Lembre-se de Salvar escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80523/chapter/1

Finn estava na frente do computador, não tinha que ensaiar nada, e tinha o resto da tarde livre. Por isso, gastaria seu tempo livre jogando seu mais novo vício: The Sims 2.

 

Ele havia construído a casa dos sonhos e feito amizade com todos de sua vizinhança, como ele gostava desse jogo.

 

Começou a arrumar a casa para dar uma festa, afinal jogar The Sims e não fazer uma festa não tinha a menor graça.

 

Colocou a cheat que deixava tudo verde assim não precisaria se preocupar com seus moradores e mandou seu sósia digital pegar o telefone e chamar os amigos.

 

Enquanto as pessoas chegavam a sósia da Quinn ligava o som e arrumava o Buffet, dessa vez ele faria a festa mais legal que esse jogo já viu, ou seu nome não era Finn.

 

A festa começou e o medidor de animação estava bom, a musica estava na medida certa tinha pessoinhas comendo, outras jogando, outras conversando, Finn e Quinn estavam dançando junto com alguns outros casais.

 

Pela primeira vez, aquilo estava indo de vento em polpa. As pessoas faziam drinks no bar, bebiam do champanhe, comiam os bolos, estouravam os balões.

O medidor estava em alta, era a melhorou festa de todas ele estava se divertindo tanto que nem reparou na chuva cheia de trovões, relâmpagos e raios que estava do lado de fora.

 

Essa foi com toda certeza a sua jogada de maior sorte, as amizades cresciam cada vez mais. E todos pareciam estar se divertindo demais. Com certeza nunca, mas nunca mesmo ele conseguiria repetir isso.

 

Pobrezinho, tudo estava indo tão bem, até que... A energia acabou.

-NÃÃÃÃÃÃO – ele berrou socando o teclado – eu não salvei – sua vontade era de chorar, mas ele não choraria por um jogo.

 

 Saiu de perto do computador para não jogá-lo pela janela e deitou na cama. Ele tinha de se acalmar, quando a energia voltasse ele faria uma nova festa.

 

Mas quem ele queria enganar, nunca que ele conseguiria repetir a sorte que estava tendo, mas não custa tentar. E dessa vez, ele salvaria a cada cinco minutos e começaria a prestar atenção no tempo lá fora.

 

Enquanto isso, ele ia dar uma cochilada aproveitando o breu que seu quarto estava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

´mais uma fic da minha maratona de drabbles
espero que gostem
não se esqueçam das reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembre-se de Salvar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.