Não é o Fim... escrita por lbear


Capítulo 1
(One-Shot)


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Único



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80512/chapter/1

-Já vai amor?-fala Sarah

-Sim.Vamos.-responde Bill.

Bill e Sarah vão para a ‘’Street Racer’’,uma corrida de rally da qual Bill participa há 4 anos.

Bill e Sarah são casados há 8 anos,Sarah é médica,tem 28 anos e Bill é piloto,de 31 anos.Eles são casados há 6 anos e tem uma filha,Hillary,de 8 anos.

-Estão todos prontos?-anuncia Johnson,locutor e produtor da ‘’Street Racer’’-preparar,já!

O rally emocionante começa,Bill logo já dispara na frente,e logo atrás vem Josh,seu adiversário e inimigo.

Aos 15 minutos da corrida,ocorre um acidente.

Bill trombou com seu carro em uma rocha,e o motor explodiu.

Duas semanas após a morte de bill,foi constatado:o carro dele foi sabotado,e Josh confessou o crime,e foi preso imediatamente.

-Filha você tem que ficar calma,o culpado já foi preso,Bill irá descansar em paz-Disse Connelly,mãe de Sarah.

-Você ainda me manda ficar calma?Como mãe?Meu marido morreu!Morreu!Como vou sobreviver agora?O que será de mim?O que será da Hillary?Eu não vou aguentar!- disse Sarah,chorando.

-Você tem que superar,essa morte não é o fim.

Passados 8 anos após a morte de Bill,Sarah conheceu um novo rapaz,Paul,e 1 ano depois se casa com ele.

Hillary cresceu e já está formada na universidade de direito.

Connely infelizmente partiu.

E Sarah aprendeu também uma grande lição: a morte não é o fim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acaba aqui.