ZX Digital Adventure escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 3
Arquivo 3 - O começo da operação Corrupted Lipitina.


Notas iniciais do capítulo

Estou treinando bastante para continuar esta história. Torço para chegar nas partes maneiras dela.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805668/chapter/3

*Após os eventos na escola em Doki Doki Literature Club, foi decidido que Zeno iria passar a noite na casa de Sayori*

Sayori: Zeno-san!!! Arrumei seu quarto pra você poder passar a noite aqui!!! *falava toda animada*

*Zeno com os braços doendo devido as puxadas que levou dela e da Monika*

Zeno: Valeu Sayori...ai que dor.

*um tempo se passou e ambos resolvem sentar no sofá pra ver TV, o que mostrava apenas os vídeos de GABT guardados no computador da Dra. Gaia*

Sayori: Então você era apenas um arquivo de teste que cumpriu seu objetivo e agora está ajudando essa doutora em resolver o problema que está bloqueando o sinal de internet?

Zeno: Pois é, basicamente estou no início dessa jornada para descobrir alguma pista sobre esse bloqueio de sinal. Espero que este vírus que está destruindo seu mundo possa ter a resposta que procuro.

Sayori: Entendi. Você é tipo aqueles heróis dos mangás que a Natsuki lê não é? *sorria olhando pro lado*

Zeno: O que é mangá? *ficava confuso*

Sayori: É tipo gibi só que você o lê de trás pra frente, e é preto e branco.

Zeno: Ah sim eu tinha visto alguns no clube lá no armário.

Sayori: Aqueles são da Natsuki, ela os lê no clube pra provar que mangá também é literatura.

Zeno: Pelo modo que você falou parece que nem todos enxergam desse jeito. Deve ser um grande desafio pra ela.

Sayori: Se depender da Yuri eu acredito que sim...

*ambos ficam quietos por alguns minutos e Zeno se lembra sobre o MC que desapareceu*

Zeno: Esse tal MC...como ele era?

Sayori: O MC fazia parte do jogo como personagem onde o jogador o controlava e decidia as escolhas que eram colocadas ao longo da gameplay, ele tinha cabelos curtos e castanhos, seus olhos eram castanhos também e ele era bem fofinho.

Zeno: Então ele não tinha vida própria que nem vocês cinco?

Sayori: É...a gente no fundo desejava ficar com as pessoas que escolhiam a gente no jogo, mas infelizmente a tecnologia não permite que o digital possa viver no mundo real.

*se encolhia e abraçava as pernas*

Sayori: Quando o cara do Reddit estava fazendo o porte desse jogo pro Windows XP eu pude sentir o amor que os fãs tinham pela gente e o quanto eles queriam ser nossos amigos. Até o Core usa meu nome para descrever as pessoas que tiraram a própria vida dizendo a frase "Cosplay de Sayori", acredita nisso?

Zeno: Não sei muito sobre o mundo lá fora mas acho que entendo o que você tá sentindo.

*Sayori se aproxima dele*

Sayori: Sabe Zeno, o motivo pela qual te convidei para dormir aqui é que você me lembra alguém que eu conheci no passado controlando o MC. O seu jeitinho é bem parecido com a dele.

(Leitor: Eita! O Andoryu jogou Doki Doki?)

(Andoryu: Joguei assistindo meu caro leitor, eu tenho um enorme carinho por este jogo e já perdoei a Monika pelo que ela fez com elas.)

(Leitor: Já vi que vai deixar rolar namoro né? *risos*)

(Andoryu: Só continua lendo tá? Não é com ela que ele vai ficar.)

Zeno: Isso é bom ou ruim? *confuso*

Sayori: É um sentimento bom que eu sinto por esta pessoa...não sei como te explicar. *olhava pra baixo e conectava os indicadores um no outro*

Zeno: Ok...mas o que você pretende fazer caso eu seja essa pessoa mesmo que eu tenha nascido dentro deste computador?

Sayori: *corada* Ahn? Nã-não precisa se afastar desse jeito Zeno, eu não sou que nem a Monika que já iria avançar em você pra te dar uns pega.

Zeno: Ué mas e aquele papo de que a minha presença era necessária para o bem da programação e o caramba a 4?

Sayori: É que ela não analisa apenas os dados da pessoa, ela faz coisas como te colocar numa dimensão onde só ela e você existem e fica conversando contigo até você deletar ela.

Zeno: Puxa! Então você fez certo em me levar pra sua casa Sayori, muito obrigado! *sorria*

Sayori: *olhava pro lado e sorria* Não há de quê Zeno.

