Look at Me, Hyung - sHOWKYUN escrita por SlowCif


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Eu deveria estar atualizando minhas outras fanfics, mas estou aqui para postar mais uma oneshot.

E mais uma showkyun, para não perder o costume.

Como não é segredo nenhum, essa fic é para Aléxia. Espero que você goste, não sei se tá boiolinha do jeito que vc queria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805090/chapter/1

Changkyun se encontrava no canto da festa, frustrado por nada ter saído como planejado. Mais uma vez não tinha conseguido um momento a sós com Shownu, seu crush desde a adolescência. Antigamente ele não tinha muitas expectativas com isso, porém tudo havia mudado no último ano, quando eles voltaram a se ver com frequência quando se mudou para o apartamento do seu irmão mais velho, Kihyun.

O motivo era que Kihyun estava noivo do irmão de Shownu, Wonho. Kihyun e Wonho sempre foram amigos, frequentavam a casa um do outro e Changkyun sempre acompanhava o irmão mais velho, o que fazia com que ele visse Shownu algumas vezes. Como ele era mais velho, na época em que o Yoo mais novo estava no colegial, Shownu estava terminando a faculdade.

Há alguns anos eles perderam qualquer contato, até que Kihyun e Wonho assumiram um namoro, e logo em seguida o noivado. O que fez com que Changkyun voltasse a ver Shownu, já que ambos eram padrinhos de Kihyun e Wonho, respectivamente. E o sentimento que Changkyun achou que tinha esquecido, veio com tudo.

Shownu continuava gentil e carinhoso, apesar de ser calado, ele era muito atencioso, e Changkyun só pôde se apaixonar ainda mais. O problema mesmo era que ele via o menor apenas como o garotinho que conhecera antes, irmãozinho colegial de Kihyun. Mas Changkyun decidiu mudar aquilo, e na festa de casamento de Kihyun e Wonho, ele se preparou muito. Vestiu a melhor roupa, colocou seu melhor perfume e estava disposto a conquistar seu amor não correspondido.

Mas tudo deu errado quando um certo amigo de Shownu apareceu, Chae Hyungwon, com seus dois metros de altura e beleza estonteante. Ele não desgrudou um minuto do moreno, monopolizando todo o tempo do Son, e Changkyun estava puto com isso. Em um certo momento ele tentou chamar a atenção de Shownu, se aproximando com um pouco de hesitação, mas estava farto de esperar uma abertura. Estava cheio de uma coragem que ele não tinha antes, talvez fosse alguns copos de algumas bebidas que o deixaram mais leve, com ajuda ou não do álcool, ele simplesmente foi.

— Hyung, eu comprei um perfume novo, quer sentir o cheiro? — sim, ele foi ousado a ponto de perguntar isso na frente de Hyungwon, que o olhou surpreso.

Shownu não entendeu muito bem o pedido, mas não viu nada demais em aceitar a sugestão de Changkyun, e então se aproximou dele levando o rosto para a curvatura de  seu pescoço, então realmente inalou o perfume. A aproximação causou um leve arrepio no corpo do Yoo, apesar de não terem se tocado ele acabou gostando, porque sentiu o perfume amadeirado de Shownu. Era melhor do que imaginava.

— É muito bom, Changkyun — Shownu disse quando se afastou, sorrindo gentil.

— Você gostou? — perguntou com um pouco de expectativa.

Shownu acabou achando extremamente fofo a atitude dele.

— Adorei — respondeu e Changkyun acabou sorrindo com o rosto levemente corado.

Mas como a sorte não estava a favor do mais novo, o momento deles acabou sendo interrompido.

— Chang! — ouviu a voz de Minhyuk ao longe, que estava junto com Jooheon, o chamando com pressa.

O sorriso do Chang morreu na hora e como os outros dois insistiram muito, ele acabou indo. Deixando Hyungwon e Shownu para trás, que observaram ele sumir na multidão. Changkyun estava com uma calça jeans preta, uma camisa floral em cores claras e um paletó por cima. O cabelo estava normal, a franja cobrindo parcialmente a testa. Estava muito bonito, constatou Shownu.

— Ele é muito fofo — Hyungwon fala descontraído.

— Ele sempre foi fofo — Shownu fala bebendo um gole da sua bebida. 

