Herdeiro da Serpente - Interativa escrita por haley


Capítulo 1
Agora


Notas iniciais do capítulo

Universo de “Harry Potter” pertence à J.K. Rowling.
Fanfic de fã para fã, sem fins lucrativos.
Passa-se dez anos após o fim de Harry Potter.
Os acontecimentos podem não seguir a mesma linha de tempo dos livros.
Plágio é crime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805172/chapter/1

 

Caminhou pelos corredores de Hogwarts pela última vez. Prestava atenção em cada detalhe das paredes, sabendo que nunca mais teria a oportunidade de notar tais coisas. Frente à porta da escola estavam seus melhores amigos. Notava o cansaço em suas faces. Com certeza não haviam dormido.

Sorriu desanimado para eles, tentando passar confiança, tentando mostrar que nada o faria mudar de ideia. Ele faria o que fosse preciso para proteger seus amigos. Para proteger a garota que ele amava. Oh céus, como a amava.

Saiu do castelo sendo seguido pelos amigos, deixando todas as incertezas para trás. Deixando tudo para trás. Caminhou até a floresta proibida suando frio. Uma horda de Comensais o esperava, as varinhas em mãos. Sacou a sua varinha e entregou para o melhor amigo.

Quando começou a andar em direção aos Comensais, ouviu um grito ao fundo. Era ela.

Ignorou os gritos. Não viraria. Não poderia. Lutou contra a vontade de olha-la uma última vez, mas sabia que se a visse, mudaria de ideia na hora. E não poderia. Não era uma opção.

Como se o melhor amigo ouvisse seus pensamentos, segurou a garota quando ela passou por ele. Ela gritou, lutou, tentou se desvencilhar e ameaçou o amigo, que sabia que não podia soltá-la, assim a abraçou o mais forte que pode. Então ela chorou. Chorou porque sabia que estava assistindo seu amor, seu melhor amigo, ir em direção à morte.

— Mavy — choramingou. — Maven, por favor — suplicou pela última vez quando Maven Black se aproximou de um dos comensais que empunhava a varinha em direção à ele.

Maven se rendeu de joelhos encarando a horda, mas seus pensamentos estavam nas lembranças que tinha dos últimos anos. Sorriu quando percebeu: ele foi feliz.

Então o comensal apontou sua varinha para o peito de Maven e proferiu as palavras que a garota mais temia:

— Avada Kedavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Regras e Fichas nesse link: https://docs.google.com/document/d/14yusuJUZSUhudgm-F7hh5eywpu3QXCjkKGtKBuHqlSE

Enviar link da ficha do DOCS no privado ou por comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiro da Serpente - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.