Almas Gêmeas escrita por MymyK


Capítulo 2
Capítulo Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805010/chapter/2

Errado! 

 

Harry Potter nunca esteve tão errado na sua vida! E, bom, ele tinha consciência de que tinha cometido muitos erros na sua vida, mas acreditava que nada se comparava a sua concepção de Draco Malfoy como sua alma gêmea.

 

Desde que a guerra terminou tudo estava absolutamente tranquilo. Sua dívida com os Malfoy estava sanada desde que esteve testemunhando a favor da mulher e seu filho.

 

Oh, não. Ele se recusara a defender Lucius e torcia para que a família compreendesse seu lado. E assim que seus olhos se encontraram no Ministério eles novamente confirmaram o que já lhes era óbvio: eram almas gêmeas. O mundo parou uma segunda vez e logo que tudo voltou ao normal trocaram olhares confusos.

 

Por que mais uma vez?

 

Não sabiam a resposta e a repulsa com a ideia aumentou. Aumentou de maneira desproporcional, como se… Aquilo que transbordava não fosse deles… 

 

Harry e Draco perceberam que estavam errados ao acharem que não iriam precisar se preocupar com o tema tão polêmico da vida de muitos.

E Potter só entendeu a gravidade do que significava ter o loiro como sua alma gêmea quando tirou suas roupas para tomar banho e percebeu que em seu braço havia aquela coisa repugnante que tanto conhecia.

 

O Herói do Mundo Mágico tinha a marca de um Comensal da Morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.