Fallin For You - hYUNGNU escrita por SlowCif


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Eu jurei pra mim mesma que não faria o Monlivre e olha só eu aqui postando o Monlivre
A capa da fic foi feita pela minha querida Lari, a deusa de Netuno e achei a coisa mais linda. Obrigada meu bem

Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805177/chapter/1

Hyungwon acordou de supetão ainda sentindo os efeitos do sonho em seu corpo. Levou as mãos no rosto com as lembranças nítidas das cenas que sua mente havia lhe proporcionado e foi quando sentiu seu pijama sujo quando se mexeu. Mais uma vez um sonho molhado que teve com Shownu, seu amigo de infância, suspirou como se tivesse cansado.

Não era que ele fosse um pervertido que ficasse tendo pensamentos libidinosos com o moreno quando estava sozinho. Bom, ele tentava, mas ultimamente não estava tinha muito controle sobre isso, principalmente os sonhos. Levantou da cama para se arrumar para ir a aula em mais uma manhã em que refletia sobre como chegou naquela situação.

Primeiro que eles se conheciam desde muito tempo, já que eram vizinhos. Na adolescência Hyungwon logo se descobriu gay e Hyunwoo, nome verdadeiro de Shownu, foi o primeiro a saber daquilo. E como um bom amigo foi seu ponto de apoio nos anos seguintes quando decidiu não se esconder mais e então assumir sua sexualidade, principalmente para seus pais.

Eles tinham dois anos de diferença, mas como onde moravam era uma cidade pequena, conseguiam juntar fundamental e ensino médio em um mesmo local. Porém acabou que quando Hyunwoo foi para a faculdade, ele teve que enfrentar os dois últimos anos do ensino médio sozinho. A faculdade ficava em outra cidade que era maior, então Shownu se mudou.

Mas o incrível foi que ele conseguiu ter um apartamento e quando Hyungwon ingressou na vida universitária, foi muito bem vindo para dividirem a moradia. Só que ele percebeu que esses dois anos fora acabaram por fazê-lo entender que umas coisas mudaram no rapaz, que antes era bastante quieto e reservado na infância e adolescência. Quando se mudou, Shownu estava namorando um cara chamado Jooheon.

Além da descoberta, viu que o mais velho acabou melhorando muito sua convivência social, que foi impossível não ter quando entrou na faculdade, Shownu era bem popular por ser atleta e acabou gostando de saber que ele tinha muitos amigos. E Jooheon não era qualquer pessoa, era o aluno estrela que tirava as melhores notas em seu curso e era famoso por ser a simpatia em pessoa. 

Mesmo que fosse um pouco amedrontador a primeira vista ele acabava sendo uma pessoa bastante gentil e fofa. Descobriu também que antes dele, Shownu namorou uma garota chamada Dior. Outra aluna famosa da faculdade, essa um pouco mais na dela, a qual o nariz empinado era bonito, mas a seletividade dela era um pouco broxante. Então para si foi bem surpreendente descobrir que o rapaz mais velho era bissexual e que namorara pessoas tão diferentes de sua personalidade. 

Mas até aí tudo bem, o que ele tinha a ver? Era a vida dele, Hyunwoo era uma ótima pessoa, e isso não havia mudando quando passaram a morar juntos. A personalidade de tiozão estava viva, mas agora ele sabia se vestir um pouco melhor e era mais sociável também.

Para Hyungwon não foi difícil se adaptar a nova moradia e rotina, ele acabou chamando a atenção entre os alunos assim que começou as aulas, já que tinha uma beleza que não passava despercebido, era ciente disso e não achava ruim. Depois do banho se pôs a secar os fios que agora estavam rosados enquanto a reflexão continuava. 

Chegando então ao que realmente deu uma virada drástica em sua vida, que aconteceu quando em um dia qualquer estava em seu horário livre e resolveu ir para as arquibancadas do campo de futebol da faculdade, aproveitando que o tempo estava bom. Ou seja, não muito quente e nem muito frio.

Desde que chegara no apartamento de Shownu, não tinha muito tempo para reparar no amigo pois estudava bastante e quando não, saía com alguém, ou simplesmente dormia. O mesmo acontecia com Shownu, e por isso acabou não notando o físico do amigo. Porém naquele dia, ele viu Hyunwoo sem camisa, correndo pela grama suado demais, e em seguida fazendo aquecimento para o treino pesado de futebol americano.