Com um terno caro, um relógio de ouro caro e cabelo muito bem alinhado com um pequeno topete de lado, Shownu estava um charme. Hyungwon não ficava para trás em arrumação, mas com um diferencial, usava blusa branca social, calça de couro preta e botas, os cabelos platinados estavam um pouco longos. Talvez estivesse um pouco exagerado, mas ele não estava nem aí, estava a fim de achar um pouco de diversão naquela noite.

— Acho que ele gosta de você — Hyungwon disse direto.

— O quê? — Shownu se assustou — Acho que não — negou na hora.

— Hyunwoo — Hyungwon chama ele por seu nome verdadeiro — Ele falta me fuzilar com os olhos toda vez que me vê, e você não acha que ele te pediu pra sentir o perfume dele à toa, né?

— Não viaja Hyungwon, ele é o irmão mais novo do meu cunhado, e sou velho demais para ele — o moreno conhecia Hyungwon desde que estagiaram juntos na mesma empresa e acabaram sendo contratados integralmente.

E a partir dali cresceu uma boa amizade entre eles.

— Acho que ele não pensa assim não — o mais alto insistiu.

— Deixa de besteira, não disse que tava a fim de pegar alguém hoje? — Shownu muda de assunto — Não foi pra isso que veio de acompanhante meu? 

— Foi por isso sim, e eu acabei de achar dois potenciais candidatos — sorriu de lado.

— Ah é? Quem? — Hyunwoo perguntou curioso.

— Aqueles dois que chamaram seu namoradinho — Shownu o olhou com os olhos o fuzilando.

— Hyungwon, eles são namorados — o moreno advertiu.

— O que é que tem? Posso dar conta dos dois — respondeu com um sorriso pervertido — Na verdade é até melhor, os dois são gostosos — ele devolveu a taça vazia que segurava para um garçom que passava por ali e então deu uma olhada em volta — Vou ver se topo com algum deles por aí — Hyungwon se afastou caminhando como se estivesse em uma passarela.

Hyunwoo procurou uma cadeira para se sentar, estava cansado, o dia havia sido puxado, e estava contente por estar perto de acabar. Era só esperar mais um pouquinho para ir para casa e finalmente dormir sem nenhuma preocupação com casamento algum. Só ele, sua cama, seu travesseiro fofo e seu edredom quentinho. Só de pensar nisso ele sentiu o sono bater com força, suspirou e pegou uma nova taça de champagne.

.

Wonho e Kihyun se despediam dos últimos participantes da festa, restando além deles apenas Hyungwon, Shownu, Minhyuk, Jooheon e Changkyun. O maknae do grupo, vulgo Changkyun, estava totalmente frustrado, mais uma vez, por não ter conseguido sua chance com seu crush supremo. 

— Bom gente, finalmente podemos ir para nossa casa — Wonho fala com um sorriso feliz, apesar do semblante cansado. 

Ele frisou o "nossa" olhando para Kihyun completamente apaixonado, porque eles tinham alugado um apê para morarem juntos depois do casamento, o que significava que Changkyun ficaria com o apartamento que dividia com o Yoo mais velho apenas para ele, que com seu emprego atual lhe dava condições para manter ele sozinho.

— Então vamos para a nossa casa — Kihyun falou também sorrindo, se aproximando do marido, segurando nos ombros dele então lhe dando um beijo demorado.

O restante dos rapazes reagiram exageradamente com o momento do casal.

— Por favor, não queremos testemunhar a noite de núpcias dos dois, então parem e cheguem na casa de vocês primeiro — Minhyuk fala dando tapinha nos dois.

— Ok, ok — Wonho fala cortando o beijo rindo, nada estragaria o humor dele, pega na mão de Kihyun, entrelaçando os dedos e se dirige para os amigos — Gente, muito obrigado, por todo o apoio que nos deram, eu estou realmente agradecido por tudo que fizeram.

Ele fez um pequeno discurso agradecendo a cada um individualmente, e Changkyun percebeu que até mesmo Hyungwon havia ajudado, coisa que ele não sabia. Descobriu que o mais alto também era amigo de Wonho, mas o desgosto pela pessoa dele ainda era grande.

