Minha Felicidade escrita por BadCherry


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Olha só que eu aqui, sentiram a minha falta?
Quero agradecer a @Marques_2(Wattpad) pela capa maravilhosa e a @Shariingans_(Spirit) por me ajudar com a Betagem.
Fanfic especialmente para comemorar o aniversário da nossa patroa Sakura, atrasada mas aqui está.

Tenho muitos projetos para lançar ainda kkkkkkkk
Sem mais delongas. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805209/chapter/1

 

MINHA FELICIDADE

 

Minha vida estava em um caos.

Até você aparecer e mudar tudo.

Meus dias eram cheio de tristezas e agora são cheios de felicidades. Já chorei tanto por não ter ninguém, mas ao mesmo tempo eu evitava criar laços.

Quando perdi os meus pais com 16 anos, resolvi sair da América e voltar para o Japão. Assim que cheguei dias depois, te conheci.

Nosso encontro foi bem engraçado até. Um bêbado queria me beijar e você simplesmente apareceu quebrando a cara dele, o que me deixou feliz e não aguentei de rir.

Despois que você saiu sem ao menos ouvir o meu agradecimento, no momento acabei te odiando. Até então, duas semanas depois nos encontramos em parque abandonado. Onde virou meu local preferido para pensar e escrever meus roteiros.

O engraçado foi, quando vi você se aproximar de mim e decidi que era a minha chance de agradecer e assim eu fiz. Mas você apenas sorriu de canto – o que achei muito charmoso – e reparei que suas vestes eram sempre escuras.

Reparei o quão lindo você é, o seu olhos pretos. Os cabelos meio arrepiados da mesma cor, me vi encantada pelo seu belo rosto e por baixo de suas vestes eu já sabia que seu corpo era bem trabalhado, no canto inferior de seu lábio havia um piercing, o que deixava mais atraente aos meus olhos. Neste dia, conversamos muito – quer dizer, eu conversei muito – e percebi que não era um cara de muito diálogo, mas ainda sim, me respondia.

Por incrível que pareça, me vi apaixonada e depois passamos a nos encontrarmos no mesmo local de sempre. O tempo foi passando e assim que passou alguns meses, você simplesmente me beijou e foi aí que descobri meus sentimentos. Os dias foram passando e tivemos a nossa primeira noite de amor em sua casa.

Fui descobrindo cada vez mais o quanto estava te amando – ainda amo – nos conhecemos muito mais, seus amigos se tornaram os meus amigos.

É até engraçado, eu era uma garota sem graça e sem ninguém. Até que, você me mostrou que posso ser muito mais do imaginava. Dia 28 de março é a data de quando começamos a namorar e a data de meu aniversário. E hoje, estamos completando cinco anos de namoro e eu estou completando meus 26 anos de idade, e bem, você disse que queria me encontrar no parque, onde tudo começou entre nós.

E aqui estou eu, com os olhos cheio de lágrimas ao ler a palavra que fez meu coração acelerar e não consegui conter a minha felicidade. Como sempre, seus olhos me fitavam com carinho e intensamente, seus lábios tinha seu costumeiro sorriso de lado.

O céu estava escuro naquele momento, mas o fogos de artifício fazia presente colorido o mesmo, deixando-o muito lindo.

E os fogos formavam as palavras que me fez chorar e sorrir ao mesmo tempo de felicidade:

Casa-se comigo, Sakura?

Sem pensar duas vezes, corri para os seus braços gritando o quanto eu estava disposta a viver para sempre ao seu lado.

No meu aniversário de 16 anos perdi as pessoas que eu amava, mas um ano depois no meu aniversário de 17 anos ganhei o meu mais novo amor da minha vida. E agora, no meu aniversário de 26 anos eu ganhei duas coisas : O pedido casamento e a nossa futura filha.

Ambos sempre serão a minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Escrita com amor e muito carinho ❤️
E sim, vou lançar ones bem curtinhas por enquanto. Agradeço a todas que leram, beijo e um poke na testa.
Tenham uma boa noite e se cuidem. Até a próxima!

Meu insta e twitter caso queiram saber das novidades e interagir comigo quando quiser : @badcherrysz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.