O treinador fazia os atletas empurrarem aqueles troços de ferro, lançar a bola, correr para pegar a bola, e todo o ritual que se faziam em um treinamento. E como se não bastasse ele começar a reparar no corpo do moreno que parecia esculpido pelos deuses. Mas nunca pensou em tentar nada porque o mais velho estava em processo de término de relacionamento com Jooheon. Que ocorreu por causa de uma repentina mudança de cidade do mais novo e eles acabaram decidindo terminar tudo.

Foram pela lógica porque os dois eram muito racionais e sabiam que relacionamento a distância poderia estragar o que eles ainda podiam salvar daquele laço que tinham, que era a amizade. Mas Shownu ainda assim passou pela fase pós termino com direito a beber até esquecer o nome.

E por causa disso Hyungwon teve que cuidar dele algumas vezes, levar para casa e até mesmo o ajudar no banho. E não, ele não chegou a ver o corpo de Shownu como veio ao mundo, apesar de lamentar, sabia que não era certo. O ruim era que ele ficava na imaginação e pensava ser pior, porque cada dia parecia que o desejo aumentava, e a imaginação corria solta.

Agradecia por terem quartos separados, porque perdeu a conta de quantas vezes gozou dormindo ou acordou duro. Seria constrangedor demais ser pego naquela situação. Então ele terminou de se arrumar e estava apresentável com um look básico de blusa preta e calça jeans normal com alguns rasgos na coxa e joelho, um sapato social era algo a mais e só.

Decidiu ir para a cozinha comer algo antes de ir para mais uma aula. Estava no terceiro semestre de produção musical, enquanto Shownu estava no sétimo de Fisiologia. Viu o moreno vir para a cozinha com uma costumeira camisa branca de algodão, calça jeans e sapato preto, usando um boné e óculos. Achou estranho.

— Hyung, vai de óculos hoje? — pergunta quando ele coloca um pouco de suco em um copo.

— Sim, ontem algo irritou meu olho e amanheceu vermelho, acho melhor não usar lentes hoje — explicou.

Sabia que Shownu não gostava muito de sair de óculos de casa, mas ultimamente ele não andava ligando muito pra isso, ainda estava se recuperando do término com Jooheon.

— E você está bem? — de repente o mais velho perguntou.

— Estou, porque? — Hyungwon estranhou a pergunta.

— Ouvi uns barulhos estranhos mais cedo, pensei que estivesse sentindo dor — falou enquanto levava uma fatia de pão integral a boca.

Hyungwon acabou ficando vermelho ao lembrar do sonho e então saber que havia feito barulho o deixou morto de vergonha.

— Ah, eu só tive um pesadelo e acordei em um susto, só isso — pensou rapidamente em uma desculpa.

Parecia fajuto, mas Shownu acabou acreditando, e então se sentou para comer.

— Ah, hoje você vai na festa do Hoseok? — Hyungwon pergunta curioso.

— Não sei.. — ele fala coçando a cabeça — Ir de óculos não é muito atraente.

— Hum.. Isso significa que já estamos superando? — pergunta divertido.

Hyunwoo ri mais baixinho e acaba que afirma.

— O óculos não é problema, não acho que isso vai espantar quem tiver interesse em você — o rosado fala para animar o outro — Então vamos sim.

Hyungwon falava com convicção porque ele era quem não achava que Shownu estava menos atraente naquele momento.

— Tá bom — o moreno responde com meio sorriso.

.

Era hora do almoço e Hyungwon estava na mesa com Kihyun, Jaehyun, Naeun e uma novata que ele não lembrava o nome. Estava vendo qual era o próximo período no celular um pouco alheio a conversa até ouvir algo.

— Ainda não entendo o que o Jooheon oppa viu naquele cara — a voz da novata chegou aos ouvidos de Hyungwon e pareceu um gato arranhado.

— Porque diz isso? — Kihyun pergunta curioso e Hyungwon tenta não parecer óbvio, mas espera a resposta dela.

