Uma Longa Noite escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80526/chapter/1

 

Aquela festa estava muito chata, Usami era um grande escritor, tinha um talento inato que era demonstrado pelos prêmios que recebia por seus romances.

 

Mas ele não ligaria de não ter de ir em mais uma dessas  festas futeis e sem graça.

 

O champanhe estava realmente bem escolhidos, disso ele não podia negar, mas ele já recebeu o premio e sua homenagem, não tinha mais razão para continuar naquele lugar.

 

-Já posso ir embora? - perguntou para Eri Aikawa, sua editora, afinal ele não se arriscaria em sair e depois enfrentar a ira dela.

 

-Bem, as fotos para os jornais e revistas já foram tiradas, o prêmio entregado e você já fez uma média por aqui - ela estava pensativa, mas sabia que mesmo se ela falasse que ele não podia ir ele iria, então tomou a decisão que a não feriria sua autoridade - pode ir sim Usami-sensei.

 

O homem sorriu  e se despediu de algumas pessoas por mera formalidade saindo da festa. Aquele lugar já estava o irritando, mas agora ele se sentia muito melhor, iria para casa e veria Misaki, não dava para ficar melhor.

 

Entrou no seu carro e deu a partida, acelerou o máximo que a rua permitia a foi a caminho de seu grande apartamento.

 

Não demorou a chegar, mas estranhou o prédio todo escuro, eram apenas duas da manhã, impossível todos os moradores estarem dormindo.

 

Saiu do carro pensando melhor sobre o horário, realmente duas da manhã, no dia seguinte a maioria iria trabalhar ou estudar, estar todos dormindo às duas não era algo muito impossível de se acontecer.

 

Entrou no apartamento e viu que as luzes não acenderam. Estranho. O elevador também não estava funcionando. Mais estranho ainda. Suspirou e foi para as escadas.

 

 

Demorou muito menos do que ele calculara e isso foi muito bom para seu humor. Entrou em casa e as luzes ainda não acendiam, decidiu deixar para lá e foi ver se Misaki ainda estava dormindo.

 

 

A pequena iluminação amarelada vindo da cozinha indicou que ele não estava dormindo.

 

Usami deu um sorriso de lado e foi até o garoto. Essa seria uma longa noite...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic de Junjou, ficou uma merda, mas estou feliz
espero que gostem.
não esqueçam de mandar reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Longa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.