Kasta escrita por André Luiz


Capítulo 1
Planeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805290/chapter/1

Pureza.

Simples e limpo.

É como um copo d'água calmo e transparente.

É inacreditável o quanto pode ser suave, o quão confortável isso pode ser, o quão confortável eu posso me sentir.

Essa pureza me trás um fascínio.

O amor ardente, é uma chama incessante que mora aqui em meu coração, não sei quantos "obrigados" eu teria que dizer para crer que é o suficiente.

As coisas nem sempre são como queremos, mas às vezes sim.

Um planeta seguro, seria a forma correta de pensar sobre isso aqui. Muitas vezes eu quero ser covarde e fraco, eu só quero fugir para bem longe, não para um porto seguro, mas para outro planeta, onde ninguém vai me encontrar.

Ninguém precisa me achar, eu só queria estar em seus braços, e sem ouvir som algum.

Existem muitas formas de definir essa sua existência.

Ao mesmo tempo, existem tantas formas que parecem ser impossíveis de definir…

A perfeição em forma imperfeita, é a coisa mais genuína.

Você não precisa ser "perfeita", afinal isso é tudo relativo, é tão relativo que te olhando longe assim, quando me aproximo mais, consigo ter uma epifania sobre essas compreensões.

Suas imperfeições te tornam você, no fim só você é você.

Não existe outra, e é o que revela sua perfeição.

Incrível, meu coração ainda palpita.

Isso é bem inexplicável.

Mas… você me entende, eu não consigo me auto compreender muitas vezes, mas sempre que me expresso, falo tudo que eu penso e sinto.

Recebi um calor inconcebível em troca.

Me sinto muito quentinho.

A pureza que você apresenta é algo único.

De fato, casta é você, meu amado planeta seguro.

Um planetinha, né? Como Plutão hahahaha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.