A Carta de Jenna escrita por AnaChan


Capítulo 1
Com amor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805433/chapter/1

 

Chris,

eu não sei se algum dia você irá ler isso, mas resolvi escrever diante de algumas coisas que descobri. Meus exames pré-natais não foram muito positivos. O médico disse que há uma grande chance de eu ter eclâmpsia antes ou durante o parto. Ele alertou que se houvesse qualquer tontura, dor de cabeça e náusea fora do comum, que eu devia correr para o hospital e adiantar o parto se fosse possível. Acontece que venho sentindo tudo isso desde o quinto mês de gravidez.

Mas por que não fiz o que o médico disse?

Bem... Eu já estou cansada do tipo de vida que vivemos. Nunca poderei deixar você partir, também não terei coragem pra te matar - pelo menos não tenho mais. Sabe por que?! Porque depois de tantos anos, me dei conta de que eu realmente te amo. Te amo desde o dia em que olhei seu rosto desacordado em meu colo. Você nunca saberia disso, mas lhe dei um beijo naquele momento. E tudo que ocorreu depois foi pra negar à mim mesma que pudesse haver um sentimento tão bonito dentro de mim, sentimento o qual nunca senti ou tenham sentido por mim. Eu nunca soube o que era amor.

Minha mãe era uma qualquer. Me maltratava muito, e me batia. Um dia ela se cansou e me entregou pro meu pai, que nem sabia da minha existência. Embora tenha sido um bom homem, ele estava doente e não tinha forças pra praticamente nada, inclusive cuidar de mim. Morreu logo depois de eu fazer 18 anos e deixou a casa pra mim, já que era filho único e perdeu os pais muito cedo. Arrumei um emprego pra me sustentar e paguei o curso técnico com a venda do carro dele. Vivi sozinha até te encontrar. Dei algum significado aos meus dias monótonos quando tomei você. Tudo foi uma aventura, mas agora eu me cansei.

É provável que eu não sobreviva se levar a gravidez até o fim. Mas pouco importa. Se eu conseguir sobreviver, estou disposta a continuar com a nossa vida de sempre, mas se não, saiba que eu deixei a casa pra Angie, o nosso filho e pra você. Encontre o testamento na caixa dourada dentro do closet, junto com os documentos da casa. Pode vender, derrubar, queimar, explodir, fazer o que achar melhor. O mesmo vale para os nossos filhos, faça como achar melhor, mas já sei que você vai criá-los, então tanto faz. E se algum dia tiver a oportunidade de ser feliz, sei lá... Seja!

Não vou pedir desculpas, nem tampouco me arrependi do que fiz. Eu fui feliz! Do meu jeito! E isso foi o bastante. Mas resolvi deixar a vida seguir seu caminho, e se eu ainda não tiver o fim que mereço, talvez nada mude. Mas honestamente, eu espero que você siga sozinho a partir de agora... Boa sorte!

Com amor,
Jenna ❤️


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta carta é mencionada no cap final.
Se possível, deixe um comentário sobre o que achou do que ela disse. Esse é o fim definitivo desta história!!
Muito obrigada por ler!! ♥
Até a próxima história (^_^)v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta de Jenna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.