O Presente - sHOWHEON escrita por SlowCif


Capítulo 1
Melhor Presente


Notas iniciais do capítulo

Olá, venho aki com mais um mondesafio, sendo que nem terminei o de Junho..
Mas Perfume sera concluída, deixando claro.

Bom, separei uma surpresa... Essa fic se passa no mesmo universo da fic "I MISS YOU" da kikilovel (wattpad), vulgo Larinha, meu bebê. Então recomendo que vão lá mimar a fic dela

Espero que gostem, foi feita com carinho, mesmo eu achando que não tá fluffy o bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805082/chapter/1

Jooheon terminava de arrumar sua mesinha, antes de o horário marcar o fim da jornada de trabalho, para que pudesse sair assim que possível. Mas não estava nada feliz, mesmo que fosse sexta feira e além disso, seu aniversário. Ele poderia muito bem tirar folga, na realidade, ele não tinha horário para entrar ou sair, já que seu estúdio era só seu, e pudesse usar a hora que quisesse. Porém decidiu por fazer um cronograma como um trabalho normal, para ter uma rotina ideal que lhe desse tempo para fazer várias coisas ao dia. Havia aprendido com o irmão mais velho, Kihyun, a se manter organizado, assim poderia aproveitar melhor os dias da semana, e até que tava funcionando. 

Só que o dia em questão estava sendo péssimo. Primeiro que até o momento, não havia recebido notificação de parabéns pelo seu aniversário, além claro, o de seus pais e irmão. Até achou muito estranho. Seus amigos geralmente o mimavam muito, principalmente em seu aniversário e amava isso. Mas dessa vez parecia que tinham esquecido totalmente, e isso o deixou muito irritado. Jooheon não se considerava infantil e birrento, na verdade, estava magoado com aquilo. 

Era a primeira vez que isso acontecia, ser ignorado no seu aniversário. Nem sem pais haviam vindo para passar o dia com ele, e olha que eles faziam isso sempre que podiam. Foram raras as vezes em que eles não ficavam o dia com ele. Mas parece que dessa vez ele ficaria sozinho, até mesmo Kihyun o havia abandonado, só deu um parabéns de manhã, e só. Com certeza seria seu pior aniversário de todos os tempos.

Pior ainda foi que não havia recebido nada do seu hyung favorito barra crush platônico. Hyunwoo era meio desligado das coisas, mas ele sempre lembrava. Desde muito tempo o mais velho era super protetor e cuidadoso com Jooheon, a ponto de às vezes até brincarem de pai e filho, tamanho cuidado que ele tinha com o mais novo. 

Tanto que em alguns momentos, começaram a perguntar se eram namorados, mas isso não chegou a incomodar, de fato, a nenhum dos dois. Ambos gostavam dessa proximidade, e como Jooheon nunca notou qualquer tipo de recusa em relação a isso da parte de Hyunwoo, acabou por deixar como estava. 

Só que com o tempo, Jooheon acabou desenvolver sentimentos mais intensos do que apenas amizade. Cada gesto de cuidado e carinho, um doce comprado, um presente dado, um sorriso para si. Até um colo às vezes acabaram o fazendo ficar mais feliz que o normal e seu coração bater mais forte a cada vez que se viam. Foi quando sentiu as tão famosas borboletas no estômago e então perceber que estava apaixonado por seu amado Hyung. 

Poderia ter se declarado e tentado algo, mas tinha medo. De o outro não sentir o mesmo e sua amizade acabar, portanto, por enquanto isso estava fora de cogitação. 

Shownu, um apelido que o mais velho adquiriu quando entrou na faculdade, era importante demais para si, então ele deixou como estava. Quem sabe um dia poderia ter uma oportunidade de se declarar e Hyunwoo poderia estar finalmente o olhando com outro olhos. Agora se contentava com os cuidados de amigo dele. Porque mesmo que às vezes o mais velho fosse chamado de robô por outras pessoa, ele nunca sentiu isso em relação a Shownu.

