Eu Sempre Vou Te Amar escrita por BadCherry


Capítulo 2
Capítulo Extra.


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar logo o capítulo extra, já peço desculpas se houver erros.

Lembrando que eles tem 15 anos. Espero que gostem. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805212/chapter/2

— Sa-Sasuke-kun... – Sua voz saia com dificuldade, enquanto sua respiração estava irregular — Espera! Estamos atrasados para ir treinar! – A garota falava entre gemidos, enquanto o outro distribuía beijos e mordidas em seu  pescoço.

 Ele nada respondeu. 

 Sasuke não ligava para se atrasar para o treino. Eles haviam chegado de uma missão no dia anterior e queriam aproveitar o momento que tinham juntos. 

 Dois meses se passaram, e a cada dia eles sentiam-se felizes por estarem juntos. Sakura nunca imaginou que namorar Sasuke seria tão bom assim, pois o Uchiha demonstrava ser bem grudento – não de uma forma ruim –, e cada vez mais preguiçoso de manhã. Sendo que, ambos nunca se atrasavam para seus compromissos. Eram sempre pontuais.

 No entanto, o moreno não parecia interessado em chegar antes. Já que Kakashi costumava se atrasar, assim como Naruto. 

 Mas ela não estava reclamando, amava cada nova faceta que conhecera do Uchiha. Sasuke estava sendo um ótimo namorado e ela se sentia nas nuvens. 

Ela passou a frequentar a casa do moreno nos finais de semana, mas a pedido do mesmo, ela não pôde deixar de ficar para dormir com ele todos os dias. Afinal, Sasuke havia lhe contado que tinha pesadelos e que a confessou que só conseguiria dormir com a sua presença. Aquilo, de certa forma, aqueceu o coração da Haruno. Pois soube que ela era o porto seguro do Uchiha – assim como ele era para ela – e isso a deixava mais feliz. 

A missão tinha sido difícil para ambos, pois mal conseguiam descansar e tirar um tempo para ficar juntos. E Sasuke, passou a treinar com Kakashi todos os dias, apenas tinha pouco tempo de descanso, assim como ela que treinava com sua shinshou, Tsunade Senju. E ela sabia que Sasuke tinha ficado irritado por não poder tocá-la como gostaria, assim como ela. 

E ali estavam eles, acordando para encontrar Naruto e Kakashi para treinarem e almoçarem juntos. Mas seu namorado, como sempre, não estava  interessado, a não ser passar a mão pelo corpo pequeno enquanto distribuía beijos por toda sua pele.

No começo, Sakura se sentia tímida e Sasuke hesitava em tocá-la em outros lugares a não ser sua cintura, mas os dias foram passando e ambos foram ganhando mais intimidade. Os toques ficaram mais ousados e mais sensuais, ela gostava daqueles toques. Sasuke a tocava como se ela fosse uma joia rara e apreciava enquanto a olhava com os olhos negros intensos.

Soltou um gemido, quando sentiu a respiração dele em seu ouvido e os dentes do mesmo mordiscando seu lóbulo. Ela até esqueceu de que tinha que sair da cama e se arrumar para sair. 

Inesperadamente, ela já se encontrava em cima dela beijando-lhe os lábios fazendo-a sorrir entre o beijo. 

Após isso, se separaram por falta de ar e ele observou com um sorriso de canto. Parecia que estava se divertindo, pois sabia que havia vencido e tinha plena certeza que ele sabia do efeito que o moreno lhe causava. 

— Isso é golpe baixo! – Disse, quando finalmente sua respiração voltou ao normal. 

Sasuke riu nasalado vitorioso.

—  Na verdade, é justo. – Retrucou ele. 

Ela riu e deu um selinho.

— Naruto já deve estar nos esperando. 

— Sakura, ele nunca chegou no horário certo. – Bufou. 

A Haruno se segurou para não rir ao vê-lo se irritar.

— Ele vai invadir sua casa, como fez na semana passada. 

Sasuke revirou os olhos, mas logo em seguida levou uma mão no rosto dela e fez um carinho em sua bochecha. 

— Esquece ele, vamos aproveitar. – Sakura achou fofo, parecia que ele estava lhe implorando para ficar ali com ele. 

Soltando um suspiro, ela sorriu e ele retribuiu o sorriso. 

— Certo, mas se ele invadir a casa…

Ele a interrompeu :

— Eu fechei a casa toda e tranquei as portas, ele nem vai saber que estamos aqui. Não se preocupe. 

Eles ainda se lembravam da expressão no rosto do Uzumaki ao vê-los juntos no dia que entrou na casa do moreno sem permissão, já que ele tinha esquecido de trancar as portas. Ambos estavam aos amassos, quando o loiro invadiu a casa dele aos gritos chamado o mesmo para ir ao encontro do time 7 para uma reunião sobre a nova missão que teriam juntos. 

Sakura não deixou de corar, com aquelas últimas palavras dele.

— Tu-tudo bem. 

Ele riu com o jeito envergonhado dela e sem mais perder tempo, tomou-lhe os lábios em um beijos apaixonante. 

— Aliás, Sasuke-kun. Muito obrigada. – Ele pôde ouvir a voz dela, assim que se separaram. 

— Pelo o quê? – Perguntou, confuso. 

— Pelos chocolates. – Respondeu o óbvio, sorrindo. 

— Tsc, eu que agradeço. 

— Estamos quites então – Falou divertida,  enquanto recebia um suave selar de lábios. 

Sasuke desejou nunca mais sair do lado daquela que preenchia sua existência vazia.

O moreno agradecia aos céus por ter presenteado aqueles chocolates para Sakura. 

O chocolate da paixão os uniu de alguma forma, afinal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam, hein?
Vocês gostaram desse Sasuke? Kkkkkkkkkk Então se preparem para a Short-fic então.

Nos vemos na short-fic, que ainda será postada. Não será de muitas palavras, mas garanto que vão gostar!

Ah, lembrando também que, passaram-se anos e ambos terão 18 anos na próxima fic.

Beijos e se cuidem. Obrigada pelos favoritos e pelos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sempre Vou Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.