— Olha pra ele — ela aponta e automaticamente todos na mesa olham para ele — O jeito que ele anda — falou enquanto Hyunwoo estava pegando a comida, ele tinha um jeitinho de andar um pouco diferente, e internamente Hyungwon rebate aquilo, o que tinha demais? — E essas roupas? Ele deveria se vestir melhor — o que tinha de errado nas roupas dele? Ele ficava extremamente gostoso naquela blusa branca, Hyungwon continua em seus pensamentos — Preciso comentar dos óculos? É fundo de garrafa e ele tem coragem de vir assim pra faculdade — ela zomba — E esse boné deixa ele cabeçudo — ela falou pelo fato de o mesmo estar virado para trás — Sem falar que ele ri como um tiozão, as vezes parece um urso, todo desajeitado. Enfim, como o oppa pode perder tempo com esse qualquer?

Hyungwon não aguenta pigarreia, em tom zombeteiro.

— Se soubesse que essa garota falava tanta merda, teria ficado longe dela — fala com ódio nos olhos.

Ela se fez de ofendida mas ele não parou por aí.

— Hyunwoo é o melhor cara que existe, você nem o conhece pra sair falando esse monte de bosta. Jooheon com certeza conhecia as qualidades dele e por isso o namorou, ele é compreensivo, respeitoso, carinhoso. Sempre ouve não importa o que seja, ele ajuda quando qualquer pessoa precisa, nunca é inconveniente, mesmo com o jeito tiozão ele nunca deixa ninguém desconfortável — disparou tudo de uma vez —  E você só pode ser cega de não ver o quanto ele fica sexy nessa roupa, principalmente com essa blusa branca, ainda mais quando ele tá suado... — ele sente que perde o foco, então volta si e continua a falar — E o que tem o óculos? Ele não fica menos bonito usando isso. E você até falou certo em uma coisa, ele parece um urso, mas quem disse que é ruim? Você já abraçou ele? Claro que não, senão não estava com esse tipo de pensamento ridículo. Nem o conhece e já sai tirando um monte de conclusão precipitada. Se enxerga garota, se acha que vai falar assim dele perto de mim e vai ficar por isso mesmo, tá muito errada.

Ele percebe todos da mesa o olhar um pouco espantados por ele ter se irritado com os comentários idiotas da garota e acabar soltando tudo aquilo. Ela pareceu não se abalar e acabou sorrindo sarcástica.

— Então você namoraria com ele sem nenhum problema? — pergunta com ironia.

— Óbvio, a pessoa que namorar o Shownu é a mais sortuda desse mundo — respondeu sem hesitar.

— Alguém está apaixonado aqui hein — ela solta zombando.

— Se eu estiver ou não, não é da sua conta.

— Da minha não, mas acho que da dele sim — ela aponta para a trás de Hyungwon e ele se vira rápido, vendo Shownu parado com a face em confusão.

De repente ele sente a pressão cair, o coração acelera e ele perde a fala. Todos permanecem calados até que escutam alguém se levantar e é a garota, ela deixa a mesa pisando duro.

— Posso saber o que aconteceu? — Shownu pergunta se sentando ao lado de Hyungwon, um pouco curioso.

— Nada demais — o rosado fala quando consegue recuperar a voz — Ela só falou um monte de besteiras e eu acabei não aguentando calado.

— Percebi que era sobre mim, mas só cheguei no final. Então, o que foi? — pergunta ainda mais curioso, poucas coisas deixavam o Chae irritado a ponto de ele perder a compostura.

— Nada demais, apenas coma — ele desvia o olhar voltando a comer mesmo sem vontade.

Hyunwoo ainda tenta olhar para os outros tentando ouvir algo deles que acabam ficando calados sobre o assunto em questão.

— Eu tenho que ver a Dahyun antes da aula — Kihyun fala se levantando.

Jaehyun e Naeun também se levantam.

— Nós vamos ver umas coisas ali na biblioteca — Jaehyun fala e então pega na mão da namorada e os dois saem.

— Ok — Shownu não entende mais nada, mas vê Hyungwon concentrado em seu celular então decide comer, não tinha tanto tempo para fazer isso, já que acabou chegando tarde.

