Obrigado! Aguentem firme povo do Domo Ifrit! Eu e as minhas amigas iremos resolver esta injustiça, e eu juro para todos vocês que os dias de tirania desses soldados antivírus irão acabar!

Kira: Nós iremos impedir a formatação!

Angel: Nós iremos salvar todo mundo que vive neste sistema operacional!

*o povo sentiu um leve sentimento de esperança vindo daqueles três e então resolveram gritar de alegria e torcer pela vitória deles enquanto eles desciam para o depósito*

Jack: Boa sorte, jovens guerreiros. *sorria com uma criança no colo*

— Depósito do Domo Ifrit -

*as últimas cenas mostram os soldados conversando sobre o barulho lá de cima e logo percebendo a chegada de três novas pessoas armadas querendo enfrentá-los*

AV01: [HUMANOS DESCONHECIDOS! IDENTIFIQUEM-SE IMEDIATAMENTE!]

AV02: [LARGUEM AS ARMAS NO CHÃO E SE ENTREGUEM!]

*os três chegam perto dos três soldados e Zeno fala algo pra eles*

Zeno: Você quer saber quem nós somos? Pois bem...nós somos os verdadeiros mocinhos deste lugar, e hoje a farra de vocês irá acabar!

*a cena termina com os três preparados para lutar*

(Arquivo 9 completo! Clique no próximo para continuar a história.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Acceleracer é referência ao desenho Acceleracers da Hot Wheels.

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ZX Digital Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.