*ficava do lado dele*

Sayori: Zeno...eu posso estar indo muito rápido nisso mas...

Zeno: Você tá querendo dar uns pega em mim? É que eu não manjo muito desses assuntos amorosos ainda. *falava na sinceridade com ela*

Sayori: Mas e se desbloquear essas coisas no momento em que a gente for se pegar? *corada olhando pra ele*

Zeno: Aí vai facilitar bastante na minha evolução, mas tem certeza de que quer fazer isso mesmo? Sei lá pois tá cheio de gente mais experiente que eu neste computador fora do jogo e-

*Sayori ignora o que ele dizia e já o envolvia em seus braços e o beijava, neste momento ele sente alguns baús se abrindo em sua mente demonstrando que ele estava aprendendo coisas novas*

Zeno: Isso...foi tão bom...

Sayori: Sinto muito, se desejar parar eu-

Zeno: Sayori, onde eu vou dormir mesmo?

Sayori: No quarto onde deveria estar os meus pais se existissem.

Zeno: Me leve até lá, sinto que consigo abrir mais baús agora.

Sayori: *sorria* Vai precisar de mim pra isso?

Zeno: Acredito que sim.

*Sayori e Zeno vão até lá e continuam com o que começaram no sofá*

(Por motivos desconhecidos, Dra. Gaia resolveu apagar o que rolou entre os dois e também qualquer indício de que ambos se lembrassem da parte que ocorreu após Sayori falar sobre o cara do Reddit.)

— Na manhã seguinte no clube de literatura -

Zaji: Você tem certeza de que vocês só assistiram TV e depois foram dormir?

Zeno: Sim mano, bacana que eu liberei um monte de sentimentos que eu nem sabia que iria ter tão cedo.

Zaji: Então provavelmente está faltando os sentimentos negativos não é?

Zeno: De acordo com a Dra. Gaia sim.

*Natsuki conversando com a Sayori*

Natsuki: Então você só lembra de ter ido dormir depois do filme?

Sayori: Pois é, sinto como se eu tivesse deletado algo que ocorreu depois do filme.

Natsuki: Monika, você fez algo com a Sayori denovo?

Monika: Eu prometi não mexer mais nos arquivos de vocês já faz muito tempo lembram? Porque eu iria apagar algo dela?

Natsuki: Tem razão, sua voz mostra que você está dizendo a verdade.

Yuri: Enfim gente, qual é o nosso plano contra esse vírus?

*a galera se reúne na mesa pra esquecer desse assunto misterioso e foca na missão principal*

Monika: Seguinte, a Corrupted Lipitina vai começar a atacar o colégio para destruir a gente e assim poder acabar com o jogo por completo. Precisaremos arranjar um jeito de atrair o monstro até a quadra da escola para que assim eu possa ativar o campo de força.

Zaji: E é nessa parte em que eu e o Zeno entramos não é?

Monika: Exatamente. Sayori e Natsuki irão atrair a criatura enquanto eu irei preparar o campo de força, Yuri irá trancar todas as portas e janelas da quadra para caso o vírus tente fugir após destruir a barreira.

Yuri: Andei treinando bastante para conseguir fazer tudo isso, espero que funcione.

Zeno: Vocês disseram que seria feito isso depois de alguns dias, porque estamos planejando isso agora?

Monika: Porque essa desgraçada acabou de destruir o ciclo de dia e noite do jogo, se você olhar pro céu vai ver que um enorme buraco se formou e é lá onde ela vai surgir.

*Zeno olha pra janela e vê o céu sendo destruído pelo buraco obscuro feito pelo vírus*

Zaji: E aí? Preparado pra encarar esse desafio?

Zeno: *fica sério e invoca o sabre* Vamos acabar logo com isso.

(Naquele momento todos estavam se preparando para que o plano ocorra da forma que foi planejada, e quando tudo ficou pronto uma enorme massa preta começou a sair daquele buraco e caiu do céu com tudo até o chão...a massa que se espalhou pela cidade começou a rastejar até o colégio consumindo tudo ao seu redor, e devido a isso não havia mais um jeito de sair daquele jogo exceto pela saída secreta que ficava na sala do diretor. A massa preta se unia e formava a grande Corrupted Lipitina, uma gosma preta feita de dados corrompidos que tinha quatro braços formados pelos PNGs de Sayori, Natsuki, Yuri e Monika tendo como mãos as cabeças delas, e a criatura enxergava apenas com um olho grande e vermelho que passava várias mensagens codificadas na íris dele...)