Mas agora, tinha sido completamente esquecido por ele. Olhou o celular mais uma vez, mas não havia nenhuma notificação. Suspirou pesado, o coração já meio dolorido. Quando olhou o relógio na parede, já era cinco horas. Levantou desanimado, pegou sua mochila e saiu. Não estava muito frio, então deixou o casaco guardado na mochila. Saiu do pequeno cômodo e trancou a porta. Pegou o elevador no fim do corredor e quando chegou no lobby, saiu do prédio onde se localizava seu estúdio. 

Enquanto caminhava pela ampla calçada, pode visualizar Kihyun o esperado em seu carro prateado, encostado no automóvel enquanto digitava freneticamente no celular. O mais velho dos Yoo usava uma camisa preta de gola alta, com uma jaqueta marrom claro. Calças jeans pretas com rasgos no joelho e sapato social também preto, estava muito bem arrumado. 

Jooheon caminhou um pouco mais aliviado, aparentemente seu hyung iria ficar consigo um pouco. Talvez não fosse um aniversário tão ruim assim, já que estava com saudades dele mesmo. Nas últimas semanas ele se viram bastante, já que o noivo de Kihyun, o qual moravam juntos, havia viajado. 

Então quando ele ficava com saudade do seu amado Wonho, ia para onde Jooheon estava, ou o chamava para sua casa, querendo se manter distraído com o mais novo. Que não reclamava, amava ter seu hyung consigo, mesmo que às vezes ele fosse irritante quando ele bagunçava demais. Mas isso o distraiu, pois Shownu havia sumido por semanas, deixando o Yoo mais novo triste.

— Hyung! — chamou a atenção do outro, que imediatamente bloqueou a tela do celular quando viu Jooheon chegarr perto.

— Oi aniversariante — logo sorriu para seu irmão mais novo — Pronto pra passear com o seu hyung favorito pelo shopping? — disse animado.

— Sim! — Jooheon respondeu, mesmo que não tivessem planejado, estava de bom tamanho pra ele.

— Então vem — Kihyun o puxou para um abraço antes que entrassem no carro — Feliz aniversário, Honey — disse carinhoso enquanto os dois se abraçavam.

— Obrigado, Ki hyung — agradeceu feliz enquanto o irmão mexiam em seus cabelos descoloridos. 

Estava bem loiro, o que deixou o mais novo mais adorável do que já era. Apesar de ele ter uma aparência um pouco assustadora à primeira vista, logo que chegassem perto o suficiente, percebia que ele era só um bebê em tamanho adulto.

— Vamos então — desfez o abraço, indo para a porta do motorista e Jooheon indo para o carona.

O maior não falou muita coisa durante o trajeto, então Kihyun percebeu a tristeza do outro. Por isso, quando estacionou e entraram no shopping, decidiu conversar com o irmão.

— O que foi, Honey? — perguntou para o outro que ainda se mantinha calado.

— Acho que todo mundo esqueceu meu aniversário — respondeu tristinho.

— Todo mundo? — indagou Kihyun — Mas eu estou aqui com você, justamente pelo seu aniversário — ostentou uma expressão brava.

— Mas só você e os nossos pais lembraram — explicou — Mais ninguém, nem o Wonho Hyung — comentou meio acusatório para Kihyun, já que os dois moravam juntos e ele deveria saber disso.

— Ah, isso? — Kihyun sorriu meio sem graça — Ele lembrou sim, só que ele tá meio ocupado — segurou no ombro do maior, para lhe passar segurança em suas palavras — Mas ele disse que ainda vai te entregar um presente. Quando a gente for embora eu aviso que ele vai na sua casa, Seok disse que vai comprar um bolo pra gente comemorar juntos, tudo bem?

Jooheon se animou com o plano do irmão.

— Tudo bem então — respondeu sorrindo, as covinhas aparecendo e os olhinhos fechando — Mas o que a gente veio fazer aqui então? — perguntou curioso.

— Vim te dar seu presente de aniversário — disse começando a caminhar, não sem antes pegar Jooheon pela mão, que apenas decidiu se deixar levar pelo outro.

