Não é Justo escrita por JoMalice


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ai como é bom voltar a postar fic!! Acho que essa foi a fic mais rápida que já escrevi, ficou pronta em umas 2, 3 horas. Ela foi inspirada na música "Not Fair" da Lily Allen. Segue o link caso queiram ouvir, só tirar os espaços e asteriscos:

https:// * youtu.be/ * fUYaosy * R4bE

A fic é narrada pela Sakura, mas ainda é NaruSasu, ok?

Nenhum dos personagens me pertence, e sim à Masashi Kishimoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805327/chapter/1

Estou no pequeno camarim no bar que frequentávamos às vezes. Era a noite country e a noite dos amadores e eu faria a apresentação de uma música que eu mesma compus. Estava nervosa, mas esperava que funcionasse... De certo modo.

Eu estava muito bonita, o cabelo longo indo até a cintura, minha roupa era branca e usava um salto enorme. Minha maquiagem estava pronta e me olhava no espelho enquanto repassava a letra da música na cabeça. Havia outra garota no espelho ao meu lado, terminando de se maquiar e um homem sentado no sofá do outro lado da sala, dedilhando alguns acordes no violão. Eles provavelmente se apresentariam depois de mim.

— Sakura? — Ouço Ino me chamar, parada à porta do camarim. — Você é a próxima.

— Certo. — Me levanto e vou com ela pelo corredor, deixando os outros dois pra trás.

— Está nervosa? Imagino que sim. — Ino fala. — Mas não se preocupe, vai dar tudo certo. Tenho certeza que a maioria das pessoas não vai entender, mas o Sasuke-kun, ele sim vai entender. E quem sabe não melhore, né. Não precisa ficar com medo. Qualquer coisa eu te empresto o Sai, ele definitivamente não me dá esse trabalho. — Ela dá uma risada em seguida, mas mal ouvi o que ela estava falando. Meu estomago e ouvidos não estavam funcionando direito naquele dia, o nervosismo me comia viva, e certamente não era medo de palco que eu estava tendo. Era medo da reação dele.

— Fica aqui e espera até o Yamato te chamar. — Ino diz e segue por outro corredor estreito, me deixando na entrada principal do palco para que eu entre na hora certa, enquanto ela vai pela entrada lateral para se posicionar no lugar das backing-vocal junto a TenTen.

O bar do Yamato era bem famoso na cidade e sempre tinha música ao vivo, e por vezes, apresentações de pessoas amadoras (como eu) e também karaoke. Ino e TenTen gostavam muito de cantar então sempre faziam um bico ali como hobbie.

— E agora uma de nossas mais queridas clientes que hoje vai se apresentar com uma música de sua autoria. Deem boas vindas à Sakura Haruno! — Yamato estava no centro do palco, falando ao microfone que eu usaria para cantar. Ele sai do palco rapidamente e eu entro logo em seguida.

O palco está decorado com o tema da noite country e é razoavelmente espaçoso e está completamente escuro com todas as luzes apagadas. Eu estou bem na frente, a banda atrás de mim e minhas amigas a minha esquerda, prontas para cantar e até mesmo ensaiaram uma pequena coreografia.

Vejo a plateia, a maioria das mesas estavam ocupadas e algumas pessoas estão em pé ao bar, todas aplaudem animadas. Numa mesa próxima à minha direita, vejo meu namorado Sasuke-kun, ao lado de Naruto, nosso antigo amigo e melhor amigo de Sasuke. Hinata deveria estar com o Uzumaki, seu namorado, mas ela constantemente ficava ocupada com o trabalho e já havia me avisado que não poderia ir à minha apresentação. Eles aplaudem e Sasuke me da um sorrisinho, mas logo vira o rosto para Naruto que lhe fala ao ouvido, animado. Sasuke sorri. Eu suspiro.