Porém, depois de Kihyun delicadamente interromper o marido para que pudessem ir logo para casa, quando todos estavam se movendo para a saída, o pé de Changkyun se embolou com um dos arranjos da festa e ele acabou caindo com tudo no chão. Com o barulho, acabou atraindo a atenção de todos para si.

Ele pensou que seria muita humilhação terminar a noite daquela forma, mas então a primeira pessoa que veio ao seu encontro havia sido exatamente Shownu, se abaixando a sua frente com um olhar preocupado.

— Changkyun, você tá bem? — perguntou rapidamente e com isso ele não enxergou mais ninguém chegando perto para ver se ele estava bem, porque só uma pessoa importava naquele momento e ela estava bem na sua frente — Se machucou? — Shownu perguntou segurando com cuidado o tornozelo de Changkyun, desenrolando o pano que havia segurado seu pé.

Changkyun estava deslumbrado demais com a preocupação do mais velho, mas teve a sorte de seu cérebro rapidamente pensar em algo e ele não demorou para pôr em prática.

— Hyung — ele soltou um gemido sofrido — Está doendo um pouco — disse tentando transparecer dor.

Não estava doendo nada, ele apenas tinha chutado o pano, que segurou o pé dele e então o fez desequilibrar, mas Shownu não precisava saber, porque ele finalmente estava lhe dando atenção e ele queria mais.

— Kyun — Kihyun então chama atenção dele, ele estava ao seu lado esquerdo — Vamos te levar no hospital.

Changkyun se desesperou, mas tentou manter a calma.

— Não precisa, foi só uma torcida de leve, eu vou ficar bem, só usar uma bolsa térmica que a gente tem em casa — disse rápido.

— Tem certeza que você não quebrou nada? — Kihyun insistiu, ele era cuidadoso demais e poderia estragar seus planos.

— Tenho hyung — Changkyun fala olhando para o irmão mais velho, tentando lhe fazer entender o que ele ia dizer a seguir — Só vou precisar de ajuda pra chegar em casa, Shownu hyung poderia me levar — ele olha então para o citado.

O mais alto acabou estranhando um pouco o pedido e Kihyun também.

— Se você precisa de ajuda, então deve ir ao médico — Kihyun parecia não entender.

Mas Changkyun acabou segurando o braço de Kihyun e então falou tentando parecer mais claro e não muito óbvio.

— Eu queria companhia pra ir para casa, já que vou sozinho, e o hyung veio no carro dele — Changkyun ainda não tinha carro.

— Ele vai levar o Changkyun sim, né Shownu? — a voz de Hyungwon foi ouvida, e até  mesmo o mais novo estranhou. 

Ele estava lhe ajudando? Não fazia sentido na cabeça do outro.

— Mas e você? — Shownu perguntou para o platinado.

Hyungwon rolou os olhos naquele momento, o moreno era lerdo pra caramba.

— Eles vão me dar carona — ele apontou para Jooheon e Minhyuk, o casal de namorados acabou rindo de nervoso, com as faces coradas.

Hyungwon não tinha conseguido muita coisa com eles, ainda. Os dois concordaram, afinal, eles sabiam da paixão secreta do maknae, só quem não sabia era Shownu, Kihyun e Wonho. E assim ficou acertado que iriam embora daquela forma. Kihyun ainda ficou preocupado, acompanhou Changkyun que era ajudado por Shownu até chegar no carro do maior.

O Yoo mais novo mancava para manter a situação, e tentava não mostrar a satisfação de ter conseguido um tempo a sós com Shownu. Durante o percurso de carro, o mais velho demonstrou preocupação a todo momento, e quando chegaram no prédio onde Changkyun morava. Hyunwoo o ajudou a descer, segurando firmemente na cintura do menor enquanto ele segurava no ombro do mais velho com um dos braços.

Quando entraram, Shownu o fez sentar no sofá enquanto se dirigia para a geladeira pegar a bolsa térmica que Changkyun havia mencionado mais cedo. O Yoo poderia estar se sentindo mal por estar fingindo estar machucado, mas ele não estava, muito pelo contrário, estava amando o cuidado que ele estava tendo consigo.

Para ajudar melhor no conforto do outro, Shownu o fez esperar ele voltar, e com muita delicadeza, tirou o sapato de Changkyun, e em seguida a meia preta. Estranhou não ter nenhuma marca no tornozelo alheio, já que havia passado um tempo e o normal seria ficar vermelho. Porém não o questionou e apenas deitou o pé dele em cima de um travesseiro, depositando a bolsa gelada em cima do possível machucado.

