Omedeto Hinata! escrita por aflmmart


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805035/chapter/1

(POV Hinata)

Na residência dos Hyuugas, aniversários não passavam de dias normais, sem qualquer festividade e, apesar de já estar acostumada, sempre que chegava o dia eu ainda criava alguma esperança de pelo menos receber um abraço daqueles que mais amo.

Era comum que as pessoas não se lembrassem da data, visto que era logo após o natal, e foi por isso que me arrumei normalmente para a aula na academia. 

— Ohayō. — Falei ao entrar na cozinha. Apenas Hanabi e Neji estavam por ali. 

— Omedetō onēsan! — Hanabi se levantou e veio até mim para me abraçar. Aquele pequeno gesto fez meu coração aquecer. 

— Arigatō Hanabi. — Acompanhei ela até a mesa novamente e Neji se levantou sem sequer me cumprimentar. Nada fora do normal, mas ainda assim me machucava vê-lo tão distante. Por isso havia prometido a mim mesma que ficaria forte o suficiente para que voltasse a ter o respeito do Neji. 

Durante o café da manhã não vi nem meu pai, nem meu avô. Pelos comentários na residência havia alguma crise importante e somente o conselho de anciões poderia resolver, quando isso acontecia eu raramente via qualquer um deles por dias. 

Assim que terminei de comer me despedi de Hanabi e segui meu habitual caminho até a academia. 

Iruka sensei não havia chego ainda, então me dirigi até meu lugar e arrumei meu material sobre a mesa. Do outro lado da sala, várias meninas rodeavam Sasuke tentando conseguir qualquer migalha de atenção, e isso me fez sentir excluída. Talvez eu tivesse amigas se fizesse o mesmo que todas as outras. 

Levei um susto quando algo explodiu no canto da sala, assim como eu, todos se viraram a tempo de ver Naruto aprontando mais uma de suas artes. Dessa vez Choji olhava assustado enquanto seu pacote de batata soltava fumaças. Shikamaru que estava bem ao lado apenas bocejou antes de voltar a dormir sobre a mesa. 

— Sumimasen, sumimasen! — Todos caíram na risada ao ver o loiro desesperado tentando recuperar as batatinhas. Choji no entanto se levantou e saiu correndo, o que para nós era apenas uma brincadeira, para ele realmente tinha magoado. 

— Você sempre apronta dessas seu baka. — Foi só Sasuke se manifestar que as atenções voltaram-se para ele novamente. 

Só que ao contrário das demais garotas, o único garoto que tinha minha total atenção era Naruto Uzumaki, e talvez seja por isso que eu fui a única a reparar quando ele saiu correndo chorando da sala. 

— Todos para seus lugares, agora! — Iruka sensei gritou ao entrar. — Onde estão Choji e Naruto? — Antes que alguém pudesse responder ele voltou a falar. — Shikamaru vá atrás do Akimichi e Hinata por favor arraste Naruto de volta para a sala, o conteúdo de hoje é muito importante.

Me levantei toda atrapalhada, ligeiramente ansiosa com a tarefa recebida. Era certo que eu nutria sentimentos por Naruto, mas era ainda mais certo o fato de eu não conseguir sequer falar com ele tamanha a vergonha. 

Shikamaru também se levantou, e arrastando-se tomou o caminho para os banheiros. De alguma forma eu sabia onde encontrar Naruto, e como eu pensava ele estava mesmo no balanço do lado de fora. 

— Naruto-kun. — Falei ao me aproximar. Ele rapidamente limpou os olhos e virou-se para mim sorrindo. 

— Hinata! 

— Você estava chorando? — Eu queria confortá-lo, mas nada vinha a minha mente para isso. 

— Não se preocupe, já estou acostumado. 

— Sinto muito. 

— Não sinta. — Ele olhou para o sol e suspirou antes de se virar para mim novamente. — A propósito, omedetō! Não é todo dia que se faz onze anos. 

Uma das características que chamavam a atenção sobre Naruto era sua espontaneidade, e mesmo tendo conhecimento disso fiquei completamente petrificada ao sentir seus braços me rodearem num abraço rápido, porém tão significativo para mim. 

— Seu cabelo tem cheiro de lavanda, é muito bom. — Senti meu rosto inteiro queimar e sabia que poderia facilmente desmaiar, na verdade esperava por isso. No entanto, fui tomada por uma felicidade gigantesca que me impedia de perder a consciência. 

— Arigatō Naruto-kun. — Agradeci baixinho quando nos afastamos. 

— Acho melhor irmos, Iruka sensei deve estar muito bravo por eu ter sumido, foi por isso que você veio atrás de mim não foi? 

— É foi, mas… eu fiquei preocupada com você. — Admiti, talvez o abraço dele tivesse algum efeito sobre minha timidez, já que jamais teria confessado isso de outra forma. 

— Você é muito legal, Hinata. Espero que continue sempre por perto. 

— Você também, Naruto-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omedeto Hinata!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.