Os instrumentos começam a tocar atrás de mim, eu tento encarar a plateia, mas meus olhos seguem apenas para Sasuke, que havia voltado a me olhar, mas ainda conversava com o loiro ao lado. Eu começo a cantar e um holofote é ligado, destacando somente a mim.

Oh ele me trata com respeito

Ele diz me amar o tempo todo

Ele me liga 15 vezes por dia

Ele gosta de ter certeza que estou bem

 

            Eu ainda não acredito que estou fazendo isso, mas já que comecei não tem como voltar agora. Concentro-me na letra e no ritmo da música, pois eu devo cantar rápido a introdução.

Sabe, eu nunca conheci um homem que me fez sentir tão segura

Ele não é como os outros caras

Eles são tão idiotas e imaturos

 

            Meus olhos correm por toda a plateia, alguns parecem estar se divertindo com o som e outros conversam. Meu namorado havia voltado a conversar com Naruto, mas nossos olhos se encontram rapidamente e ele sinaliza que eles deveriam prestar atenção em mim e os os dois se ajeitam na cadeira. Naruto cruza os braços e o vejo ficar bem espaçoso na cadeira, com as pernas abertas e por debaixo da mesa o vejo encostar o joelho no de Sasuke, que o empurra levemente com a mão, mas a deixa pousada ali sobre a calça escura do loiro.

            O palco é completamente iluminado agora, mostrando a banda e minhas amigas, que começam a cantar junto a mim enquanto dançam. Eu pego o microfone e resolvo me soltar.

 

Mas tem uma coisa que está atrapalhando

Quando vamos pra cama você simplesmente não é bom

É uma pena

 

            Sasuke sorri e fala algo para Naruto, que responde discretamente. Os dois voltam a conversar, apesar de ainda estarem com os rostos virados para mim.

Eu olho em seus olhos

Eu quero te entender

E então você faz este barulho e parece que já acabou

 

            Sinto todo o nervosismo que estava em mim ir embora e me deixo levar pela música e pela letra. Ele que entenda o recado.

Não é justo

E eu acho que você é tão malvado

Acho você é tão malvado

Acho você é tão malvado

Oh você deveria se importar

Mas você nunca me faz gritar

Você nunca me faz gritar

 

            Percebo algumas pessoas se encarando e algumas risadinhas enquanto cochicham. Mas elas parecem gostar da musica e algumas mulheres começam a se mexer em seus lugares, dançando no ritmo.

            A conversa entre meu namorado e nosso amigo está animada, eles nem parecem mais prestar atenção em mim. Sasuke fala algo e toca o braço de Naruto, que olha para a mão e sorri.

Oh, não é justo

E não está tudo bem

Não está tudo bem

Não está tudo bem

Oh, você deveria se importar

Mas tudo o que você faz é tomar

Sim, tudo o que você é tomar

            Fico me lembrando do quão frustrada eu estava quando escrevi a letra da música. Já havia falado com minhas amigas e elas todas me davam dicas de como poderia melhorar e vários conselhos. “Converse com ele, diga como se sente. Vocês estão indo tão bem, vai melhorar.”

Oh eu me deito molhada

No meio da cama

Estou me sentindo bem excitada

Eu fiquei um tempão caindo de boca em você

E ai me lembro de todas as coisas legais que você já me disse

Talvez eu esteja exagerando

Talvez você seja o cara certo para mim

            Nos conhecíamos há tanto tempo, mas Sasuke demorou para aceitar meus sentimentos. Mas então começamos a namorar e tudo estava perfeito. Ele era mesmo o cara perfeito que eu imaginei que seria. Meus pais o adoraram, ele era gentil, sempre me escuta falar sobre meu dia e até mesmo nunca perdeu a cabeça numa discussão.

Mas tem uma coisa que está atrapalhando

Quando vamos pra cama você simplesmente não é bom

É uma pena

Eu olho em seus olhos

Eu quero te entender

E então você faz este barulho e parece que já acabou

            No começo eu pensei que era porque havia sido a primeira vez, e todo mundo diz que a primeira vez pode ser decepcionante. Eu me esforcei e pesquisei e fiz tudo o que pude. Às vezes o Uchiha me evitava e cheguei até a pensar que poderia estar me traindo, mas eu nunca o vi com nenhuma outra mulher, e quando não passava o tempo livre comigo, estava sempre com Naruto, seu melhor amigo de longa data.

