Ricordare è Vivere escrita por Ticia Moraes


Capítulo 3
Conhecendo e Aprofundando


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo rola a primeira vez deles e também os pombinhos viram turistas por uma semana desbravando São Francisco. Procuramos colocar o máximo de pontos turísticos da cidade na história. Vocês verão o inicio de como foi a última noite de Grissom na cidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805443/chapter/3

O jantar transcorria muito bem 

GG: Fala um pouco de você? Por que resolveu estudar Física? 

SS: Eu sempre fui a nerd da minha turma, sabe? Desde pequena meus amigos diziam que até no Jardim de infância eu era a estudiosa. Eu sempre gostei de ler e de aprender coisas novas, física se tornou minha paixão. Não podia fazer outra coisa se não Física. E você? Por que Entomologia? 

GG: Eu também era o nerd da minha sala e conhecido como o mudo-que-sabe-tudo. Quando me formei em Biologia resolvi me especializar nessa área já que sempre gostei de mexer com insetos. A entomologia é interessante, insetos são legais, as vezes até místicos. 
SS: Insetos não são aqueles que ganham grande empatia das pessoas mas aprendi com você a importância deles no nosso trabalho. 

GG: Os insetos são os primeiros a encontrarem o local do crime e o cadáver tendo grande contribuição na investigação. Por meio deles fazemos a estimativa de IPM (intervalo pós-morte).Você sabia que existe um Museu da Entomologia?? Um dia te levo lá.

Sara se espantou com essa afirmação de Grissom já que pelo jeito pensava num futuro deles juntos. No restaurante havia uma pista de dança e começa a tocar You’re Still The One de Shania Twain. Grissom logo chama Sara para dançar. A morena envolveu seus braços no pescoço dele e ele segurou sua cintura. Conforme a música ia rolando os corpos foram colando cada vez mais. O entomologista estava hipnotizado pelo perfume dela, rostos colados, os carinhos que ela fazia em sua nuca estavam o deixando louco. Envolvido pelas caricias e pela musica, Grissom não aguentou e com a voz rouca... 

GG: Sara você aceita subir ao meu quarto?? 

Envolvida por tudo respondeu prontamente: Vamos 

Subiram sem falar uma palavra e ao chegar ao quarto a perita fora direto olhar pela janela, falando de como anoiteceu rápido com a chuva intensa que caia. 

SS: Vou ter que esperar a chuva diminuir para poder ir embora... 

Grissom chega a abraçando por trás enterrando seu rosto no pescoço dela.

GG:  Você fica linda olhando na janela...e por mim espero que a chuva não diminua.  

Ela vira o rosto para ele e os beijos começam intensos e as coisas foram rolando. Grissom não queria de jeito nenhum parar, estava envaidecido de tê-la em seus braços. Logo roupas foras tiradas e Sara estava encantada pela delicadeza de Grissom com os carinhos. Nunca um homem havia lhe tratado como ele estava fazendo. 

Primeiro abriu um olho, a luz do sol que invadia o quarto fez espremer os olhos, o corpo estava dolorido da intensa noite que teve..  "que noite meu Deus” suspirou. Muitos beijos, abraços, sussurros, altos gemidos , arranhões... roupas ao chão, lençóis espalhados pelo quarto... Levantou-se e sem fazer nenhum barulho se dirigiu para a janela mas não sem antes admirar aquele homem que dormia profundamente. Que homem era aquele que havia entrado em sua vida feito um tornado. O sol não estava tão forte e fazia um ventinho gostoso, nem parecia que havia tido um intenso temporal na noite anterior. Estava tão distraída que levou um susto quando fora envolvida por dois braços fortes e uma voz rouca surgiu no seu ouvido. 

GG: Bom dia!!! 

SS: Bom dia!!! O dia está lindo, e tem uma brisa muito agradável... 

GG: Depois de ontem, se amanhecesse chovendo eu iria adorar do mesmo jeito. 

SS: Grissom, se bem me lembro, ontem você não queria que a chuva parasse. 

GG: Para você não ter como ir embora e ficar comigo como acabou acontecendo e foi a melhor noite da minha vida. Sara queria pedir uma coisa?? 

SS: Pode falar 

GG: Você poderia me chamar de Gil? Grissom fica muito formal e depois de ontem a noite eu... 

Grissom fica vermelho mas Sara logo o ajuda..  

