Presente de Natal - KageHina escrita por aflmmart


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805004/chapter/1

(POV Kageyama)

O inverno era rigoroso, e ainda assim as ruas estavam lotadas de casais. A iluminação típica da época deixava a praça e as fachadas dos comércios bem mais chamativas e bonitas, não era atoa que Hinata queria sair a todo custo para ver. 

Me sentei em um dos bancos da praça, enquanto esperava o ruivo aparecer, repassei todos os planos mentalmente para me certificar que tudo daria certo. 

— Tobio! — Me virei a tempo de ver um pequeno furacão laranja se jogar sobre mim. — Feliz natal! — Apesar de estarmos juntos a mais de dois anos, ainda assim eu não conseguia me acostumar com demonstração de afeto tão abertamente como o outro, mesmo assim retribui o abraço me inclinando para dar um selinho rápido de cumprimento. 

— Feliz natal Hinata. Pronto para irmos? — O horário da reserva no restaurante era para as oito, e faltavam apenas cinco minutos. 

— Ainda não, tenho um presente para você. — Observei atento enquanto ele retirava um pequeno embrulho de uma sacola de papel e me entregava. 

— Achei que o combinado era não trocarmos presentes, já que vamos viajar para o Rio de Janeiro na semana que vem. 

— Eu sei, eu sei, mas abre logo você vai gostar. 

Com certo receio, justificável diga-se de passagem, abri o pequeno embrulho me deparando com uma bola de volêi em miniatura. 

— Er… — Pela empolgação do Hinata eu esperava algo mais chamativo.

— Vira. — Assim que virei, vi um autógrafo de ninguém menos que Giba, meu ídolo no vôlei mundial. — Gostou? — Fiquei mais alguns segundos olhando para a assinatura sem acreditar, eram raros os momentos onde eu ficava feliz daquela forma, mas naquele instante tive o impulso de puxar Hinata para meus braços e o beijei com vontade, sem me importar em estarmos no meio de uma praça movimentada. 

— Eu amei. Eu te amo. — Assim que disse isso os olhos castanhos brilharam assim como as luzes a nossa volta, me certifiquei de memorizar aquele momento, era uma grande sorte tê-lo comigo, afinal crescemos como companheiros de time, mas agora seguimos como companheiros de vida e para mim isso era o mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presente de Natal - KageHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.