De Onde Vem Os Bebês? escrita por Paramore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou com uma comédia xD
Bom eu vi uma foto é não aguentei. Não vou utilizar aqui. Quem estiver curioso, eu mando no inbox do Facebook (pra quem é meu amigo(a) lá xD mas enfim..uehueheueh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805576/chapter/1

 

Kiki era um garoto de oito anos e muito curioso. Uma vez, ele viu uma mulher na Vila Rodorio que estava grávida e ficou intrigado. Como aquilo aconteceu? Até ficou tentado em perguntar, mas precisava voltar para o Santuário de Athena. Decidiu que perguntaria em outra oportunidade...

 

X_X

 

No dia seguinte, ele viu seu mestre conversando com Shaka e também com Aiolos. Os três estavam sentados na arquibancada da arena de treinos. O menino correu até o lilás gritando algo sobre...

 

— Mestre Mu, mestre Mu, como que nascem os bebês?

 

— ...

 

— ...

 

— ...

 

Mu não sabia onde enfiar a cara. Shaka teve uma crise de tosse e Aiolos sorria amarelo. O trio via o brilho curioso de Kiki em seus olhos, querendo uma resposta.

 

— Er...b-bem Kiki...senta aqui. Vou tem contar uma coisa. - Mu olhava para os amigos, querendo ajuda. - Para uma criança nascer é preciso...

 

— É preciso deixar uma semente no vaso da mãe. E esse semente demora nove meses para germinar e virar um belo bebê. - Aiolos disse a primeira coisa que lhe veio a mente, quando ele fez a mesma pergunta ao Shion quando era criança. Mas não falou que mostrou uma semente a uma serva e disse que precisava plantar no vaso dela para nascer um bebê. 

 

— É isso mesmo. Mas é uma semente pequena que preciso de muito cuidado durante esses nove meses. - Shaka entrou no jogo do mais velho.

 

— É? - O menino ainda tinha aquele brilho no olhar.

 

— E alguma vez, eu já menti pra você? Ou os meus amigos aqui? - Áries suava frio, querendo que o pupilo aceitasse de uma vez essa versão.

 

— Não.

 

— Ótimo! Agora vá brincar. Você já fez tudo o que eu pedi para me ajudar.

 

— Tá bom mestre Mu. - A criança saiu correndo para as Doze Casas. Iria brincar com os carrinhos que ganhou de Aldebaran.

 

— Você acha que conseguimos engana-lo? - Shaka olhava para os dois ainda não satisfeito com o que contaram ao garoto.

 

— Vai por mim monge. É melhor ele achar que é assim que funciona. - Aiolos veio em auxílio do loiro. 

 

— Melhor Shaka. Imagina se ele descobre que é por sexo. Eu prefiro pensar que ele está seguro em saber disso. - Mu acabou corando ao dizer a palavra sexo. O lilás já fez isso. Mas foi com certo monge budista que de virgem, só tinha o signo.

Os outros dois acabaram corando...pensando no que Mu tinha dito.

 

X_X

 

Milo estava descendo para a Vila. Ele encontrou com o Kiki que brincava sozinho com os carrinhos. O homem parou alguns minutos para brincar com o pequeno. Até que Kiki soltou a pergunta.

 

— Senhor Milo, como que os bebês nascem?

 

— Oi?

 

— É! Como que os bebês nascem?

 

— Como que os bebês nascem? Bom, bebês nascem de...espera! Porque você quer saber?

 

— É que ontem, quando eu estava na Vila Rodorio, eu vi uma mulher com barriga grande. Ela acariciava e dizia para algumas pessoas que estava grávida. Então eu perguntei para o mestre Mu como os bebês nascem e ele me contou uma história junto com senhor Shaka e o senhor Aiolos aí... - Ele contou sobre o que foi. - E foi isso.

 

— ... - Escorpião parou por alguns alguns momentos. Para ele, era possível ouvir barulho de grilos em sua mente. E começou a rir. - Hahahahahaha... Mu, Aiolos e aquele monge metido a besta disseram isso? Hahahaha..

 

— Foi. O que há de errado?

 

— Nada. Na verdade, essa semente é de repolho. Você planta na terra, rega e ao abrir o repolho tem um lindo bebezinho lá dentro!

 

— Isso é verdade?

 

— Claro que é. Uma vez, eu achei um repolho enorme. Mas enorme mesmo. Bem grandão. Lá dentro, tinha um bebê que ao me ver, começou a sorrir e depois chorou. Acho que tava com fome. Ou tinha dor de barriga. Aah seja como for, o bebê sorriu e depois chorou. Ou então...