SS: Tudo bem...Gil 

Ele a aperta de novo e Sara nota que Grissom esta só de cueca e “bem animado”. Resolve aproveitar o momento e entre beijos e amassos a morena é carregada e só consegue gritar “Gil”.  Logo estão fazendo amor no sofá mesmo. Depois resolvem ir tomar banho só que demorou mais de 01 hora, sabem porque né?. Pediram café no quarto e decidiram que passariam o domingo inteiro assistindo filmes. Como iriam passar esses dias juntos Gil pediu para Sara ficar com ele no hotel e a morena resolveu seguir o conselho de Paola, viver o presente então decidiu que iria aproveitar essa semana com ele. Ligou para amiga para avisar e Grissom ligou para Catherine. 

CW: Então bonitão, aproveitando os dias na Califórnia?? 

GG: Vocês tinham razão, precisava descansar um pouco. Estou me sentindo bem mais leve. 

CW: Descansando sozinho ou acompanhado??? Kkk 

GG: Cath sua pergunta será ignorada 

Sara que estava sentada ao seu lado ria das feições que ele fazia. Hora ficava vermelho, hora cara de espanto. Logo que desligou explicou que Cath e Brass praticamente o obrigaram a vir para a Palestra e queriam que ele descansasse. 

SS: Devo agradece-los então por obrigar vc a vir? Deu um risinho tímido 

GG: Eu que tenho que agradecer ;Deitou Sara no sofá já a enchendo de beijos. Depois começaram a fazer planos para a semana de turismo. 

Segunda feira chegou e resolveram ativar o modo turista, sendo que o palestrante tinha sua guia particular. Sara resolveu levar Grissom nas cidades vizinhas que eram perto, fazendo um bate e volta. Foram em Sausalito, Vale do Silício, Oakland e Napa ValleyVisitaram a região do Fisherman’s Wharf ,pegaram um lanche para viagem em um food truck pequenino, o Codmother’s food  e aproveitaram para ir ao Píer 39 (É uma divertida colônia de leões marinhos e Gil ficou todo bobo com a empolgação de Sara).

A guia especial do palestrante informou que o melhor era passear pela cidade de bondinho. 

SS: O Cable Car de San Francisco é o meio de transporte mais autêntico e mais cool da cidade. De carro, dependendo do destino, não vale a pena, o trânsito é ultra carregado. 

GG: Esse aluno aqui é atento as dicas de turismo e principalmente admirado pela guia. 

SS: Palhaço kkkk (bjs,bjs,bjs) Vamos!! Vou te levar no Boudin Bakery, lá tem uma sopa maravilhosa e sei que você vai adorar.

 Grissom estava muito contente com os passeios, estava leve por poder se divertir sem ter a preocupação do trabalho e ainda mais na companhia daquela mulher que estava fazendo um bem danado para ele. Sara resolveu assumir a função de guia a altura e se empenhou em fazer  Gil conhecer o maior número de lugares. Visitaram: Ferry Building; Chinatown; Alamo Square e as Painted Ladies; Golden Gate Park; Union Square – para fazer compras ( o supervisor comprou lembranças para os colegas) ;Coit Tower; Ponte Golden Gate ( Os dois resolveram ficar na Golden Gate View o mirante do lado de Sausalito e aproveitando que havia aqueles fotógrafos de rua, tiraram uma foto.) 

SS: Gil amei a foto!!!  Ficou linda. 

GG: Ficou linda porque você esta nesta foto.... a puxou para um beijo 

Nesse momento o beijo é interrompido por uma voz masculina chamando pela amiga de Paola. 

“Sara” 

Os dois olharam para onde vinha a voz que Sara reconheceu logo:

“ Adam??” Grissom ainda estava abraçado a Sara e olhando de um para o outro até que Adam esticou a mão para cumprimenta-la, se soltaram e a morena retribuiu o cumprimento. Logo os homens se encararam e Sara apresentou: 

SS: ÉÉÉ Adam esse é Gilbert Grissom  e Grissom esse é Adam Rusty. 

AR: Prazer em conhece-lo  

GG: Prazer ( nada empolgado) 

AR: Sara quando namorávamos você não era tão séria, formal. Você teria me abraçado, pulado no meu colo. Eu lembro do nosso primeiro beijo e ele foi aqui. Pelo jeito gosta de trazer todos seus namorados aqui. 

SS: Adam primeiro me respeite e segundo me lembro de como me machuquei quando descobri que você mentiu para mim e quando o questionei sobre as mulheres na sua cama me machuquei literalmente, então nos dê licença porque temos uma passeio para fazer. 

AR: Qual é Sara você é muito Caxias mas sinto falta de você, tú é quente. Sou homem e com necessidades, você não queria sempre atender aos pedidos e carências do seu namorado e ….. 

“CHEGA”  Os dois se assustaram quando ouviram o grito de Grissom que até então estava calado. 