E então descobriu que Kihyun iria lhe comprar roupas. Foram em várias lojas, experimentaram várias peças e Jooheon acabou ainda mais animado. Mas em meio as compras, percebeu que Kihyun as vezes olhava para o celular, o que deixou Jooheon curioso.

— O que tanto olha aí, Hyung? — perguntou enquanto saíam de mais uma loja, desta vez de perfume. 

O mais velho estava dando muitas coisas para ele e estava amando, o perfume que acabara de comprar era tão cheiroso que acabou usando ali mesmo.

— Só vendo se Wonho realmente comprou o bolo, sabe com ele é bem esquecido, né? — respondeu falou guardando o aparelho.

Ele olhou ao redor rapidamente e achou uma vitrine de outra loja, indo até lá puxando o dongsaeng consigo. Dessa vez, ele separou uma blusa branca, de um tecido bem macio, uma calça preta, que estranhamente tinhas umas correntinhas prendendo nela. Era um pouco mais justa do que Jooheon estava acostumado, mas não estava lhe incomodando. Não estava ciente, mas a peça acabou lhe valorizando muito bem as pernas e coxas que tinha. Kihyun também lhe deu uma jaqueta de couro preta, então quando saiu do provador, Kihyun o analisou e sorriu.

— Você tá perfeito! — disse satisfeito com o look que escolheu.

— Sério? — Jooheon perguntou inseguro — Não está muito apertado? — se referia a calça.

— Não, assim está maravilhoso — Kihyun estava feliz demais por ter conseguido tal proeza, porque na verdade, ele não era muito bom nisso, Wonho era quem se encarregava de comprar roupas bonitas para dos dois.

Ficou orgulhoso quando complementou a roupa com um sapato social, Jooheon agora não estava tão fofo, pois o cabelo descolorido também o deixava incrivelmente sexy. Kihyun sabia que agradaria muito uma certa pessoa.

— Moça — o menor chamou a atendente — Você pode me dar uma sacola pra guardar as roupas dele? — Jooheon estranhou o pedido do irmão, e o olhou confuso — Ele vai usando essa roupa — explicou tanto para ela quando para o loiro.

— O quê? — Jooheon exclamou — Mas porque?

— Porque hoje é seu aniversário, tem que ficar bonitão — disse o óbvio.

— Mas eu nem vou ter festa nem nada — reclamou fazendo biquinho.

— Mas nós vamos tirar várias fotos, não notou que eu estou arrumado também? — notado ele tinha, mas não ligou muito.

Sorriu sem graça e Kihyun revirou os olhos.

— Vamos que acho que agora Hoseok deve ter conseguido pegar o bolo que encomendou.

— Ele encomendou um bolo? 

Kihyun de repente percebeu que havia falado demais, mas logo voltou a expressão normal.

— Nós encomendamos, ainda é seu aniversário, Honey — disse em tom carinhoso, junto com o apelido que usava quando queria deixar o rapaz mais manso — Vamos comemorar com um bolo bem bonito e gostoso, mesmo que seja só nos três.

Jooheon sorriu de boca fechada mostrando as covinhas mais uma vez, amava muito o irmão por ele ser sempre cuidadoso. Então chegou uma notificação e Kihyun olhou rapidamente para o celular.

— Vamos logo que Wonho disse que já pegou o bolo e está indo pro seu apartamento — disse guardando o celular pegando as outras sacolas.

Jooheon ajudou rapidamente e logo os dois estavam no carro, em silêncio. Ele ligou a tela do celular, mas logo depois suspirou, desligando novamente. O desânimo o atingiu com força de novo, baixando a cabeça enquanto juntava as mãos e entrelaçou os dedos, Kihyun percebeu.

— O que foi Jooheon? — perguntou preocupado.

Ele demorou um pouco para responder, mas Kihyun esperou, sabia que ele falaria.

— Shownu hyung... — falou com a voz fraquinha — Ele esqueceu meu aniversário — disse ainda mais triste — Acho que esqueceu até de mim, faz dias que nem vem me ver... — será se ele está com alguém? Essa pergunta rondava seus pensamentos há dias, e de repente um aperto se fez presente em seu coração.