 

— Senhor Milo, ossonta complicado..

 

— Ah garoto, seja como for, você não precisa se preocupar com isso. Apenas treine para herdar a armadura de Áries do seu mestre. Agora eu preciso ir. - Milo bagunçou os cabelos do pequeno e saiu.

 

O pequeno ariano ficou observando o escorpiano descer. Ele recolheu os carrinhos e entrou. Não queria levar uma bronca de seu mestre.

 

X_X

 

No outro dia, o discípulo de Mu caminhava perto da arena de treinos e viu Aiaolia conversando com Camus. Ambos discutiam sobre a melhor culinária de seus países. 

 

E eis que surge o mini ariano curioso. Ainda com aquele brilho em seus olhos. Os dois nais velhos ficaram encarando aquele olhar e curiosos, resolveram perguntar.

 

— Está feliz Kiki? Sobre o que seria?

 

— É que o mestre Mu me contou como os bebês nascem. Você sabem como eles nascem?

 

— E porque você está perguntando isso para nós? Você não precisa saber disso ainda. Preocupe-se apenas em treinar. - Camus foi duro com o pequeno. 

 

— Camus, não precisa ser rude com o garoto. Mesmo ele nao precisando saber disso.

 

Os ao repararem na criança, viram lágrimas escorrendo pelo rosto infantil. Antes que Camus pudesse se desculpar, o menino saiu correndo pra longe.

 

— Viu só Aquário? Magoou os sentimentos do menino.

 

— Kiki vai me agradecer mais tarde! Ele não precisa saber de nada. 

 

— Tá, mas não precisava ser tão duro como garoto. Ele só fez uma pergunta simples. 

 

— Kiki não precisa saber disso. Vamos. Preciso passar em Escorpião ainda.

 

— Vai tentar engravidar do Milo? Hahaha olha que ser a difícil!

 

— Ora seu... - O ar começou a esfriar.

 

X_X

 

O pequeno passava as costas das mãos no rosto, secando as lágrimas. Foi quando Shura e Aldebaran o viram cabisbaixo. Resolveram se aproximar.

 

— Algum problema Kiki? - O grandalhão era bem carinhoso com o pequeno.

 

— O senhor Camus foi gelado comigo. Ate mesma o senhor Aiolia. 

 

— Até o Leão? - Shura não entendeu nada. - E porque? 

 

— Só porque eu perguntei como que nascem os bebês. Eles foram rudes comigo. 

 

— Ah mais isso é fácil. Bebês nascem do joelhos!

 

— Dos joelhos? - Shura perguntou assustado. - Aldebaran.. na verdade não é bem assim que eles nascem e...EEEEIIIIIIIIII!!!! - Touro lhe deu um belo beliscão no braço. - É, tem razão! Eles nascem do joelhos. - Ele disse esfregando o braço. 

 

Até mesmo Kiki parou de chorar e encarou os dois. Dúvidas se instalaram na mente do guri.

 

— Mas os joelhos ficam no meio das pernas. 

 

— Exatamente. É daí que eles nascem. 

 

— ... - O menor observava o brasileiro que tinha uma bela gota escorrendo pela cabeça. O menor não insistiu e saiu andando, ainda pensando naquela informação pra lá de estranha.

 

— Isso realmente era preciso?

 

— O que?

 

— Dizer que os bebês nascem pelos joelhos? Deba, essa informação é absurda.

 

— E você queria que eu tivesse falado como? " Kiki, os bebês nascem da cominação genética do esperma com o óvulo?" Olha, Shura, desculpa. Mas isso não rola! Ele é muito novo pra isso!

 

— Eu concordo! Mas dizer que é do joelho é ridículo!

 

— Bom, quando ele crescer, o Mu explica algumas coisas pra o garoto. Vai por mim! Foi melhor assim.

 

X_X

 

Ainda naquele dia, o menor encontrou com Saga e Dohko que observavam os treinos na arena. O libriano viu o pequeno ali e o chamou. O chinês notou a tristeza naquele olhar e sorriu perguntando o que aconteceu.

 

— Porque você está tão triste Kiki? 

 

— Senhor Dohko...eu só queria saber como os bebês nascem. Cada um tá falando uma coisa diferente.

 

— Diferente como? - Saga observava a luta entre Sagitário e Câncer, mas estava ouvindo muito bem a conversa.

