Remember Me? escrita por writetolive


Capítulo 6
Capítulo 5 - Minha lembrança viva.


Notas iniciais do capítulo

Hallo eu já terminei essa fic faz uma semana então não tem o porque ficar enrolando para postar certo? Vou indicar uma fic pra vocês é da Anne Lander as fics dela são bem legais e essa claro não vai ser diferente por isso leiam: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/85433/The_Moon_And_The_Sun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80528/chapter/6

- Então foi assim que nos conhecemos? – Ela acenou positivamente.

- Nada de tão grandioso, mais eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você ao meu lado – Sorriu, e me roubou um largo sorriso. Apesar de Johanne contar nossa história eu ainda não conseguia me lembrar de absolutamente nada.

- Eu ainda não me lembro de nada – Meu rosto foi tomado pela decepção, os braços de Johanne se envolveram em volta de mim.

- Como foi nosso primeiro beijo? – Ela desfez o abraço.

- Foi no nosso primeiro encontro.

- Me conte como foi! – O brilho intenso nos olhos dela voltou de certo modo eram recordações boas.

 

Na cama uma montanha de roupa a moça se olhava no espelho mais não concordava com a imagem que via já estava na sétima peça de roupa e nada lhe agradava.

 

- Pelo amor de Deus Johanne é só um encontro! – a amiga ruiva reclamou.

- Eu sei mais eu quero achar uma roupa legal.

 

Depois de tentar várias peças de roupa escolheu um vestido tomara-que-caia preto até na altura do joelho com um lado no busto nós pés uma sandália preta com rebites. Ao chegar ao bar seus olhos percorreu todo ambiente a procura dele.

 

- Achei que não viesse mais – a voz melódica atravessou seus ouvidos, virou-se e deparou-se com o grande sorriso de Bill aquele de menino travesso que ela amava.

- É tive alguns problemas ao sair de casa – Bill colocou as mãos em volta do ombro da moça e guiou até uma mesa onde se tinha uma vista privilegiada para o palco ela se acomodou no banco estofado de vermelho. O moço de cabelo liso e chapado fez um sinal para Bill.

- Eu vou ter que tocar mais não saia da aí – como se eu fosse sair – Ela pensou, o rapaz subiu no palco e era incrível o poder que ele tinha quando estava com o microfone era algo mágico que emocionava todo o ambiente, todas as pessoas paravam e voltavam seus olhares para o palco. E algumas vezes quando o vocalista abria os olhos e olhava na direção de Johanne para ter certeza se ela ainda estava lá. Ao fim dá última música a única coisa que ele queria era conversar com Johanne, mais foi impedido um grupo de meninas vieram em cima dos rapazes deixando Johanne um pouco enciumada com aquelas garotas dando em cima do Bill descaradamente. Por fim ele conseguiu se livrar das garotas e se sentou á mesa.

 

- É elas te adoram – a moça disse ironicamente, os outros membros da banda se aproximaram.

- Você é Johanne prazer Georg – ele pegou a mão da moça e beijou.

- Não ligue ele fica sem ação perto de moças bonitas – disse o gordinho e loirinho, Johanne achou-o uma graça.

- Sou Tom irmão do Bill – disse o dreads.

- Irmãos?

- Gêmeos – completou os outros dois.

- É a gente não é muito parecido eu sou mais bonito – disse Tom.

 

Os garotos deixaram os dois á sós, e se formou um silêncio incomodo logo os dois riram um do outro.

 

- Você está linda – ele à admirava, ela ficou com pouco tímida com o olhar tão intenso de Bill sobre si. Uma música lenta começou tocar dos The Cranberries – Linger.

- Quer dançar? – ele a convidou – Mais já vou logo avisando esteja preparada porque eu vou pisar muito no seu pé.

