Cartas para o Papai Noel escrita por Lola Royal


Capítulo 1
Renesmee Swan-Cullen


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal, pessoinhas. Espero que o dia de vocês esteja sendo tranquilo e cheio de comidas gostosas! ♥

Essa é apenas uma one curtinha e com criança, um pequeno presente meu para vocês, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804992/chapter/1

Seattle, 2017

Querido Papai Noel,

Eu me chamo Renesmee Carlie Swan-Cullen, gosto muito de você e do Natal. Tenho cinco aninhos, minha mamãe e meu papai estão me ajudando a escrever essa cartinha.

Quero dizer que sou muuuuito feliz, com meus papais e meu irmãozinho mais novo. Esse ano foi bem legal e me comportei direitinho. Mudamos para uma casa maior e agora tenho um quarto amarelo.

De Natal queria ganhar uma casa da Barbie, amo a Barbie. Vou deixar leite e biscoitos para o senhor perto da porta, mamãe disse que vai entrar por lá já que não temos uma chaminé.

Tchau, Papai Noel.

Renesmee Swan-Cullen.

Seattle, 2018

Querido Papai Noel,

Eu AMOOOOOO o Natal, dezembro é meu mês favorito.

Uma menina na escola disse que você não existia, eu falei que existe sim. Como o coelhinho da Páscoa e a Fada do Dente também existem. Mamãe é tipo uma Fada do Dente, sabia? Ela é dentista!

Dessa vez o papai tá me ajudando sozinho com a cartinha, a mamãe tá grávida de novo e muito cansada. É mais um menino, Anthony já chama ele de melhor amigo. Eu queria que fosse outra menina.

Esse ano gostaria de ganhar uma bicicleta, tudo bem? Eu juro que me comportei, não fui eu quem quebrou o vaso de cristal da vovó Esme.

Até mais!

Renesmee Swan-Cullen.

Seattle, 2019

Querido Papai Noel,

Mamãe disse que não posso pedir de presente ser filha única, mas quero dizer que Anthony e Edward Junior são chatos… Papai riu quando me viu escrever isso, minha mãe falou aqui que está chateada, mas bem que vi ela sorrindo. 

Os meninos são barulhentos, mexem nas minhas coisas e Edward Junior ama puxar meus cabelos. Eles não foram nada comportados, diferente de mim.

De Natal gostaria de ganhar uma viagem para a Disney, Papai Noel. Queria TANTO conhecer o castelo da Cinderela.

Tchauzinho!

Renesmee Swan-Cullen.

Forks, 2020

Querido Papai Noel, 

Muito obrigada por ter dado a viagem para a Disney para mim e meus irmãos, infelizmente não pudemos ir, já que o coronavírus apareceu. Não gostei desse ano, mamãe disse que está tudo bem se sentir assim. Foi muito chato ficar longe do papai, ele é médico e está sozinho lá em casa para não passar o vírus pra gente, mamãe e meus irmãos estamos ficando na casa dos meus avós.

Eu sinto muita falta do papai, queria poder passar o Natal com ele como presente, será que dá, Papai Noel? Admito que não foi fácil me comportar esse ano, fiquei muito nervosa várias vezes, mas mamãe também disse que isso era um sentimento esperado.

Torço para que o senhor não esteja doente, se cuida, usa máscara!

Renesmee Swan-Cullen.

Seattle, 2021

Querida mamãe e querido papai,

Não acredito mais no Papai Noel, agora sei que vocês compram os presentes. Mas não me importo, tô muito feliz. Esse ano na Disney foi TÃO legal e melhor ainda poder ficar em casa com o papai, receber a vacina também foi da hora, como diria tio Emmett.

Acho que no próximo ano não irei mais escrever uma carta, vou pedir pessoalmente. Esse ano eu queria ganhar patins e um tablet, como são vocês dois que compram acho dois presentes justo, que tal? Vocês sabem que me comportei, até ajudei a tia Alice a arrumar o closet gigante dela.

Amo vocês!

Sua filha.

x

Entreguei a carta para meus pais, papai abriu e começou a rir quando terminou de ler, mostrando para mamãe.

— Espertinha — ela disse.

— Você irá ganhar só um — papai falou ainda rindo.

— Não custa nada tentar. — Dei de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo, beijo!
Lola Royal.
25.12.21