 

— O mestre Mu falou sobre semente, o senhor Shaka e o senhor Aiolos concordaram. O senhor Milo falou algo sobre nascer do repolho. O senhor Camus e o senhor Aiolia disseram que não era para perguntar para eles. E o senhor Aldebaran e o senhor Shura disseram que era do joelho...

 

— ...

 

— ...

 

Saga olhou para Dohko. Dohko olhou para Saga e ambos começaram a gargalhar. O pequeno ariano só olhava para os mais velhos querendo saber qual era a graça. 

 

— Vocês sabem como eles nascem?

 

— Sabemos. Mas você só vai entender quando for mais velho! - Saga falou isso e tocou nos cabelos do mais jovem. O trio ficou ali e assistiram os treinos daquele dia.

 

X_X

 

No outro dia, Kiki passeava tranquilamente depois de ajudar seu mestre nos restauros das armaduras.

 

No meio do caminho, ele acabou trombando com Câncer e Peixes. O menino acabou caindo sentando no chão de terra. Máscara da Morte cruzou os braços irritado e Afrodite ajudou o menor a se levantar e tirar a poeira das roupas.

 

— Você está bem Kiki?

 

— Estou senhor Afrodite. Obrigado por me ajudar.

 

— Ora, não foi nada pequeno. Apenas tome cuidado da próxima vez.

 

— Tá bom...

 

— O que foi? Você me parece tristinho. Aconteceu alguma coisa?

 

— Aconteceu que eu queria saber como que os bebês nascem. Mas eu só ouvi história estranha sobre semente, repolho, joelho..eu já não sei mais.

 

— Haha...oh pirralho, não nada disso! 

 

— Mask..veja lá o que vai falar! 

 

— Ora Afrodite. Agora vai ficar inibido? Você também sabe muito como acontece!

 

— Eu sei bem como ocorre a formação de um bebê desde o começo.

 

— É claro que sabe. Você sempre faz. Mas não com uma mulher!

 

— Máscara da Morte da pra calar a sua boca! Tem uma criança aqui!

 

— Ah então só porque tem uma criança aqui você foge de falar de sexo? Eu quero falar de sexo! Tô na seca há mais de um mês! Você sabe!

 

— Fala sobre sexo mais uma vez na frente do Kiki e vai ficar a vida toda sem isso!

 

— Ah mais agora você também tocou no assunto! Então vai ter falar sim sobre sexo, transa, amor...vai desmancha!

 

— Ora essa...seu bastardo... - Os dois começaram a discutir, esquecendo do menor ali. 

 

Kiki deu alguns passos para trás e começou a correr. Qieria chegar nas Doze Casas o mais rápido possível.

 

E quando chegou, se fechou no quarto até a hora da janta e depois dela, só sai do no outro dia.

 

X_X

 

Assim que dia nasceu, Kiki saiu de seu quarto. Tomou seu café da manhã junto de seu mestre e depois de comer, foram para a arena treinar um pouco. 

 

Todos os dourados estavam presente. Ate mesmo Kanon que retornou de uma missão. Shion estava assistindo aos treinos, mas também estava de olho em certo libriano. 

 

Ao final dos treinos, Mu liberou o pupilo para brincar. Mas antes de partir, o parque o se voltou para seu mestre e perguntou alto e em bom tom.

 

— Mestre Mu...o que é sexo?

 

A arena toda parou o que fazia ao ouvir a pergunta do menino. Mu suava frio ao ouvir a frase do discípulo. Agora até Kanon estava curioso na resposta do ariano.

 

— E então mestre Mu? 

 

— Er..b-bem...errr Kiki...s-se-...o-onde que você ouviu isso?

 

— O senhor Afrodite e o senhor Máscara da Morte que falaram. 

 

Os dois engoliram seco ao ouvirem seus nomes. Kanon começou a rir ao longe e perguntou.

 

— O que aconteceu enquanto eu estive fora? 

 

— É uma longa história meu irmão...uma longa e complicada história! - Saga estava mais vermelho que pimentão. 

 

O que começou como uma pergunta sobre bebês, acabou terminando em outra talvez ainda mais constrangedora ainda para os presentes. Pois agora, eles esperavam qual seria a resposta de Mu de Áries ao pupilo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kiki foi a "vítima" da vez xD coitado..ele É ingênuo aqui Uehueheueh
Qual parte foi mais engraçada? Pra mim, todas
Fui!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Onde Vem Os Bebês?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.