O lado “B“ de Betty Pinzón (Betty a Feia) escrita por MItch Mckenna


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805377/chapter/14

No outro dia, era o dia do Desfile de Lançamento de Adriana Arboleda.

Betty sabia que iria com ele e pensava em colocar o vestido que seu pai proibiu, com algum par de sapato.

—Não. A feia envergonha-o, tem nojo e se me quiser por perto será com a feia que irá!

Durante todo o dia, Betty procurou trata-lo friamente. Sentia raiva dele, mas decidida a esperar o que ele ia fazer.

—Beatriz! Ontem disse que iríamos sair hoje para ir ao lançamento, de modo que quero que avise a seus pais que chegará tarde. E já sabe, hein, espertona que iremos sair!

—Como queira, Seu Armando!

Betty está com raiva, em breve terão o encontro com Claudia Elena Vasquéz que se tornará a nova fornecedora de tecidos.

—Lógico, vai coquetear com ela, como da outra vez! Mas se o fizer desta vez, vai receber um Pizão mais forte que da outra vez com Adrianinha, como costuma dizer.

Mas algo mudou em Armando, trata Claudia bem, mas de forma profissional. Quando acaba, se despedem com um beijo no rosto, como amigos.

Betty está feliz, mas crê que faz parte do jogo.

—Mais tarde, ele não vai resistir de beijar e exibir-se com as modelos. 

À noite, os dois estão prontos para ir ao coquetel.

—Desculpe-me por não arrumar-me melhor para ir neste evento.

—Não se preocupe, Betty. Está muito bem assim.   Um momento que irei ao banheiro.

—___

—Para mim está preciosa.  –penteando o cabelo –Agora, o toque (passando a loção) e assim hoje esta Betty virá contudo! Ah! –excitado – e passaremos muito bem, minha Betty! E pensar que não a via assim! Srrr...

Após se arrumar, ele sai, pegando-a pela mão.

—Doutor, aí estão as do quartel e a peliteñida. É melhor que ...  vamos separados.

—Que me importa?

Mas saem um ao lado do outro. Ao chegarem na garagem, Armando abre a porta para ela. E quando senta-se no banco do motorista passa o braço em torno dela e quase faz uma loucura.

—Don Armando, não podemos fazer isto aqui. Wilson pode nos ver!

—Uf! Quase faço uma loucura! Você que faz isso comigo, princesa!  Uma sensação de “dejavú”.

Betty ri, pois já passaram por isto antes.

Patrícia vai atrás de eles, pois sabe que o lugar estará cheio de modelos e está lá para vigiá-lo a pedido de Marcela. Mal sabem elas que o maior perigo não são as modelos. Estas até estão lá e jogam charme para cima de Armando, que devolve o cortejo, mas apenas porque quer que desfilem para a Ecomoda.

Betty não gosta nada, pois pensa que ele já planejou a noite com alguma delas ou mais de uma. Está irritada e com ciúmes.

—Esta é Betty, minha assistente.

—Não sou só sua assistente. Sou também sua amante!

—Que isto, Beatriz?

—Largue-me! – ela o empurra –Isto mesmo que ouviram!  Mas não se escandalizem. De um tipo tão bonito ficar com uma mulher tão feia! Pois eu, não sou tão feia assim!

Armando, assustado e ao chão, assiste transtornado a declaração de Betty, que sob os olhares de todos, fica apenas de calcinha e sutiã.

—Olha, que a feiosa não era feia assim. Por isto a esconde! A quer só para você!  -diz Hugo- Ai, que fiquei cardíaca! Inês, minha valeriana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado “B“ de Betty Pinzón (Betty a Feia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.