Seu íntimo estava aflito, mesmo que não quisesse demonstrar, mas acabou fazendo um biquinho tão fofo que Kihyun teve que se segurar quando o olhou rapidamente antes de voltar a prestar atenção na rua. Tanto para não surtar com a fofura do mais novo, quanto para não dizer nada antes da hora. aos mesmo tempo que deu uma certa peninha quando viu ele todo tristinho, Jooheon era a coisa mais fofa do mundo. Como poderia um homem adulto ser daquele jeito?

— Acho que vou ter que dar uma surra no Hyunwoo hyung pra ele nunca mais esquecer o aniversário do meu irmãozinho — falou com uma raiva exagerada, chamando a atenção do loiro.

Jooheon riu da fala do outro, Kihyun era bem temperamental e não duvidava dele chegar a fazer isso mesmo. Mas sabia que ele estava brincando. E o Yoo ficou satisfeito de ter mudado o semblante tristinho do mais novo

— Ainda não acabou seu aniversário, talvez ele ainda faça algo, não? — Kihyun tornou a falar.

— Eu acho que não, hyung. Melhor me conformar que hoje eu só vou ter vocês mesmo — disse um pouco desanimado, mas de verdade, não tinha muito o que fazer mesmo.

— Eita, parece que só o Hyunwoo importa, não é mesmo? — disse com falsa indignação — Eu acabei de te dar muitos presentes.

— Não é nada disso Kiki Hyung, e só que... — o olhou rapidamente com medo de seu irmão estar irritado.

Mas quando notou que ele não estava de fato dessa forma, desviou o olhar e corou, mesmo que nesse momento Kihyun não percebesse por estar atento na direção do carro.

— Você queria os parabéns dele também — Kihyun entendia como o mais novo se sentia.

— Sim... — não negou, Kihyun sabia que Jooheon gostava de Shownu mais do que amigos.

O moreno não soube dizer mais nada, por sorte estavam chegando no prédio onde Jooheon morava. Pegou o celular enquanto o irmão mais novo se ocupava em pegar sua montanha de sacolas de presente e enviou mais um mensagem, discretamente. Logo pegou algumas sacolas para ajudar o loiro, então os dois entraram e pegaram o elevador. Andaram pelo corredor até chegarem na porta de Jooheon, que digitou a senha sem pressa nenhuma. Assim que entrou e as luzes da entrada ligaram automaticamente, foi pego de surpresa.

— Feliz aniversário, Honey! — várias vozes foram ouvidas, de forma desorganizada, mas todas animadas.

Jooheon primeiramente levou um susto, que o fez paralisar, soltar um gritinho e mostrar uma caretinha muito fofa de assustado, fazendo todos sorrirem com o ato dele. As luzes estavam apagadas, então se via mais as velinhas com as chamas minúsculas em cima do bolo, mas pode identificar os quatro que estavam ali dentro.

Minhyuk segurando o bolo com um enorme sorriso, Wonho estava sorrindo da mesma forma, assim como Hyungwon e Changkyun, todos estavam ali, bom quase todos. Mas não deu tempo pensar em mais nada, pois sem perca de tempo todos foram a ele, dando um abraço em grupo, fazendo o aniversariante soltar as sacolas que carregava. Sorrindo completamente feliz pela surpresa.

Minhyuk sendo o mais escandaloso, lhe deu vários abraços, depois de entregar o bolo a Hoseok, que foi colocar na mesa, enquanto Kihyun ligava as luzes. Changkyun e Hyungwon o parabenizaram em seguida, sendo um pouco mais reservados, ainda assim se animaram junto com Kihyun e Wonho. 

Descobriu que o irmão e cunhado haviam planejado a surpresa, mas Kihyun havia sido eleito para lhe distrair, já que o namorado não sabia mentir. Dizia que Wonho era puro demais, apesar da aparência. O que era verdade.

A decoração estava muito fofa, com tema de mel, o bolo havia duas cores, amarelo e preto, assim como todos os enfeites. E os doces estavam em formato de abelha. Algumas caixas de salgado foram devorados primeiro, depois partiram para o bolo e dentro de uma hora, todos estavam em uma bagunça, estirados pela sala, completamente satisfeitos. Mas para Jooheon estava faltando algo, ou melhor, uma pessoa.