C. Lipitina: DESTRUIR! DOKI DOKI! DESTRUIR! ALVOS!

*quando a criatura destruía o portão, Monika manda o sinal e o plano começava*

Sayori: Aqui sua gosma nojenta! Estamos aqui!!!

Natsuki: Você não é de nada! Parece um pedaço de cocô ambulante!

*A criatura olhava pra elas e começava a se mover para apagá-las*

Sayori: Corre Natsuki!!!

*as duas corriam enquanto Zaji e Zeno se escondiam na quadra*

Monika: Só alguns ajustes aqui e ali...pronto!

— CAMPO DE FORÇA FINALIZADO! AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO: Y/N

Yuri: Estou preparada para trancar todas as saídas Monika, como vocês estão Sayori e Natsuki?

Sayori: *se comunicando no comunicador* Estamos atraindo ela pra quadra, o problema é que vai ser difícil voltar pro colégio pois ela tá devorando todos os dados do chão!

Natsuki: Eu odeio esses vírus!!!

Monika: Continuem atraindo ela pra cá! Zaji! Zeno! Se preparem!

*Zaji prepara a Buster dele*

Zaji: Sinto uma enorme alegria neste momento Zeno.

Zeno: Como assim?

Zaji: É como se eu estivesse esperando este dia onde você e eu estaríamos lutando juntos contra inimigos poderosos.

Zeno: Engraçado, sinto o mesmo estando contigo.

(Andoryu: Eu diria que isso já tem uns 3 anos que eu tô tentando criar esse momento.)

Zaji: Massa. E lá vem o nosso primeiro inimigo chegando.

*Sayori e Natsuki entram na quadra e se escondem na arquibancada*

C. Lipitina: DESTRUIR! DOKI DOKI!

*a criatura entra na área do campo de força e Monika inicia o ativa com sucesso*

— CAMPO DE FORÇA ATIVADO!

*Yuri salva Sayori e Natsuki e em seguida sela todas as saídas da quadra*

C. Lipitina: PERIGO! PERIGO! ALVOS AUSENTES!

Zaji: Acabou pra você sua criatura desgraçada! Chegou a hora de você ser deletada para sempre!

Zeno: Você contra nós dois! Cai dentro!

*Corrupted Lipitina começa a sofrer certos erros dentro de si*

C. Lipitina: INICIANDO BUSCA DE ALVOS! CARREGANDO BUSCA...

*Zaji e Zeno já partem pra cima dela*

Zaji: CHARGED SHOT!!!

*ele atira um tiro carregado que acerta direto no olho do bicho*

Zeno: TETRA CUT!!!

*ele fatia os quatro braços do bicho, dando a crer que finalmente morreu*

Zaji: Finalmente acabou, ufa!

*Zeno ainda fica em modo de ataque muito sério*

Zaji: Relaxa mano, já matamos ela já!

Zeno: Ela ainda está viva Zaji...eu consigo ver...a barra dela.

Zaji: Oi???

*na visão de Zeno, Corrupted Lipitina tinha ativado sua segunda forma e estava se moldando a partir dos braços decepados dela*

Zeno: Lá vem ela!

Zaji: Desgraçada!

— Corrupted Lipitina evoluiu para Lipitina.mon -

Lipitina: Finalmente o excesso de dados foram eliminados, agora finalmente posso usar meu verdadeiro poder.

Zaji: O quê?

Zeno: O que ela quis dizer com isso?

Lipitina: Hum! Quis dizer que este campo...é uma porcaria.

*Ela atira dois projéteis de suas mãos, destruindo a barreira e perfurando a parede da quadra e os corações de Sayori e Natsuki, que acabam sendo deletadas permanentemente*

Yuri: Sayori...Natsuki...

*Yuri berra muito alto e começa a chorar*

Lipitina: *sorria malignamente* Duas já foram...só faltam as outras duas.

*Zaji e Zeno tremem ao saber que Sayori e Natsuki foram morta por Lipitina facilmente, em seguida eles cerram os punhos e olham com raiva para ela*

Zaji/Zeno: SUA MISERÁVEL!!!

*Zaji carrega a Buster e Zeno desbloqueia seus sentimentos negativos, fazendo com que ele fosse pra cima dela*

CONTINUA...

(Arquivo 3 completo! Clique no próximo para continuar a história.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo já é meu desafio de escrever golpes de uma forma que vocês sintam a emoção delas comparado a GABT que era meio resumido.

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ZX Digital Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.