GG: Olha aqui Adam não vou permitir que fale com Sara desse jeito. Os que querem ser vistos ,como sujeito homem, são os machistas que procuram difamar a namorada só com o intuito de inflamar o ego. Mulher deve ser respeitada e ponto. Não importa os lugares que costuma frequentar e não importa se ela tá afim de transar ou não. Dependendo do quão respeitoso você for, ela quem vai resolver se é pro teu bico - e não você! 
E se não for pro teu bico, entenda o recado, vaza e não olhe pra trás. 
Agora deixe-a em paz! E Sara vamos embora ou vamos perder o barco para Alcatraz.

Os dois saíram deixando um Adam com cara de espanto. O cara o esculachou e saiu com a mulher que ele achava ser dele ainda. Teve que ouvir o riso dos amigos que estavam perto e ouviram o sermão de Grissom. 

SS: Adorei a bronca que você deu no Adam!! 

GG: Tenho nojo de homens que se acham os maiorais e odiei o jeito que ele falou com você.  

Chegaram ao Píer 33 onde pegaram o barco para a Ilha de Alcatraz. Durante o passeio um guia levava as pessoas para visitar as celas de prisioneiros ilustres e ia contando algumas histórias do tempo em que Alcatraz era a prisão mais temida dos Estados Unidos. 

Aproveitaram bastante os passeios mas conforme os dias passavam o aperto no peito aumentava. O dia da partida estava chegando e eles sabiam que o coração deles estava marcado por um sentimento novo e que guardariam com carinho. De volta ao hotel e abraçados no sofá... 

GG: Sara, o universo inteiro conspirou para que eu te encontrasse. Você trouxe luz para os meus dias e noites, você se tornou a razão dos meus calafrios e borboletas na barriga. Sei que na segunda estarei retornando para Vegas mas saiba que vou voltar diferente, pois você mudou algo dentro de mim e não quero de jeito nenhum perder contato com você, quem sabe um dia você não vá trabalhar comigo. 

Sara com os olhos marejados olhava para ele atenta, sem conseguir pronunciar nenhuma palavra. Resolveu então beija-lo, beijo doce e calmo. 

SS: Gil você também foi muito importante pra mim, em todos os sentidos. Nesses dias que passamos juntos, você entrou na minha vida de  um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa, engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal kkk enfim, também não quero perder contato com você e já dói saber que você tem que ir, as lágrimas começam a cair. 

GG: Sara não chora!!!

Os dois ficam abraçados por um bom tempo até que Grissom quebra o silêncio. 

"Vamos aproveitar esse último dia em SF intensamente sem pensar no amanhã?? "

SS: Ok vamos sim!!! 

Decidiram que a noite iriam ao restaurante do hotel. Sem Sara saber, Grissom havia comprado um vestido para ela. Quando saiu do banheiro a perita viu o presente em cima da cama. 

SS: Gil??? O que.... 

GG: Gostou? 

SS: É lindo!! 

GG: Gostaria que essa noite fosse especial, inesquecível então comprei esse presente para você usar. 

SS: Adorei e claro que vou usar; Deu um beijo demorado 

Se arrumaram e logo desceram. Grissom percebeu alguns olhares masculinos em direção de sua acompanhante e viu surgir aquele sentimento de novo, CIÚME. 

A pista de dança fora aberta e logo os pombinhos foram dançar. 

Grissom colocou as mãos nos quadris de Sara, tentando não deixa-la ver que ele estava tremendo e ela envolveu seus braços no pescoço dele. A musica GOO GOO DOLLS de IRIS, estava tocando e Gil colou mais ainda seus corpos. A próxima música foi mais agitada. Era Believe da cantora CHER. Sara mudou a posição ficando com as costa no peito de Grissom e um dos braços em volta do pescoço dele para ter apoio na hora de rebolar, porém quando fazia isso instigava mais ainda o desejo que estava crescendo nele. Não demorou e logo ele a puxou para junto dele e com a voz bem rouca pediu para subirem, fazendo Sara notar que alguém mais estava acordado. Ela também estava eufórica, agitada, não sabia se tinha sido os drinks ou a dança sensual que culminou com a resposta do corpo de Gil que acendeu o fogo de ambos. 

Narração Sara 

Entramos no quarto e meu coração disparou. Naquele momento eu fiquei imóvel, ele começou a passar a mão de leve sobre minha perna, minha respiração ficava cada vez mais acelerada, ele olhou para mim e disse:

"hoje a noite é só nossa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, estamos chegando ao final da história dos dois em São Francisco. Próximo Capitulo continuamos a contar como foi a ultima noite de Grissom na cidade e temos a despedida deles.
Logo, logo chegaremos a Vegas.
Agora sim no próximo será um capitulo hot,hot,hot



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ricordare è Vivere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.