She escrita por Dorinda


Capítulo 2
Capítulo 2 - I'm just takin' it all in


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Peço desculpas pela demora em atualizar, mas essa semana foi agitada e cheia de imprevistos. Quero agradecer a todos que estão acompanhando e meu agradecimento especial a rickm99 que favoritou a história. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805502/chapter/2

Com o canto do olho percebeu a garota se acomodar e a achou bonita. Não extraordinariamente bonita, possuía uma beleza comum - cabelos pretos lisos e olhos esverdeados. Draco aprendeu a notar pessoas que anteriormente passariam despercebidas devido ao seu ego e sua sede de status. Não que esta mudança de pensamento lhe trouxesse grandes frutos, mas imaginou que poderia. Virou o copo e engoliu o whisky de uma vez.  O líquido queimava, sentia seus músculos de sua boca se retraindo diante do amargor. 

Escutou o som de uma risada ao seu lado e reparou que a garota o encarava e sorria divertida. A morena levou as mãos aos lábios a fim de tapar a sua boca. 

— Me desculpe! — disse entre risos. — Mas você fez uma careta muito parecida com as feições de um sereiano! 

Draco levantou os lábios em uma tentativa de formar um sorriso. Passou os dedos pelos cabelos, nervoso pela inusitada interação. 

— Permaneça mais alguns minutos sentada ao meu lado e achará que me pareço com um amasso. 

O loiro tentou soar brincalhão, torceu para que parecesse minimamente interessante. Ficou satisfeito quando o sorriso da morena se alargou. Agradeceu ao seu humor autodepreciativo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagino a Astória alguém divertida e especialmente muito gentil. Gosto de imaginar que ela foi a primeira pessoa que o Draco conheceu que era de fato gentil. Espero do fundo do meu coração que gostem da Astória, ela é muito, muito preciosa. Beijos carinhosos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.