Foi impossível não ter um pouco de choque ao sentir a temperatura baixa em seu pé e Changkyun arfou. 

— Está doendo muito? — Shownu perguntou preocupado.

— Não muito, está melhor com o hyung cuidando de mim — Changkyun respondeu — Obrigado ter vindo comigo — ele diz com a voz doce.

Apesar da cara de pau, Changkyun estava com o coração a mil naquela hora, ele estava finalmente sozinho com Shownu, e agora não sabia o que realmente ia falar ou fazer. O moreno sorriu para ele de volta, mas acabou sentindo algo diferente no menor, seu rosto estava vermelho.

— Está precisando de mais alguma coisa? — pergunta preocupado se aproximando rapidamente, ele se abaixou na frente dele e tocou na testa de Changkyun, notando que estava quente — Chang, acho que você tá com febre, melhor te levar para o hospital — falou urgente.

Changkyun arregalou os olhos e acabou segurando a mão de Shownu, que fez menção de levantar, ele estava perto demais e não queria que ele se afastasse.

— Hyung, eu não estou com febre — ele disse, dando um aperto leve na  mão de Shownu.

Este que parou para encarar o menor com o rosto em confusão.

— Mas você está quente — retrucou.

— É por outro motivo — ele desvia o olhar por uns instantes, mas volta a olhar o maior.

— Qual? — Shownu estava com uma expectativa estranha e acabou sentindo seu coração vacilar, de repente as palavras de Hyungwon fizeram sentido e ele começou a ficar nervoso.

Changkyun se sentia da mesma forma, mas decidiu continuar, era agora ou nunca.

— Hyung, eu gosto de você — soltou de uma vez — Faz muito tempo.

Shownu engole em seco, ouvir aquilo da boca de Changkyun era totalmente diferente do que especular, mas o pior de tudo não era isso, e sim que ele não sentiu rejeição de sua parte. Pelo contrário, o rosto de Changkyun, que o olhava todo corado junto a boca semi aberta e os olhos o olhando com um carinho misturado com expectativa o deixava mais atraente.

Pela primeira vez ele achou Changkyun não apenas fofo. Sempre achou ele muito bonito, mas nunca foi além daquilo, entretanto aquele momento estava sofrendo uma mudança de pensamentos. Não sabia o que responder.

— Eu sei que você deve pensar que eu sou novo demais e você sempre foi legal comigo por ser irmão do Kihyun, que era o melhor amigo do seu irmão. Mas eu não queria mais esconder isso. Sei que você não me vê assim, mas eu queria mudar isso, será se tem alguma possibilidade? — ele baixa o olhar terminado de falar com um biquinho nos lábios pequenos, estava com muito medo da resposta.

Shownu achou ainda mais adorável ele falando baixinho, era evidente que ele estava com muita vergonha, mas achou muito corajoso da parte de Changkyun ter tomado iniciativa de se declarar. Era fato que ele nunca havia visto Changkyun como um potencial candidato para relacionamento romântico, mas naquele momento ele estava mudando de idéia.

Ele sorriu para  o menor e acabou sentando na pontinha do sofá, perto do pequeno, e então voltou a tocar no rosto dele, agora com carinho, o fazendo olhar para si.

— Eu acho que tem possibilidade sim — responde suavemente e Changkyun não soube como reagir.

Sua chance estava ali, realmente podia ter esperanças de estar com seu amado hyung.

— Sério? — perguntou para ter certeza.

— Sim, na verdade estou um pouco confuso, mas você sempre foi alguém agradável e fofo, e eu gosto disso — foi sincero — Apesar de que, pensando bem, podemos correr o risco de estragar tudo, e tem seu irmão, ele é bem temperamental quando se trata de você. E se eu não for bom com você? — ele começou a disparar — Não quero te tratar mal, nem te magoar. Se eu não conseguir te corresponder? Changkyun, você merece alguém que te ame de verdade, que cuide de você, que te faça feliz, como você merece. Eu não sou tão bom ass- — as palavras de Shownu foram cortadas porque o outro o beijou repentinamente.

