Boku no Yume escrita por rafinha_xps


Capítulo 1
Boku no Yume ÚNICO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80496/chapter/1

O que leva as pessoas a usarem drogas ou algo do tipo? O que te levou a fazer algo tão mal? Eu queria poder estar com você todo o tempo, me acompanhe meu pequeno, eu vou te proteger.

 

Abra seus olhos e voe para meus braços, meu pequeno garotinho.

 

Como pode uma pessoa tão simples e pura se tornar alguém tão mal? Você é mesmo meu filho?  Por que algo tão ruim foi acontecer com nossa família? Os Uchihas deveriam ser pessoas boas e não pessoas que matam uns aos outros por vingança.

 

Sasuke, seu tolo, você pode me ouvir? Volte para o seu sonho. Não era um policial que você queria ser? Desistiu desse sonho para seguir uma vingança que só vai fazer mal a todos? Você realmente não é mais o mesmo garotinho sonhador que se esforçava apenas para ultrapassar seu irmão.

 

Sasuke estava com o coração palpitando, ele queria poder responder, mas não tinha forças. Queria abraçar seus pais e seu irmão, mas ele se sentia envergonhado. Será mesmo que só havia trazido desgraça para sua família?

 

Flashbacks passaram pela sua mente:

 

- Sasuke, o Naruto pode ser um idiota, burro e tudo mais, mas pelo menos ele não está sendo um covarde.

 

- Depois da vingança você não vai ter mais nada, além de um vazio.

 

- Você foi o primeiro laço que tive. Para mim você é como um irmão.

 

- Eu te amo tanto que não consigo agüentar!

 

- Sakura, obrigado!

 

- Irmãozinho tolo. Me odeie, me inveje, corra corra e viva uma vida desprezível, e quando atingir meus olhos, me procure e me mate!

 

Sasuke levantou e lavou seu rosto, procurou por Karin, mas não encontrou, lembrou-se, a equipe de Konoha havia levado ela embora.

 

Seus olhos cansados ainda procuraram por Suigetsu e Juugo, mas não os encontrou, e se lembrou que havia deixado eles pra trás na batalha contra os Kages. Logo ouviu uma voz irritante e maliciosa:

 

- Sasuke-kun, já se levantou? Como tem andado? – Madara/Tobi estava ali com sua mascara e apenas um olho amostra, porém já dava pra ver sua malicia através daquele olho.

 

- Vai embora Madara, eu quero ficar sozinho. – Sasuke gritou.

 

- Por que Sasuke-kun? Eu sou seu único amigo, aquele que você pode confiar.

 

- VAI EMBORA! – Sasuke gritou mais alto.

 

Madara então o deixou sozinho. Madara queria destruir o único amor que ainda restava dentro de Sasuke.

 

- Por quê? Por que tenho que ter esses sonhos confusos? Eu abandonei a todos. Meu coração não pode mais ter esse tipo de pensamento. Chega. – Sasuke não conseguia suportar aquele pavor. Aquele sonho que parecia tão real. Colocou a mão no seu peito e apertou.

 

Sasuke então se levantou e caminhou até a floresta, não deixou que Madara sentisse sua presença, então caminhou e caminhou, mas não enxergava o caminho, não conseguia ver nada, pois as lágrimas estavam tapando sua visão.

 

- Droga Kakashi, você tinha razão. – Sasuke se lembrou do que Kakashi havia dito sobre o vazio depois da vingança.

 

“O que eu faço agora?”

 

- Sasuke, seu idiota. – Sasuke ouviu uma voz familiar, a voz dos seus sonhos. Se virou e seus olhos se arregalaram.

 

- Não pode ser, você não pode estar aqui, como isso é possível? – Sasuke foi recuando lentamente, não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo – Itachi, eu vi você caindo, você estava morto como pode estar aqui. – era difícil acreditar, seu irmão estava lá, bem diante de seus olhos. Vivo, com seu olhar misterioso e com o rosto frio. Itachi foi se aproximando de Sasuke, estendeu sua mão para tocar seu pequeno irmãozinho. – não se aproxime! – Sasuke gritava, estava desesperado – NÃO! – Sasuke encostou em uma rocha, não tinha mais pra onde fugir, Itachi encostou as pontas do seu dedo na testa de Sasuke.

 

- Eu te perdôo irmãozinho tolo. – Itachi sussurrou aquelas palavras e sorriu. Passou a mão no rosto de Sasuke limpando suas lágrimas. – Apenas um irmãozinho tolo como você para ter medo de fantasmas. – disse ironicamente.

 

- Itachi você está vivo. – Sasuke estava paralisado, estava confuso, seu irmão que um dia matou sua família e o outro estava tentando salva-lo de Orochimaru e que no final acabou morrendo por culpa de Sasuke estava ali, diante dos seus olhos. – Itachi, você... – Itachi não o deixou terminar.

 

- Agora Sasuke, pequeno garoto, acorde – disse Itachi sorrindo para Sasuke.

 

- O que? – Sasuke perguntou sem entender.

 

E em um piscar de olhos, Sasuke se levantou da cama. Ele olhou em volta, onde estava? Reconheceu a caverna do Madara, passou a mão pelo rosto, estava suado, estava sem voz, estava tremendo. Aquilo parecia-lhe tão real, não poderia ser um mero sonho, não, era um sinal, um sinal que ele achava ser um aviso para encorajá-lo na sua luta, em sua vingança, se levantou, colocou suas roupas e começou a caminhar diante da luz, que foi se apagando, estava começando uma nova noite.

 

Mas Sasuke estava errado, Itachi na verdade queria curá-lo da sua dor, mas ainda era cedo demais para fazê-lo acreditar que aquele sonho era um conforto, Itachi estava acabando com o sofrimento do irmão, Itachi queria que Sasuke vivesse seus sonhos e que fossem realizados, não que ficasse indo atrás da escuridão, mas o falcão ainda é um filhote, precisa crescer e amadurecer.

 

“Sasuke, viva o agora, esqueça o passado e não se preocupe com o futuro, apenas pense no presente e voe atrás da sua liberdade”

 

As palavras que Itachi desejou pronunciar, mas estava com pouca energia para isso. Itachi agora só podia estar nos sonhos do jovem Sasuke, afinal, aquele toque na sua testa foi para isso, entregar-lhe o poder de comunicação.

 

“Sasuke ainda é apenas um irmãozinho tolo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado. É só uma teoria a minha essa parte do poder da comunicação. Espero que a fic não seja dificil de entender. Adoro o amor entre irmãos que existe entre eles. Vamos torcer por Sasuke, né? Fazia tempo que não escrevia uma one. Se gostaram: pontos de popularidade, reviews, estrelinhas e indicações são bem vindas. Até a próxima.