Ricordare è Vivere escrita por Ticia Moraes


Capítulo 46
Nozze - Parte 02


Notas iniciais do capítulo

Caminhando para o final da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805443/chapter/46

Com ar de suspense as portas foram se abrindo de forma bem lenta. Logo a noiva foi surgindo e como todos falaram o noivo ficou de boca aberta. O vestido era comprido, liso e evidenciava a barriga de 04 meses de gestação. O cabelo estava preso em rabo de cabelo para segurar a tiara com o véu e com duas mechas do cabelo soltas. No pescoço um colar de ouro com o pingente de uma borboleta, que foi dado por Gil a ela em SF.  Em passos lentos o trio seguia em direção ao altar e um filme ia passando rapidamente na cabeça dos dois. Quando chegaram perto, Grissom se movimentou para ir ao encontro deles. Mario beijou a testa da irmã e apertou as mãos do cunhado: " Cuide bem dela"; Jim fez a mesma coisa: " Vocês dois sejam felizes". O supervisor enlaçou seu braço no dela e sussurrou: "você está linda". Sara respondeu prontamente: " você  está um gato".

  O juiz de paz deu início ao cerimonial acompanhado de um intérprete de ASL para que além da mãe de Grissom, outros convidados também fossem acompanhando :

   Sejam todos bem vindos à celebração de união deste casal querido. Os amigos de vocês aqui falaram bastante sobre vocês dois e então tive a certeza de que quando aquele casal que todo mundo sabe que se ama de verdade resolve se casar!!! Que alegria! 

Grissom e Sara que nunca falte amor, que nunca falte carinho, que nunca falte cuidado. Que sempre possam conversar, compartilhar a vida, entender um ao outro. Que superem os momentos difíceis, que aproveitem os bons momentos. Que sejam felizes. Muita felicidade para vocês, noivos!

A cerimônia continuava e em determinado momento Greg resolveu fazer um comentário com Nick: 

GS: Como foi que perdi a Sara?

NS: Quando foi que você a teve oh doido??

Os dois começaram a rir...

 O juiz foi para as perguntas:

S.r. Gilbert Arthur Grissom é de sua livre e espontânea vontade que você aceita a senhorita Sara An Sidle como sua legítima esposa?

GG: Com certeza que sim

Senhorita Sara An Sidle é de sua livre e espontânea vontade que você aceita o senhor Gilbert Arthur Grissom como seu legítimo esposo?  

SS: Sim, aceito

Neste momento Augusto entra com as alianças e Sara não consegue segurar, uma lágrima desce. O menino entrega direitinho para o tio Gil e ganha beijo dos dois.

Juíz: As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.

GG: Sara eu te dou esta aliança como símbolo do meu amor e fidelidade.

SS: Gilbert eu te dou esta aliança como símbolo do meu amor e fidelidade.

Juiz: Se desejarem este é o momento dos votos.

Sara resolveu iniciar: ( respira fundo)

 Gil, você surgiu na minha vida como um furacão, mas também iluminando o que estava escuro em mim. Nos conhecemos no momento que não acreditava que existia esse sentimento chamado AMOR, acreditava que devido meu passado minha vida seria solitária.  Uma palestra que a Paola não queria que eu fosse ( kkkkk)  mudou minha vida. Quando entrei e encontrei um par de olhos azuis, meu coração anunciou que tinha algo diferente. Começamos a nos conhecer melhor e vi realmente que era amor, mesmo afastados, nos encontrando de novo em Vegas, negação, união de novo, separação, união ( todos riem) enfim, uma coisa não mudou, meu amor por ti. Você me deu uma família grande, ganhei um cachorro lindo e logo um bebê chega para nos acompanhar nessa jornada Eu te amo muito, você me mostrou esse sentimento e como Shakespeare disse: O amor não se vê com os olhos mas com o coração.

Sara encerrou porque estava emocionada demais e também emocionado o entomologista respirou fundo e foi:

GG: Shakespeare disse: O amor só é amor se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar. Eu achava que viveria solitário, somente para o meu trabalho, pros meus bichinhos até que um convite para uma palestra em SF chegou e esses dois aqui, Jim e Cath, me obrigaram a ir e lá, tudo que tinha planejado na vida caiu por terra no momento que uma porta barulhenta se abriu e vi uma deusa entrando. No momento que te vi meu coração bateu tão forte que pensei que passaria mal. Precisava de qualquer maneira conseguir chegar em você e foi o que fiz. Me vi naquela semana fazendo coisas parecendo um adolescente em busca da primeira namorada, fiquei eufórico em viver tudo com você e vivi. Em Vegas ao te ter por perto fiquei com medo de te perder, ver você com outro e burramente achei melhor te afastar e te peço perdão por isso. Hoje não vejo minha vida sem você e nosso bebê. Eu te amo muito e juiz, será que posso beijar a minha mulher?

Juiz: Se alguém tiver algo contra esta união que fale agora ou cale-se para sempre.

GS: Eu tenho uma pergunta: Sara tem certeza que eu não tenho chances?

SS: Greg não, não e não.

GG: Sanders eu vou te pegar no tapa.

GS: Já calei e sentei.

 Juiz: Eu os declaro marido e mulher.  Você já pode beijá-la.

Foi o que ele fez, segurou seu rosto e lhe deu um beijaço sob os gritos e palmas dos convidados. Terminou ainda dando pequenos beijos e falando eu te amo várias vezes fazendo Sara rir: " Eu também te amo muito meu marido".

O casal foi recebendo os cumprimentos de todos e um Jim emocionado acompanhado de Cath chegou neles:

JB: Sara quando digo que você é minha filha, falo de coração e vocês não sabem a alegria que senti ao conduzi-la ao altar e te entregar ao meu melhor amigo. Este dia é inesquecível para vocês e para mim também.