Ele sabia que Shownu era preocupado e bastante cuidadoso com tudo, sabia que se ele lhe desse uma chance, tentaria de verdade, e acreditava que ele poderia lhe amar de volta.

Shownu ficou parado, processando o que estava acontecendo sem saber como reagir. Eles estavam de olhos abertos, se encarando enquanto o selar durou por alguns segundos, até que Changkyun se afastou.

— Hyung, você é perfeito — o menor fala, sorrindo ao ver que Shownu estava desconcertado demais naquele momento, e até mesmo corado — Não se preocupe, nós seremos muito felizes juntos, eu tenho certeza.

— Tem? — Hyunwoo não sabia o que falar, de repente ele estava tremendo um pouco.

— Sim.

E então ele beija Shownu de novo, só que dessa vez ele abraça o maior pelo pescoço, e aprofunda mais o contato, pedindo passagem com a língua, e timidamente Shownu cede, dando início a um beijo calmo. Fazendo os dois apreciarem o primeiro toque, reconhecendo a boca um do outro sem pressa. 

Porém Shownu acabou abraçando a cintura de Changkyun com as mãos, ele o puxou para mais perto, as bocas se separaram por milésimos de segundos, mas então voltaram a se fundir. Changkyun parecia estar nas nuvens, beijar o amor da sua vida era ainda melhor do que imaginava. Shownu sabia conduzir muito bem o toque. Ele achou que iria derreter.

Então o menor se moveu, conseguindo a proeza de sentar no colo de Shownu sem muita dificuldade, e os beijos continuaram até que faltasse fôlego. E só então Shownu percebeu.

— Changkyun, o seu pé! — ele fala tentando ver o pé dele preocupado.

— Meu pé está bem, hyung — Changkyun fala sorrindo maroto e então mostra o pé, movendo ele normalmente na frente de de Shownu.

— Mas você não torceu ele? — perguntou.

— Não... — Changkyun respondeu mexendo nos próprios dedos naquele momento — Eu só usei a desculpa pra você me trazer para casa — contou a verdade.

— Mentiu pra mim? — Shownu perguntou indignado, ele não esperava isso de Changkyun.

— Era por uma boa causa — disse com um biquinho nos lábios — Se não fosse por isso, a gente não estaria assim agora.

Shownu ia reclamar, mas não fez, Changkyun tinha razão, se não fosse por isso, não teria descoberto os sentimentos do mais novo, e nem teria sabido que beijar ele era tão bom.

— Bom, dessa vez foi por uma boa causa — diz chamando a atenção de Changkyun, que acabou sorrindo de volta.

— Foi sim — Changkyun abraça o mais velho pelo pescoço e se aproxima dele novamente — Podemos continuar? — pergunta agora sem vergonha nenhuma.

Shownu faz um bico nos lábios carnudos que estavam vermelhos pelos recentes beijos, como se ponderasse se continuaria ou não. Mas acabou cedendo, dando a iniciativa de beijar Changkyun.

No início do dia não imaginava como terminaria ele terminaria, foi totalmente pego de surpresa, mas um surpresa muito boa. E ele não era nem doido de não aproveitar aquela chance, ter Changkyun todo manhoso no seu colo gemendo enquanto ele apertava sua cintura durante o beijo era tudo que não esperava, mas que agora queria muito que continuasse.

Changkyun só pode agradecer mentalemnte aos céus por ter conseguido realizar seu maior desejo, estar com Shownu. Agora era aproveitar da melhor forma a chance que a vida deu de estar nos braços do único homem que amou até aquele momento. Ah, como ele ia aproveitar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem os errinhos e vamos ser felizes :)

Deu pro gasto? Espero que sim

Era pra ter sido 500 palavras, e veio 3k Rainha dos exageros sim ou claro?

Enfim, é isso. Vejo vocês por aí, até uma próxima fic.

Ou vocês poderiam entrar no meu perfil e dá uma moralzinha, tem um monte fic variada, tem Showkyun, Hyungki, Showho, Joohyuk, Showhyuk, Showki, e umas trisais e hetero (peço respeito com minhas fics hetero porque eu não admito nenhum tipo de brincadeira, sério, eu fui muito machucada com isso). E acabei falando demais

Bom, vou indo nessa, beijinhos