Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Voltei com a Fic, galera!

Boa leitura e divirtam-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/14

@Griffinpelúcia publicou uma foto:

"Primeira foto oficial como modelo. Nem precisou de retoque. Obrigado, senhor! Abençoe a minha carreira!"

977 curtidas.
534 comentários.

@Trinadelícia Benza a Deus! Esse passou na fila da beleza 30 vezes! Papai do céu caprichou! Parabéns, lindão! #MeLiga.

@Nevelgênio Oh, lá em casa! Minha nossa senhora! Minha Santa Kim Kardashian! Meu pai amadinho! Que calor é esse? Tô passando mal! Boy tu é lindo demais!

@Noracrazy Nossa, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego... Ai, ai, se eu te pego... VEM QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO!

@Girlnorthridge Lindo, tesão, bonito e gostosão! Me chama para sair, sou linda, gostosa, solteira e cheia de amor para dar!

@Mandypatinha Gato, você caiu do céu? Ui, ui, ui...

@Catbibbles Ele parece aquele ator do filme de safadezas que vi com a Sam e a Jade hi hi hi hi hi

@Carlyshay15 Que lindo! Parabéns, você merece!

@Torilatina: Olha, ele todo bonitão! A foto ficou um arraso!

@Rexgostoso Sou mais eu! Que ridículo!

@Gibbehsedutor Não liga para o boneco invejoso. Parabéns, cara! Aí, não tem vaga para mim? Não estão querendo contratar um cara gato, bem alto e de olhos verdes? Passa o meu contato para a agência, é nós, blz. Vlw!

@Robbierex Se tiver vaga para mim também, pode me indicar. Já fui modelo de comercial quando bebê. Fraldas Floppy Baby, cês lembram? Procurem na internet.

@DJharris: Era você @Robbierex? Achei que o bebê do comercial fosse o Sinjin. Que viagem!

@Beckgatão Agora que o Griffin vai ficar mais metido! Ele já se acha o gostosão!

@Trinadelícia Falou o Sr. Recalque!

@Jadetesoura Toparia ser o meu modelo nu @Griffinpelúcia? Eu pago 50 pratas. Eu preciso de um modelo para a minha aula de pintura, galera!

@Sinjincleef: Estou 100% disponível, faço de graça. Onde e quando quiser, minha deusa!

@Sampresunto: Ah, se eu tivesse solteira... Bem que a gente poderia marcar um rolê com nossas motos @Griffinpelúcia, como amigos, é claro...

@Beckgatão: Que história é essa de modelo nu @Jadetesoura? Não sabia que estava fazendo aulas de pinturas de nu artístico...

@Freddiegeek: Ah, então, gostaria de estar solteira @Sampresunto? Bom saber...

@Griffinpelúcia: Gente, não precisa brigar por minha causa! Paz e amor, pessoal!

@Spencerpicasso: O que tá rolando, povo? Qual é a treta?

@Billyboots69: O Griffin disse para mim no Snap que toparia um ménage com a Puckett e a West! Só tô falando para uns certos bocós ficarem espertos...

@Nevelgênio: QUEIMA QUENGARAL! ADORO!!!

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram???

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.