CW: Eu estou mega feliz por vocês e chorei horrores. Amigos aproveitem muito este casamento...

A fala de Cath foi interrompida porque Thiago estava no palco a chamando: " Cath Willows compareça à pista de dança."

SS: Eu sabia que este casamento iria virar um show. 

Paola: Você pediu para o Thiago organizar, então nada de coisas simples e tenho que dizer que ele arrasou. Grissom a Sara é uma irmã que a vida me deu e peço que você cuide dela com muito carinho.

GG: Pode ter certeza que vou cuidar sim Paola.

A pista de dança estava agitada e logo Sara se juntou a eles após trocar de roupa. Tinha separado um vestido mais apropriado para ela aproveitar a festa. Grissom ficou rodando o salão acompanhado da mãe cumprimentando os convidados. Até Jim foi para a pista dançar com Sara. Thiago percebeu que o casal ainda não havia dançado juntos, então...:

Thiago: Desculpe interromper a dança de vocês, mas querido Grissom você ainda não dançou com sua esposa. Lembro de Sara me falar que quando vocês tiveram um jantar romântico, a música que tocou era de Shania Twain - You're Still the One, então vamos dançar.

Para surpresa de todos, Grissom rapidamente foi em direção da esposa e a tirou para dançar. 

(A musica realmente é linda deixo o link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LjUWiTSziDw)

GG: Eu lembro bem que naquele dia estava nervoso pra caramba.

SS: E eu?! Não sabia onde iria terminar a noite, mas sabia como queria e terminou do jeitinho que imaginei. Aquela noite foi inesquecível.

GG: Eu só tinha a certeza que precisava te ter naquela noite e foi a primeira vez que fiz amor...( deu beijo e com as bocas coladas: perdi a virgindade naquele dia já que foi minha primeira vez kkkkk)

SS: kkkkkk Bobo! Eu te amo e te digo que também perdi a virgindade naquele dia.

Logo a pista foi dominada de novo e Grissom ficou na pista, trocando de parceiras começando a dançar com Cath, depois a mãe e assim foi. O casal se despediu de todos e partiram para a noite de núpcias que seria numa suíte master de um hotel de luxo, presente dado pelo Prof. John. Com Sara no colo, entraram no local e a morena ficou maravilhada:

SS: Gil que lindo aqui e eles prepararam tudo para gente.

GG: Lindo mesmo. Você está com fome?

SS: Não, seu filho me fez comer horrores na festa. Cath soube escolher o Buffet, alias tudo ficou muito lindo. 

GG: Nada mais lindo do que você e te digo que do jeito que eles estão empolgados a festa só termina pela manhã.

Sara virou de costas para o marido tirar o colar e assim que o tirou ele a puxou pela cintura: " Senhora Grissom queria dizer que hoje a noite é nossa."

SS: Você sabe que me arrepia toda quando fala isso.

Grissom foi lentamente iniciando a descida do fecho do vestido e ia no caminho distribuindo beijos. Quando o vestido foi ao chão ele a virou, mas a morena foi quem começou a despi-lo, fazendo a mesma coisa que ele. Iniciou-se uma noite de núpcias agitadíssima onde usaram e abusaram do quarto inteiro, com Grissom tendo cuidado com a esposa gestante mas que estava insaciável. Só foram dormir quando o sol surgiu.

Na casa de Cath:

A equipe aproveitou o máximo e acabaram que foram parar todos na casa de Cath. Thiago acordou e encontrou Lilly na cozinha:

Thiago: Bom dia! Falei que iria aproveitar a festa e fui com vontade. Como bebi, vou tomar um café e voltar pra cama, depois vou para casa. 

LW: Eu também me acabei de dançar, vou te acompanhar no sono.

Thiago: Greg e Nick apagaram na sala mesmo né?! Jim e Warrick estão lá em cima.

Na verdade, o que Thiago não sabia era que Warrick estava era no quarto de Cath.

WB: Bom dia moça!!

CW: Bom dia!! Estou moída, mas muito feliz por eles dois. Conheço Gil há anos e nunca o tinha visto tão feliz como estava ontem, com exceção do dia que descobriu que seria pai.

WB: Realmente Griss e Sara estavam radiantes e eu também por ter acordado ao seu lado.

CW: Aí você falou tudo, mas sugiro ficarmos mais um pouquinho aqui agarradinhos.

No início da tarde é que Sara começa a despertar. Devagar vai se situando e mais desperta vira para o lado admirando a figura do marido dormindo pesado. Levanta e pede refeição para os dois. Enquanto espera começa a ver um filme que estava passando: Na Natureza Selvagem.

A refeição chegou e assim que a morena arruma a mesa Grissom acorda.

GG: Bom dia amor!! Acordou com fome, hein?!

SS: Muita! Passei a noite em um trabalho intenso que consumiu minhas energias, além do bebezinho da mamãe estar com fome.

GG: Eu pensei que não daria conta tamanha sua energia.

Os dois caíram na risada. Gil fez sua higiene pessoal e voltou para tomar café com a esposa.

GG: Sara nosso voo sai às 22:00. 

SS: Para onde vamos?

GG: No aeroporto te conto, surpresa.

Namoraram mais um pouco, ligaram para os amigos, para Mario e Beth. Seguiram para o aeroporto e só na hora do check in é que Sara soube para onde estavam indo:

SS: Gil é sério isso??

GG: Sim querida, muito sério e é só a primeira parada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lua de Mel e passagem de tempo
Reta final



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ricordare è Vivere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.