Já Hyungwon estava tentando evitar qualquer assunto, pois quase se entregara. E sim, a essa altura ele sabia que não era só desejo o que sentia, ele estava apaixonado pelo melhor amigo. Ele sempre soube que Hyunwoo era uma pessoa maravilhosa, durante toda a sua vida conviveu com ele, mas apenas agora outros sentimentos afloraram, depois de ver Shownu como um homem e não apenas um amigo. 

Sentia que estava ferrado porque não tinha coragem para se declarar ou tentar algo, com medo de perder a amizade. Por enquanto ia tentar deixar tudo quieto.

.

A música alta ecoava pela casa do veterano e Hyungwon foi atrás de algo gelado para beber assim que chegou, já que o aglomerado de pessoas já havia deixando o ambiente quente demais para o seu gosto. Havia chegado com Kihyun porque o mais baixo havia pedido pra irem juntos pois estava um pouco inseguro de ir sozinho porque não sabia o caminho.

Os dois estavam na cozinha quando o dono da casa entrou.

— Oi — ele cumprimentou os recém chegados.

Hyungwon respondeu normalmente, mas notou que Kihyun acabou ficando um pouco envergonhado. Sério? Foi o que pensou, Kihyun geralmente não ficava daquele jeito, então achou interessante.

— Você está muito bonito, Kihyun — Hoseok elogia Kihyun.

Ele estava vestido uma blusa branca com um cardigã aberto preto, com listras rosa nas mangas perto do pulso, que estavam um pouco puxadas pelo braço, dando um charme no look. Uma calça preta com rasgos no joelho e tênis da nike. E o melhor era o cabelo vermelho, deixando o rapaz lindo, até Hyungwon admitiria isso. Kihyun corou ainda mais sussurrando um agradecimento.

— Você também está muito bonito — o pequeno rapaz devolve o elogio com um sorrisinho nos lábios miúdos.

Wonho estava com uma jaqueta jeans por cima de uma blusa preta com algum desenho estranho estampado na cor vermelha e calça também preta, com umas argolas grandes pela parte de cima dela. Um sapato preto de couro grosso, e um pedaço de tecido costurado na parte um pouco acima do joelho direito na cor azul. Estava arrasando com os cabelos loiros claríssimos. 

— Valeu — ele agradeceu com um sorriso enorme. 

E os dois acabaram em silêncio depois disso, quase, porque a música alta ainda ecoava na sala.

— Você também está bonito, Hyungwon — Hoseok acaba elogiando o rapaz mais alto.

O rosado usava uma blusa reta de gola alta com uma jaqueta de couro por cima, calça jeans que estavam bem justas em suas pernas e botas curtas. Havia colocado um par de brincos estilo corrente, mas com um pingente de uma cruz fina, estava parecendo um modelo. Hyungwon poderia ter qualquer pessoa que quisesse. 

Sabia que os dois ali com ele não estavam ligando muito para ele, e não querendo mais segurar vela acabou decidindo deixá-los a sós.

— Obrigado, digo o mesmo — fala já se movimentando — Vou ver se o Shownu já chegou — e saiu da cozinha.

Com o copo descartável em mão ele caminha pelo lugar desviando de algumas pessoas. Mas acaba por escutar uma voz irritante um pouco a frente e parou, sem olhar na direção ele esperou ela terminar de falar.

— Humph! Aquele Hyungwon é mesmo um metido, ele me irritou hoje mais cedo — era a garota do almoço — Mas olhando daqui, agora com umas roupas bonitas, aquele Shownu não está nada mal — ela fala com um tom diferente em sua voz.

Aquilo poderia causar um asco em Hyungwon, se o nome de Shownu não tivesse sido mencionado e ele acabou temendo, um tipo de raiva e apreensão tomaram conta do seu corpo.

— Eu vou comprovar tudo que falaram dele pra ver se o ursão é mesmo tudo isso — ela fala novamente e Hyungwon acaba acordando do mini transe que teve.

Então procura onde ela está para então saber onde ela olhava, e encontrou Hyunwoo. Ele estava vestido com um moletom vermelho vivo e uma jaqueta de couro por cima, calça preta também e coturno. O cabelo estava dividido meio de lado, mas ainda cobria mais da testa por estar soltinho. Ele estava sem óculos, o que poderia dizer que ele melhorou e acabou colocando as lentes. Estava lindo aos olhos de Hyungwon.