Shownu não estava ali e tentou a todo custo não demonstrar, já que os outros estavam ali animados, ele deixou aquilo quieto, aproveitando ao máximo para se distrair. Mas agora que tudo estava calmo, começou a sentir a falta dele.

De repente a campainha foi tocada. 

Kihyun se levantou rapidamente, para atender antes de Jooheon, ele não entendeu nada, mas também estava com preguiça. E com a cabeça apoiada no sofá, só deixou o outro ir. Mas como estava curioso sobre quem era, ficou esperando, e para sua surpresa, era Shownu. 

Usando uma blusa branca, com uma camiseta listrada aberta por cima, calça jeans azul e tênis branco, ele estava simples, mas bonito.

Jooheon sentiu um arrepio lhe acometer quando Shownu entrou, segurando uma sacola bonita. Se levantou rapidamente, o coração acelerado, e não notou quando Kihyun sorriu, assim como todos os outros, porque obviamente seus olhos naquele momento só viam o seu hyung. O recém chegado estava um pouco envergonhado, mas olhava para Jooheon, apesar de não fazer nada.

— Está tarde, né amor — Kihyun se pronuncia rapidamente, e Wonho concorda, rapidamente pegando seu casaco e o de Kihyun indo em seguida para onde se encontrava o noivo  — Nós já estamos indo, Shownu, ainda tem bolo, coloquei na geladeira, Jooheon também guardou uns salgados — avisou.

Na pressa de sair, quase esqueceu de se despedir direito de Jooheon, então foi até o irmão rapidamente, deu um abraço e um beijinho na testa, depois foi Wonho, dando um abraço de lado no cunhado.

— Eita — Minhyuk falou assim que o casal estava saindo, ele já estava de pé junto com Hyungwon — Fiquei de levar o Changkyun pra casa, a mãe dele disse pra não chegar muito tarde — inventou a primeira desculpa que pensou.

O menor o olhou bravo ainda sentado no sofá, ele estava do lado do aniversariante, mas não teve tempo de revidar porque Hyungwon o puxou pelas duas mãos, não deixando ele protestar e começou a empurra o maknae para fora do apartamento. Todos se despediram rapidamente. 

Logo estavam apenas os dois na sala. Um breve momento com os dois sem saber o que falar, mas Hyunwoo se tocou lembrando do porquê de estar ali e estendeu o presente para Jooheon, morrendo de vergonha. O loiro estava decidindo se reclamaria ou não do atraso do outro, mas não deu tempo.

— Feliz aniversário, Honey — o mais velho disse, exibindo um pequeno sorriso ainda sem jeito.

Jooheon pegou o que lhe era entregue, e rapidamente tirou a caixinha que havia lá dentro, de tamanho médio, ela era da cor preta, e com um laço não muito chamativo na cor azul bebê em cetim.

— Ela é linda — Jooheon sorriu, por consequência Hyunwoo sorriu também.

O aniversariante tirou a parte de cima, revelando o conteúdo, que era um bracelete. Tinha um pingente de cor dourada grosso no meio, amarrado por cordinhas nas extremidades, que seguravam o pingente em tiras de couro preto, que compunham o corpo do bracelete. O metal era rodeado por tiras também nas laterais, fazendo com que o conjunto todo ficasse grosso, com certeza se destacaria no pulso alvo do mais novo. 

E o mais importante, o nome Honey estava cravado no pingente, na cor preta e em letra cursiva. Era lindo. Jooheon olhou para seu amado hyung com um sorriso tão grande que fechou os olhinhos e as covinhas ficaram profundas nas bochechas cheinhas.

— É lindo, Hyung! — disse todo feliz sem desfazer o sorriso — Obrigado, eu amei — disse passando a ponta do dedo em cima do nome no pingente.

— Gostou mesmo? — Hyunwoo perguntou querendo ter certeza de que seu querido honey tivesse gostado.

Havia encomendado duas semanas antes e quase não deu tempo de trazer no aniversário do menor, se atrasou porque tinha ido buscar longe.