Até mesmo Hinata havia me confirmado que ele sempre passava no apartamento deles para buscar o loiro e eles saiam juntos e voltavam juntos. Nós duas conversávamos e já havíamos comentado sobre alguns horários estranhos dos dois e até mesmo marcas no corpo, mas os dois sempre diziam que culpa do jogo de futebol, basquete ou qualquer outro esporte que eles também praticassem. E bem, eu também já havia ouvido Ino e Temari comentarem de alguns hematomas em seus namorados devido aos jogos e Kiba até mesmo já torceu o pé.

Não é justo

E eu acho que você é tão malvado

Acho você é tão malvado

Acho você é tão malvado

Oh você deveria se importar

Mas você nunca me faz gritar

Você nunca me faz gritar

 

            Apesar de tímida, Hinata me confirmou que nunca teve qualquer problema com Naruto no quarto. Às vezes ele agia estranho, mas os dois se davam muito bem e o Uzumaki lhe fazia bem. Ino sempre se gabava de Sai, dizendo quão sorte grande tirou já que seu namorado era tão parecido com o meu queridinho Sasuke (por quem ela também já tinha tido uma queda), mas que não a decepcionava nenhuma vez. TenTen e Temari era mais reclusas, mas quando bebiam um pouco mais do que aguentavam elas abriam bem a boca. TenTen contava como a animação e excitação habitual de Lee se estendia ao quarto e as vezes ela nem conseguia acompanhar; e Temari poderia dar tantos detalhes que fazia com que todas nós a invejássemos e percebêssemos o porque Shikamaru era tão preguiçoso todo o resto do tempo.

Oh, não é justo

E não está tudo bem

Não está tudo bem

Não está tudo bem

Oh, você deveria se importar

Mas tudo o que você faz é tomar

Sim, tudo o que você é tomar

 

            Sasuke e Naruto bebiam e conversavam, era como se eu não estivesse ali cantando. Vi Naruto colocar a franja de Sasuke atrás de sua orelha e lhe puxar de leve para dizer algo perto do ouvido. Sasuke deu um gole em sua bebida, concordou com a cabeça e sua mão pousou na coxa do loiro, que agora estava com um braço passado pelo ombro de meu namorado.

            A música chegou na parte do solo, a iluminação do palco muda, e enquanto Lee chega mais para a frente tocando o banjo de modo bem animado, eu danço e bato palma junto com a plateia que parece estar se divertindo bastante. Há varias risadas, muitos bebem e alguns casais dançavam. As luzes acendem novamente e eu volto a cantar.

Mas tem uma coisa que está atrapalhando

Quando vamos pra cama você não é bom

É uma pena

Eu olho em seus olhos

Eu quero te entender

E então você faz este barulho e parece que já acabou

 

            Depois de conferir a dupla à minha direita, que continuavam do mesmo jeito animado e conversando, e sentir meu coração pesando ao perceber que nada daquilo estava adiantando, eu lanço um olhar para Itachi que estava atrás de mim. Ele tocava o violão na banda e havia reclamado da música desde o inicio dos ensaios. Tentei não discutir com ele e disse que era apenas uma música, mas ele sabia que era algo para o irmão mais novo.

            Ao olha-lo, ele balança a cabeça pra mim, irritado. Mesmo assim, ele faz o som na gaita que foi sugerido por Ino.

 

Não é justo

E eu acho que você é tão malvado

Acho você é tão malvado

Acho você é tão malvado

Oh você deveria se importar

Mas você nunca me faz gritar

Você nunca me faz gritar

 

            Eu continuo cantando e dançando com o microfone, apenas querendo que aquilo acabe logo. A iluminação do palco volta a ser um único holofote me destacando.

