Garotas de Anime Não Deveriam Existir escrita por Fukurou


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ninguém gosta de prólogos





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805569/chapter/1

1 - Deuses existem.

2 - Você deve temê-los e manter o máximo de distância possível para evitar problemas. Assim como já fazemos com qualquer facção criminosa.

3 - Cuidado particularmente com os do tipo "otaku pervertido que invadem sua casa e te mandam para outro mundo sem seu consentimento".

4 - O multiverso é real.

5 - Num sem número de universos alternativos, há um em que você é um protagonista de anime harém. Esse mundo é um erro desnecessário.

6 - Irmãzinhas incestuosas, amigas de infância tsunderes e garotas meigas vazias não deveriam existir na vida real.

7 - Situações de romcom forçadas, estereótipos ambulantes, fetiches com tentáculos, garotas que caem no chão constantemente com seus órgãos genitais à amostra.. QUAL O SEU PROBLEMA?!?!

8 - Lembre-se: as coisas boas sempre passam. As ruins, também. Mas a filhadaputagem que fazem com a gente fica marcada para sempre.

9- Nunca comece um prólogo com uma listagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas de Anime Não Deveriam Existir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.