— Claro que sim — reafirmou sorrindo — É perfeito! — exclamou enquanto seus olhinhos pretos brilhavam ao contemplar o objeto e Shownu sentiu seu coração derreter. 

Jooheon era muito transparente e dava pra perceber de cara quando ele gostava ou não de algo. E ali, sabia que o mais novo havia realmente gostado.

— Honey — Shownu chama sua atenção e Jooheon o olha rapidamente, esperando ele continuar com expectativa — O presente não é só isso...

O mais novo não entendeu até que Shownu deu um passo para mais perto, e com as duas mãos tocar levemente as laterais do rosto de Jooheon, os anelares acariciaram as bochechas em ambos os lados e os outros dedos pousaram no pescoço alvo. O loiro arregalou os olhos, mas não deu tempo falar nada pois o mais velho firmou suas mãos no rosto do menor e o levantou com suavidade, trazendo ele mais para si. 

E então o loiro sentiu os lábios de Hyunwoo tocar os seus de forma delicada. Seu corpo travou e sentiu um arrepio em seu corpo, os olhos que estavam abertos pela surpresa continuaram assim, encarando os de Shownu que também estavam aberto. Segurou por uns breves segundos, dando tempo de sentir a quentura dos lábios um do outro, até que o mais velho os separou.

— Desculpa demorar tanto — o mais velho sussurrou — Mas gosto de você — se declarou, com um sorriso nervoso, sem se mover mais, esperado a reação do menor.

Jooheon não soube o que falar, já que ainda estava em choque pelo recente selo. E encarou Shownu, para ver em seu olhos se havia mentira, mas só pode ver o brilho no olhar enquanto ele encarava a si naquele momento. Mas a demora para reagir fez o maior sentir medo, de ter se precipitado e entendido os sinais errado.

Foi quando seu olhar vacilou e ele então decidiu se afastar. Retirou as mãos do rosto de Jooheon, que ao notar ação dele, vagou uma das mãos que segurava a tampa do presente, colocando em cima da caixinha, levando a mão para a do moreno que estava no ar. Shownu estava prestes a dar um passo para longe do mais novo quando sentiu a mão pequena segurar a sua. 

Jooheon estava recebendo a declaração do homem por quem estava apaixonado, seu coração estava pulando dentro do peito, parecendo que furaria costelas e carne, para sair fora. Por isso a demora para responder, tamanha era a felicidade que lhe acometia naquele momento, mas mesmo com o choque, tratou de não deixar a chance que lhe foi dada passar.

— Também, gosto de você, hyung — responde olhando para ele, disse rápido, pegando o outro de surpresa.

Hyunwoo pode ver o olhinhos pretos de Jooheon brilharem, e o mais novo deu um passo para frente, ficando perto novamente. Este que sorria enquanto suas bochechas ficavam levemente rosadas e as covinhas apareciam. Como tinha descolorido o cabelo, o Yoo mais novo estava lindo demais, parecia um anjo. 

Na verdade Jooheon era um anjo, que lhe trazia paz, amor, alegria, tudo de bom nessa vida. Tudo que que fosse importante para Shownu tinha um pedaço de Jooheon. E ao ouvir ele se declarar para si, era como se cada célula do seu corpo celebrasse ao ouvir tais palavras. Sentiu seu peito palpitar quando ele se aproximou e selou novamente seus lábios, dessa vez de olhos fechados. 

Jooheon levou sua mão para o pescoço de Shownu, fazendo ele sentir um arrepio, e então ele deslizou ela para a sua nuca, aprofundando o contato. Dessa vez demorou um pouco mais, fazendo ambos desfrutarem da maciez dos lábios alheios. Mas não passou disso, e novamente se separaram.

— Eu achei que não era correspondido, por isso não disse nada — Shownu falou, os rostos ainda próximos.

Como as mãos estavam livres, ele as pousou na cintura de Jooheon. Não era a primeira vez que o tocava, mas agora era diferente, e a sensação era mil vezes melhor, tanto para ele quando para Jooheon. Sorriu quando o puxou para si, o que fez com que eles ficassem com os corpos colados.