Então percebeu que ele caminhava para a escada, subindo para o andar de cima. A garota que ele não sabia o nome já caminhava em direção a ele. Como Hyungwon estava um pouco atrás e tinha muita gente amontoada, até que desviou de todos ele viu os dois sumirem no topo da escada. 

E ele subiu o mais rápido que pode a tempo de ver a garota na frente de Shownu, o encurralando na parede. Hyungwon riria da situação do mais velho daquele tamanho sendo intimidado por uma pessoa menor que ele, mas não era o caso no momento, então se aproximou rápido ao ver ela falar.

— Que tal a gente entrar em um desses quartos e nos divertirmos um pouco? — a pergunta pegou o Son de surpresa, que a olhou incrédulo.

Já Hyungwon sentiu o sangue ferver, e avançou ficando entre os dois, de frente para a mulher com o olhar em fúria.

— Sai — ele fala mantendo o controle da voz o máximo possível.

— Porque? — ela encara cruzando os braços — Que eu saiba ele é solteiro.

— E daí? — o rosado rebate.

— Não tem motivo para você interferir — ela insiste.

— É aí que você se engana.

— A é? — ela olha por cima do ombro de Hyungwon diretamente para Shownu — Ele já falou que está apaixonado por você? — pergunta voltando o olhar para o que estava na frente.

Shownu arregala os olhos ao passo que Hyungwon sente o sangue gelar, um momento constrangedor se instala entre os dois homens e o mais alto não consegue falar nada.

— Parece que não. Meu convite ainda está de pé, agora que quero mesmo provar o que tem de tão bom nesse cara — fala olhando novamente para Shownu.

Hyungwon se enfurece novamente e como a merda já estava feita e o moreno atrás de si não teve nenhuma atitude, ele então age por si só. Ele empurra a outra pelo ombro para que abra espaço e pega mão de Hyunwoo o puxando para longe dali. Aproveitando para descerem a escada e saírem da casa.

Foi quando pararam e Hyungwon soltou a mão de Shownu, mas sem coragem de se virar para ele, agora estava com vergonha por ter sido exposto daquela forma, mas não iria negar se ele perguntasse. 

— Wonnie — Shownu o chama daquela forma carinhosa que raramente usava nos dias atuais.

Aquilo causou um arrepio no corpo do maior.

— Shownu... — ele tenta falar algo, mas está com vergonha e realmente nem sabe o que falar.

— É verdade o que ela falou? — o moreno pergunta, há um pouco de hesitação em sua voz.

Hyungwon demora um tempo para responder, e reunindo toda a coragem em um suspiro profundo, ele se vira para Shownu.

— Sim — sua voz sai um pouco mais baixa, e seus olhos não conseguem encarar o mais velho.

— Acho melhor a gente ir para casa — o moreno fala pegando o rosado de surpresa.

Ele sente medo pois o outro não demonstra nenhum tipo de reação, naquele momento fazendo valer o outro apelido que tinha além de Shownu, robô.

— Mas... O Kihyun — sim, ele estava usando o outro rapaz para tentar adiar aquela conversa.

— Com certeza ele não quer ir embora hoje, está muito ocupado no momento — Shownu responde.

Hyungwon engole em seco, as pernas quase falharam quando o melhor amigo começou a andar indo em direção onde o carro estava. Ele não esperou e nem olhou para trás, porque sabia que mesmo que o choque do mais alto fosse bem evidente, sabia que logo ele iria atrás.

E em um silêncio constrangedor e pesado eles seguiram viagem até o apartamento, Hyungwon tentando ensaiar várias falas em sua mente para dar uma desculpa decente, mesmo que achasse que todas não faziam sentido algum.

Abriu a porta e passou primeiro, Shownu a fechou quando passou, Hyungwon acendeu as luzes quando sentiu o moreno perto demais de si. Ele o encarava de perto e mesmo que fosse mais alto que Hyunwoo, a diferença era mínima.

— Está mesmo apaixonado por mim? — Shownu perguntou novamente.

Hyungwon mordeu o lábio inferior em sinal claro de nervosismo. Mas sentiu o semblante do mais velho mudar quando ele encarava seus lábios.

— Hyungwon, não faz isso — o outro pede como se fosse uma súplica.

— Isso o que? — ele realmente estava confuso.

