A Chegada de Drakath escrita por Sevenaria


Capítulo 1
The Arrival of Drakath




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805631/chapter/1

Drakath assistia ansiosamente o desfecho da luta entre os campeões, Alteon e Sepultura, esperando o momento perfeito para entrar. Apesar de achar patético todo aquele monólogo para chamar a atenção do Dragão do Tempo, Alteon querendo o converter para o lado do "Bem" e Sepultura para o "Mal", ele sentia a adrenalina tomar conta de suas veias.

Tudo tinha que ser perfeito. Finalmente depois de tantos anos, depois de tantos planos descartados, depois de tanta humilhação, finalmente a hora estava chegando, a hora de botar pra quebrar, A HORA-

  - Qual lado você vai escolher, herói? - A ressonância das vozes dos competidores acordaram Drakath de seu devaneio.

Antes que o herói pudesse responder, Drakath se explodiu pela parede. Ele inclinou a cabeça de forma de tivesse uma sombra tapando seu rosto e fez seus olhos brilharem amarelo - Um truque que dominou botando fé que ia fazer todo mundo se cagar de medo.

Só tinha um problema, não tinha como enxergar direito as expressões amedrontadas de seus inimigos, já que ele precisava envesgar um pouco. Infelizmente isso ia ter que ficar na imaginação dele.

Depois da poeira da parede baixar, ele finalmente ergueu seu rosto para chocar todos, e estava certo. Todos estavam chocados.

  - Drakath?!?! - Mais uma vez os dois falaram ao mesmo tempo. Os dois são exatamente iguais, Drakath caçoou em sua cabeça.

Ele estava saboreando aquela pequena vitória de embasbacar todos com a notícia de que ainda estava vivo, mas a risada desenfreada sem sentido de um dos esqueletos avisou que iria estragar todo o clima, então ele usou seus poderes incríveis de telecinese para desmontar o esqueleto e dar um efeito muito foda de como era poderoso.

Pelo menos aquele invivo bosta serviu pra alguma coisa.

Voltando ao foco do que ia fazer, ele puxou sua espada que era quase do seu tamanho sem aquela armadura de salto alto - Que usou pra parecer ainda mais um boss final de um jogo - e com um balanço só derrubou Alteon e Sepultura no chão ao mesmo tempo.

O "rei" caiu no chão com uma cara tão tosca e confusa, que Drakath não pôde não sorrir de canto, orgulhoso com o quanto ele estava forte.

  - TOLO... - Sepultura disse se levantando do outro lado da sala. - VOCÊ NÃO PODE MATAR O QUE JÁ ESTÁ INVIVO - Ele dizia como se não estivesse lutando pra até mesmo respirar.

Drakath respirou fundo mentalmente e fez a voz mais descolada que conseguia fazer. 

  -  Erro meu. - E quase não conteve o gritinho de felicidade, pensando em como incrível foi falar aquilo. Ele sabia que tinha ficado, já que ensaiou milhares de vezes na frente do espelho só para aquele momento.

Drakath avançou até Sepultura, o imobilizou e invocou seus poderes para criar um portal dentro do corpo daquele, puxando uma bola de energia que era a essência do espírito daquele que uma vez foi Valen.

Sepultura começou a falar alguma coisa, mas não prestou atenção no início por que se distraiu com como achava aquela bolota feia.

  - INVIDA LONGA À FOICE-SOMBRA

Sepultura deu um gritão e Drakath deu um pulinho de susto, e sem querer destruiu a bolota antes da hora. A armadura caiu no chão como se a pessoa dentro tivesse sido substituída apenas pelo nada, e uma fumaça saiu dela indo para o céu, provavelmente voltando de onde veio, enquanto fazia um barulho infernal.

  - NÃAAAAAAAAAAO!!!!!!! - Drakath ouviu uma voz ao longe e olhou pelo buraco. Covalyn, no castelo em cima da carcaça do dragão Vitorioso, estava encarando ele como se olhares matassem. Vendo aquilo, ele se lembrou de si mesmo quando tinha 13 anos, e limpou uma lágrima invisível de emoção.

  - Sepultura tinha uma filha? - Ele murmurou alto o bastante para todos ainda vivos ouvirem, fingindo que era um furo em seu plano Alteon ser corno. - Impressionante.

Ele juntou uma esfera de caos e acertou aquela desculpa esfarrapada de dragão, derrubando tudo no processo. O castelo saiu voando como um balão murchando e acertou uma montanha dos arredores.

  - A guerra entre o bem e o mal acabou. Agora... - Ele se virou e estufou o peito, mesmo sabendo que não dava pra ver por causa da armadura. - COMEÇA A ERA DO CAOS!

  - O que está acontecendo comigo? - Alteon disse entre tosses. - Drakath... O que você fez?

Drakath não gostou nada daquele tom de voz, ele falou como se fosse o pai dele, que audácia. Ele fez uma careta mas logo se recompôs. Pérolas aos porcos, ele repetiu em sua cabeça. Ele riu da própria analogia e seu sorriso de canto voltou.

  - Não se sentindo como você mesmo, rei? - Ele adorava caçoar de Alteon o chamando de rei ao mesmo tempo que como se o chamasse de nada.

Ele não respondeu, já que Drakath fez questão de causar uma pontada nele só para não conseguir responder e ficar muito decepcionado consigo mesmo.

  - Nem você nem esse herói patético... - Drakath mirou seus olhos para o herói. A mulher estava com os olhos arregalados e com a mão tapando a boca. Isso inflou mais ainda o ego dele, e ele voltou a encarar Alteon. - ...Podem parar o que eu estou prestes a fazer com o seu mundo. Veja só como meus treze lordes do caos vão destruir tudo que você ama.

O rei tentou se levantar, sem sucesso nenhum, porque na mesma hora outra pontada o acertou, e ele caiu. Drakath deu as costas como se estivesse ignorando o homem, mas na verdade ele estava reprimindo uma risada. Ainda não era a hora certa. Ele deu alguns passos em direção ao buraco que abriu na parede, parou e se virou uma última vez.

  - E eu vou deixar vocês dois fecharem com chave de ouro. - Agora sim era a hora certa, e ele deu a gargalhada mais vilânica que era capaz de fazer. A gargalhada com mais gosto que jamais saiu de sua boca. E então ele se impulsionou com suas asas de morcego que nunca se fecharam e voou para longe.

De volta à sua atual base secreta no topo do Monte Perdicrânio, se sentou no trono que montou na frente do portal inativado para a dimensão dos monstros. Ele abriu um compartimento secreto na majestosa cadeira, puxou o seu querido amigo leão de dentro e o apertou sem conseguir, nem tentar, conter o sorriso que tinha no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chegada de Drakath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.