Eres Tu escrita por Hirobelana


Capítulo 7
Quizá


Notas iniciais do capítulo

Obs:
A palavra Quizá em espanhol é um advérbio de dúvida e denota a crença na possibilidade de que algo ocorra ou de que seja verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805376/chapter/7

Eu nunca tinha acreditado antes que coisas predestinadas, em destino pudessem realmente existir.

Que de fato acontecessem,

E que cada um, em uma linha temporal, e principalmente influenciado pelas suas escolhas, e nas consequências de cada ação.

Cada pessoa se ligasse como um fio invisível que sempre esteve ali, como uma linha invisível igual a de uma teia de aranha, tão imperceptível aos olhos humanos se vistos rapidamente.

Mas que sempre estiveram ali,

Apenas esperando a escolha que pudesse acender, e dar vida para uma cor mais brilhante e visível nitidamente.

Eu realmente nunca tinha acreditado antes que coisas predestinadas, em destino pudessem realmente existir.

E no fundo da minha alma, quero continuar a duvidar dessa possibilidade,

Pois se de fato isso fosse realmente verdade, real.

Me odiaria por ter feito a escolha que influenciou para que o fio invisível que sempre esteve ali, acendeu e deu vida para uma cor mais brilhante e visível nitidamente,

Acendendo e alimentando o amor em meu coração, que infelizmente até hoje eu ainda sinto por ti.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!