- Que ótimo porque eu também vou pisar muito no seu – ele pegou-a pela mão e a guiou até a pista de dança. Johanne rodeou o pescoço de Bill com seus braços, ele a segurava pela cintura. Começaram meio sem ritmo mais já ao meio da música estavam totalmente conectados, Johanne estava com a cabeça afundada no casaco de couro dele, o cheiro dele erra algo delicioso era suave e concentrado. Mesmo com a fim da música não pararam de dançar, pois nem ouviam a música naquele momento só existia eles e mais ninguém.

 

- Eu preciso ir – ela sussurrou de olhos fechados – Meus pais devem estar preocupados.

- Tudo bem eu te levo até sua casa é perigoso andar na rua essa hora da madrugada – nem era de madrugada e nem era tão perigoso era só uma desculpa para ficar um pouco mais perto dela.

 

Caminhavam lado à lado com a chegada da noite a temperatura tinha caído drasticamente e Johanne estava encolhida esfregando as mãos no braços despidos. Bill como um bom cavalheiro retirou o casaco e pousou nos ombros dela, Johanne sorriu timidamente e vestiu o casaco de couro. O silêncio era absoluto mas não incomodava, por vezes se olhavam para ver se o outro estava olhando e quando fazia isso ao mesmo tempo sorriam, Johanne tomou uma atitude que Bill não esperava entrelaçou seus dedos no dele. Sorriu timidamente e suas bochechas ruborizaram, ao chegar em frente da  casa dela pararam um de frente pro outro.

 

- Está entregue e em segurança – disse sorrindo, sempre sorrindo.

- Obrigada, não precisava me trazer.

- Não foi nada, foi um prazer te trazer até aqui.

- É melhor eu entrar... Boa noite.

- Boa noite – Bill murmurou, ela deu um beijo em uma de suas bochechas e olhou até Johanne subir o segundo degrau da escada que dava para porta e gritou:

- Espere! – ela parou e quando olhou para trás Bill já estava de frente pra ela os olhos de ambos se hipnotizavam, Bill foi se aproximando colocou a mão dele em seu rosto e puxou-a pra si e o beijo aconteceu de forma carinhosa naquele momento eles viram fogos de artifício, aos poucos os lábios se separaram. O sorriso de felicidade estava estampado no rosto deles.

- Boa noite meu anjo – ele disse.

- Boa noite – ele tomou o caminho da rua e ela se mantinha parada tocou os lábios e sorriu na verdade por pouco não gargalhou. Chegou em seu quarto e percebeu que estava com casaco de Bill e que era tarde demais para devolver então dormiu a noite inteira agarrada nele.

 

 

 Johanne estava com a cabeça apoiada em meu ombro enquanto contava algumas de nossas estórias, por mais que ela falasse e eu me esforçasse ao máximo não conseguia me lembrar de nada. Nós passamos a tarde inteira no parque mais na volta pra casa à nossa casa há chuva começou cair sobre nós e os pingos começaram a engrossar, Johanne me puxava pela mão nas ruas de Berlim. Chuva há quanto tempo não tomava um banho de chuva. Acho que a última vez foi com treze anos, chegamos ao nosso apartamento, ensopados e rindo feitos dois idiotas entramos no quarto, Johanne tirou o casaco vermelho de tricô e jogou no chão perto de seus pés, a camiseta branca estava transparente e grudada em seu corpo frágil, ela retirou a camisa e olhou para mim se desculpando:

 

- Desculpe... É que é tão normal eu fazer isso perto de você, mas, se você quiser posso me trocar no banheiro. – Eu me levantei da cama e caminhei até ela, peguei seu rosto em minhas mãos e a beijei. Eu queria fazer amor com ela não me importa se eu não me lembro dela, só sei que estou terrivelmente apaixonado por Johanne... Pela segunda vez. Ela se soltou dos meus lábios e me olhou confusa.

 

- Tem certeza? – Me perguntou.

- Eu amo você e isso já basta para mim.

 

Caímos no colchão e fizemos amor à noite toda e no fim da madrugada quando o céu se tornava laranja ela dormiu em meus braços. E naquele momento percebi que não precisava de me lembrar de Johanne ela já era a minha lembrança viva. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é o último
E aí gostaram? xD