— Eu esperei tanto, Hyung — Jooheon confessa, fazendo biquinho — Tanto que achei que era só eu quem gostava de você — desviou os olhos, estava com muita vergonha de falar aquilo.

Hyunwoo achou extremamente adorável quando as bochechinhas do mais novo ficaram ainda mais rosadas.

— Nós dois somos lerdos demais para notar qualquer coisa — o moreno falou, sorrindo levemente.

Ele era muito inseguro em relação aos seus sentimentos e tinha medo de se declarar, ser rejeitado e perder a amizade do seu dongsaeng.

— Então como notou? — perguntou Jooheon curioso.

— Kihyun soltou umas dicas — respondeu rindo, chamando a atenção de Jooheon.

O loiro o olhou, vendo ele rir e imaginou que não poderia ser essa a verdade.

— Ou ele te ameaçou? — questionou desconfiado.

— É... — Shownu não soube disfarçar o constrangimento.

— Desculpa por isso — pediu, Kihyun iria lhe pagar depois.

— Não, tá tudo bem — Shownu rebate — Só me fez abrir os olhos e perceber o que tava na minha cara, me senti um idiota por ter perdido tanto tempo — lamentou.

— Bom — Jooheon fala meloso — Acho que tá na hora de recuperar o tempo perdido, não acha? — fala, agora com um sorriso amplo no rosto, se aproximando mais de Shownu.

O mais velho concordou e sem perca de tempo, os lábios se uniram de novo, agora com iniciativa dos dois. Dessa vez, pendendo a cabeça de lado, Shownu tomou o controle da boca de Jooheon, sentindo com a língua o doce que ele ainda guardava do bolo. O contato molhado acabou despertando uma eletricidade em seus corpos, que se encaixavam de forma certa pela primeira vez. Fazendo com que o maior se deleitasse ainda mais, apertando a cintura de Jooheon, para logo depois deslizar as mãos fortes abraçando o menor por completo, o apertando em seu corpo. 

Jooheon arfou enquanto segurava em sua nuca, sentindo os fios curtos na mão, se deixando ser guiado pelo moreno. Apenas levou o outro braço para os ombros de Shownu, para se apoiar melhor, já que o maior estava deixando-o fraquinho com toda aquela intensidade. Porém o ar se fez necessário, então diminuíram o ritmo até que encerraram o beijo. Quando se afastaram, puxando o ar, abriram os olhos, e então sorriram um para o outro. 

Jooheon acabou por o abraçar apertado. Seu maior desejo havia se realizado naquele momento e não nunca mais iria largar o seu hyung. Shownu sorriu contra o pescoço de Jooheon, e depois aproximou o nariz da pele branquinha, acabando por sentir o perfume que ele usava. Não resistiu e acabou se afundando mais naquele cantinho, cheirando e o tocando com os lábios, aquilo era melhor do que imaginava. Agora ele poderia ficar mais pertinho do seu Honey, do jeito que realmente desejava e não poderia estar mais satisfeito.

Jooheon acabou fazendo o mesmo, se afundando no pescoço bronzeado quente e cheiroso, como sabia que seu Hyung era. O lugar certo onde ele quis estar por muito tempo, e que agora era realmente seu.

Ali era um começo para os dois, uma nova fase e o início da história de amor entre duas pessoas que se amavam tanto a ponto de demorarem a se declarar, por medo de perderem um ao outro. Mas que agora, devidamente esclarecidos, iriam desfrutar de tudo que o amor lhes poderia oferecer. A felicidade bateu a porta e eles abriram para ela, e ela fez morada ali, entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"E fizeram amor a noite toda..."

Só quem está no squad do mx fanfics entende a piada kkkkk
Eu queria mandar um hot, mas o gênero é fluffy, então tive que apagar meu fogo kkkk
Mamãe disse que o único hot aceitável era esse

Enfim, eu acabei gostando de escrever essa fic. Não sei se tá bom, mas ok.
Beijinhos amorinhas, vejo vocês por aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Presente - sHOWHEON" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.