Oh, não é justo

E não está tudo bem

Não está tudo bem

Não está tudo bem

Oh, você deveria se importar

Mas tudo o que você faz é tomar

Sim, tudo o que você é tomar

            Os aplausos estouram junto com gritos de saudação e risadas. Eu saio do palco rapidamente e escuto Yamato agradecendo por minha apresentação. Chego logo no camarim e me sento em frente ao espelho de novo. Meu rosto brilha com o suor causado pelo calor do palco e de eu ter dançado, mas minha maquiagem continua tão boa quanto antes. Eu bebo um gole da garrafa de água que está ali e observo o homem com o violão correr para fora do camarim.

            — Você está bem? — Escuto uma voz feminina perguntar. Era a outra garota que ia se apresentar, ainda estava sentada no mesmo lugar e me lançava um olhar preocupado.

            Olhei novamente para o espelho e vi uma lagrima escorrendo em meu rosto, ambos os olhos vermelhos, segurando as outras lágrimas de caírem. Eu passo a mão pelo rosto, enxugando a lagrima. Apenas sorrio para ela e aceno com a cabeça.

            Pego minha bolsa no canto da sala e saio rapidamente dali. Vou por outro corredor até chegar na parte da plateia no bar. Me esgueiro em meio as pessoas até chegar na mesa de Sasuke e Naruto, que se levantam e me cumprimentam animados, eles me parabenizam e meu namorado me abraça.

            — Sakura, você tinha dito que ia com as meninas para outro bar depois da sua apresentação, não é? — Sasuke fala suave para mim. — Então já que você vai passar a noite com elas, Naruto e vamos indo porque eu queria mostrar pra ele aquele jogo que chegou essa semana, lembra? — Ele sorri para Naruto, que retribui e me dá um sorriso maior ainda. Sasuke então olha pra mim, esperando uma confirmação.

            Levo um segundo raciocinando e escuto a música melancólica sendo tocada ao som do violão, provavelmente do cara que havia saído correndo do camarim.

            É isso mesmo? Tudo que eu ganho é um parabéns e então “adeus, eu vou jogar vídeo game”? Ele realmente não prestou atenção em nada da música? Eu esperava que ele fosse se zangar ou passar a noite me elogiando pela apresentação se não tivesse entendido. Mas a música foi tão irrelevante e patética para Sasuke Uchiha que nem se dar ao trabalho de me elogiar apropriadamente ele se deu.

            Então, eu sorrio e aceno.

            — Claro, vão lá. — O moreno sorri. — Provavelmente eu vou dormir lá na casa da Ino mesmo, então tudo bem.

            — Valeu, gatinha. — Diz Sasuke enquanto pega seu celular e carteira em cima da mesa. Ele me dá um beijo rápido no canto da boca antes de sair com Naruto. — Te amo.

            Eu observo os dois saindo no amontoado de pessoas e ignoro o casal perguntando se a mesa estava livre agora e saio andando em direção ao bar. Peço uma dose uísque com gelo e enquanto o garçom me serve, Ino e TenTen se aproximam de mim.

            — Amiga, você foi incrível! — Diz Ino me abraçando e logo ela olha em volta, confusa. — Ue, cadê o Sasuke e o Naruto?

            — Eles acabaram de sair. — Respondo.

            O garçom finalmente me entrega o copo e eu bebo tudo de uma vez. Bato o copo com força no balcão e ponho duas notas de dinheiro ao lado do copo e me viro animada para minhas amigas.

            — Vamo lá que hoje eu não vou voltar pra casa! — Pego na mão de cada uma e as puxo, animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Bem levinha e meio comédia, mas coitada da Sakura né kkkkkkkkkkk Apesar da fic se chamar "Não é Justo" (por causa da música), o arquivo dela ta salvo no meu pc como "Sakura Corna" kkkkk
Obrigada a todos que leram ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é Justo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.