Minha escolha... escrita por MrDarkT


Capítulo 1
Capítulo 1 - Consequências...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805322/chapter/1

 ''Você não tem que me perdoar… Não importa o que você decida fazer a partir de agora, eu sempre vou te amar.''
Eu sou o pior tipo de pessoa do mundo não é mesmo?...
Meu clã foi acusado de soltar e controlar a grande Kyuubi no Youko na aldeia e por isso nosso clã foi afastado da aldeia e os que diziam ser nossos ''aliados'' e ''amigos'' viraram as costas para nos.
O que fizemos? Meu clã queria fazer uma revolução para conseguir o poder sobre Konoha e eu? Não apoiava isso, pois inocentes seriam mortos.
Eu sabia que tinha uma missão de acabar com essa revolução, mas como iria fazer isso? O plano era colocar todo o meu clã sobre um grande Genjutsu, mas… o meu amigo foi morto e seu olho foi roubado por Danzou e o que eu fiz?
Fiz exatamente o que aquela múmia queria e aniquilei todo o meu clã… Idosos, adultos, crianças todos foram mortos.
Matei até mesmo os meus pais deixando somente meu irmão vivo. Me tornei um Renegado e me juntei a Akatsuki mas...
Valeu mesmo a pena? Fiz o certo ao fazer o que o Danzou queria? O que teria acontecido se a revolução fosse iniciada?
Agora estou nos meus últimos momentos de vida e o pior foi ver que quem é o responsável pela minha morte é o meu próprio irmão.
No final eu somente fiz o meu irmãozinho sofrer... Onii-chan, me desculpe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha escolha..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.