Ilusão... escrita por MrDarkT


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ilusão...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805323/chapter/1

 Ilusão...

Eu pensava que era apenas mais um jovem feliz que saia com os amigos, jogava bola, curtia por aí, ficava até tarde acordado, ria muito mas… Hoje vejo que tudo era apenas uma mera ilusão… Uma ilusão que eu mesmo criei.
Os meus sorrisos são todos falsos para agradar os meus amigos. A minha risada é falsa. Tudo em mim, é falso!
Todos eles saem por aí se divertindo e rindo de piadas enquanto eu… Somente dou uma risada falsa para agradar eles.
Não consigo mais dormi, pois, de noite é o momento em que posso ser o eu verdadeiro.
Quando estou sozinho começo a chorar… Rio da minha ''vida'' de merda! Nunca consigo fazer alguma coisa certa.
Nunca acerto não importa o que eu faça no final estou destinado a errar e ser deixado de lado.
Eu quero ter esperanças que tudo vai mudar como se fosse um conto de fadas ou anime mas... Sei que não vai mudar.
Essa esperança que eu tinha de que as coisas iriam melhorar não existe mais.
Eu só tenho uma pergunta…








Eu ainda posso ser feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.