— Acho que dessa vez vou ter que falar — ele começa colocando as mãos no bolso olhando para o chão inicialmente — Você foi o responsável por eu questionar minha sexualidade alguns anos atrás, foi meu primeiro crush homem, e quando fui embora achei que passaria porque achava aquilo estranho demais. Eu nunca tive problemas com coisas assim pois você é meu melhor amigo e é gay, mas para mim era estranho o fato de ter tesão em mulher e em você. Eu era algum tipo de gay defeituoso? Na época eu não sabia — sua expressão era um pouco fofa enquanto ele franzia a testa olhando para ele novamente, mas Hyungwon não se atentou aquilo porque suas palavras eram muito mais interessantes — Só depois que vim para cá eu finalmente descobri minha sexualidade e aceitei. E estava bem até que você chegou e aquilo tudo voltou, só que somos melhores amigos e você nunca teve nenhum interesse em mim, então achei impossível pensar em algo acontecendo entre nós dois. Apenas deixei de lado e continuei namorando o Jooheon, era bom estar com ele. Mas quando terminamos, foi tão repentino, e eu senti que realmente gostava dele. Mas agora que estou superando, de repente vem isso... — ele parece terminar seu raciocínio mesmo parecendo confuso.

— Desculpa deixar tudo confuso, eu realmente não sabia de nada.

— Não é culpa sua — Shownu rebate — Não vai ficar confuso, se você responder isso com sinceridade.

— Eu... — apesar das palavras de Shownu, admitir aquilo ainda o deixava temeroso.

O outro se aproximou dele tocando em seu rosto e pescoço com uma mão e a outra foi em sua cintura, o fazendo encostar ainda mais na parede da sala.

— Pode me responder de outra forma — o moreno fala sussurrando, aproximando o rosto do outro rapaz, e aquilo causou um arrepio involuntário no corpo do Chae.

Ele olhou nos olhos de Shownu e então percebeu o que precisava para então tomar uma atitude. Encurtou a distância entre eles com os olhos fechados e tocou os lábios fartos do mais velho com os seus. Sentiu eles mornos e um formigamento estranho na boca do estômago, apesar de reconhecer a sensação, dessa vez era diferente, atingiu todo o seu corpo e ele tremeu, aquilo estava sendo melhor do que imaginava.

Levou as duas mãos para o rosto de Shownu enquanto os lábios ainda estavam selados, eles não se moveram e então se separaram, Hyungwon abriu os olhos com um brilho neles e sorriu para Shownu.

— Sim, eu estou apaixonado por você — respondeu baixo.

Hyunwoo até deu indícios de iniciar um sorriso mas não evoluiu porque ele se aproximou novamente do Chae lhe beijando com mais intensidade. Prendeu o lábio inferior de Hyungwon e sugou, mas logo abriu os dele e sua língua tocou nos lábios do mais alto, dando o aviso do que ele queria.

O rosado abriu a boca e sua língua veio de encontro a de Shownu e ambas se tocaram com pressa. Conforme conheciam o sabor da boa alheia, as cabeças se mexeram para encaixar melhor os lábios. Shownu levou a mão que estava no pescoço para a nuca do mais novo, segurando firme conforme as línguas dançavam juntas nas bocas conectadas.

O moreno não se contentou e com as duas mãos ele abraçou o corpo magro de Hyungwon enquanto seu pescoço era abraçado de volta. O beijo ganhando intensidade e eles ficaram mais algum tempo apreciando o ato até sentirem falta de ar. Quando se separaram, sorriam satisfeitos, as reviravoltas que a vida dá podem ser muito interessantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e relevem os erros :)

Inicialmente seria uma fic focada em hot, mas acabou evoluindo e eu esqueci do hot hehe.

Mentira, não tive foi tempo por que fui renovar minha CNH (se eu fui renovar é porque eu tirei ela há 5 anos atrás, ou seja, sou alguém mais velha do que vcs imaginavam né kkkk) e o prazo tava acabando e eu não poderia escrever e revisar a tempo porque resolvi escrever ela ontem.

Enfim, se vocês quiserem um hot, posso fazer um bônus depois, só pedir com carinho

Vou-me indo, beijinhos Amorinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You - hYUNGNU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.