7 motivos para fugir de um Uzumaki - NaruSaku escrita por aflmmart


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804842/chapter/1

Sakura se encontrava sentada em frente ao notebook com aquele arquivo em branco aberto onde deveria constar um extenso trabalho de espanhol, mas que no momento não tinha inspiração alguma para escrever. Já havia digitado inúmeros começos e nenhum tinha rendido qualquer continuação, se sentia frustrada e com preguiça de insistir naquele assunto. 

Alcançou o pequeno caderno que ficava escondido na gaveta da escrivaninha, nem se lembrava qual tinha sido a última vez que havia escrito no diário, mas até isso parecia mais promissor do que o bendito trabalho. 

Com a lapiseira em mãos pensou no que escreveria, tinha um assunto que vinha martelando em seus pensamentos nos últimos dias, talvez se escrevesse sobre ele as coisas ficassem mais claras para entender. 

 “Querido diário, isso soa tão infantil eu sei, mas convenhamos que se eu não começasse dessa forma então não seria eu. 

A dias Ino e Hinata ficam me torturando com indiretas e sugestões sobre o Naruto, e confesso que não sei bem como resolver. Eu já admiti para elas que me sinto esquisita perto dele, mas aí chegar a confundir isso com amor já é demais, não é mesmo?

Eu saberia se estivesse gostando dele, é claro. 

Me lembro muito bem de como eu ficava eufórica ao me aproximar de Sasuke, ou como tudo que eu fazia girava em torno do Uchiha. Com o Naruto é bem diferente, não é como se eu precisasse me destacar para chamar a atenção dele, ou como se eu precisasse dele ao meu lado a cada segundo. Eu só me sinto muito a vontade do lado dele, e dou bastante risada de suas brincadeiras. Só que isso no ponto de vista da Ino e da Hinata é eu sendo minha versão boba apaixonada. 

Falei para as duas que era besteira, é claro. Elas então me desafiaram a escrever uma lista com motivos para fugir do Naruto, lista que eu claramente neguei em fazer. 

Só que a cada segundo que passa eu me sinto mais tentada a escrever, mas não pretendo contar isso a elas.”

— Isso é um absurdo, eu devia estar focada no trabalho ao invés dessa lista idiota. — Murmurou consigo mesma, fechando o diário em seguida e colocando-o de volta na gaveta. — Provavelmente vai ficar aí por um bom tempo. 

Novamente com o dicionário de espanhol em mãos, voltou a digitar o trabalho, que saiu uma grande porcaria, no entanto era melhor que nada. Quando terminou, a bendita lista ainda a atormentava, então Sakura abriu um novo arquivo e rendida digitou o título.


“7 motivos para fugir de um Uzumaki”

Enquanto tentava pensar no primeiro motivo, se lembrou da vez que estava voltando para casa, ainda no primeiro ano, e caiu no chão ralando feio o joelho. O loiro estava junto e se ofereceu para carregá-la nas costas até em casa. 

 — Se eu só pensar na parte boa não vai ajudar em nada. Se bem que…


“Motivo 1: Naruto é bonzinho demais com todo mundo e isso dá abertura para interpretações erradas.”

Sorriu satisfeita após digitar o primeiro motivo. Sem dúvidas aquele era um ótimo ponto, ela pensou. No segundo ano, Naruto foi gentil com Shion e no dia seguinte ela havia espalhado para a escola inteira que estava namorando com o Uzumaki. Sem dizer na vez onde Naruto ajudou Haku e ele simplesmente sumiu da face da terra levando consigo todo o dinheiro que o Uzumaki tinha emprestado.

— Claro que essa bondade não é de todo mal. Na verdade, é uma das características mais marcantes do loiro. — Sakura mordeu o lábio inferior enquanto tentava pensar no segundo motivo.


“Motivo 2: Naruto é popular demais.” 

Uma das principais características da Haruno era sua timidez e como era reservada com suas coisas. Tirando a época que corria atrás do Uchiha, não se lembrava de nenhuma vez onde gostou de ser o centro das atenções. E se tivesse qualquer envolvimento com o loiro, bom, isso seria inevitável. Sem dizer que seria um alvo fácil para o fã-clube do Uzumaki, as calouras sabiam ser assustadoras quando se tratava de sua paixão platônica. 


“Motivo 3: Naruto era o melhor amigo, improvável, de Sasuke Uchiha.” 

Certamente era esquisito demais para a Haruno pensar em se envolver com alguém que provavelmente sabia de todas as tentativas frustradas que teve ao tentar se aproximar do Uchiha. Era bem provável que os dois já tivessem dado boas risadas à custa dela por esse motivo. 

— Até que essa lista está saindo mais fácil do que eu achei que sairia. Certamente é mais fácil escrever sobre isso do que aquele trabalho de espanhol. 


“Motivo 4: Naruto é um tremendo galinha.”

No ponto de vista da Haruno, apenas aquele motivo já bastava para fugir do Uzumaki. 

Agora que estavam no último ano do ensino médio, era bem comum que Sakura ouvisse pelos corredores comentários de garotas sobre terem beijado os veteranos. Naruto era um dos alvos principais já que seu jeito divertido e espontâneo era um atrativo e tanto, além de claro sua beleza. 

— Se bem que o Sasuke não fica muito atrás. Aquela aura misteriosa conquistou facilmente as alunas. Eu inclusive. — Sakura bufou irritada.


“Motivo 5: Ainda era BV.” 

— Esse motivo é realmente constrangedor. — Ela suspirou baixinho.

Apenas Ino e Hinata sabiam desse segredo, e sempre que pensava em mudar essa situação, tinha certeza que não seria com alguém que tinha beijado inúmeras bocas como o Uzumaki. Sakura sentia que seria motivo de piadas se o loiro descobrisse isso. 

— Talvez seja melhor eu esperar chegar na faculdade, onde eu não conheço ninguém. — Tentou se convencer. 


“Motivo 6: Eu não gosto do Naruto dessa forma.” 

Mesmo que a Haruno não entendesse realmente os próprios sentimentos, tinha certeza que aquilo não era se apaixonar. Onde já se viu, ela com certeza saberia se estivesse ao menos gostando dele. 


“Motivo 7: Naruto realmente não me enxerga dessa maneira.” 

E finalmente havia chego o principal motivo. Sakura realmente não acreditava que o Uzumaki a enxergava como possível namorada, afinal ela sentia que não passava de uma amiga esquisita.  

— Pronto, agora estou me sentindo mal. — Sakura abaixou a tela do notebook e saiu do quarto. 

Tentou a todo custo pensar em outra coisa, mas era impossível. A dúvida já havia sido plantada em sua mente fértil e tinha certeza que não sumiria até saber como o Uzumaki a enxergava. Enquanto lavava a louça escutou seu celular tocar, era Hinata. 

— Antes que você diga qualquer coisa, saiba que eu te odeio! — Escutou a risada da amiga e podia jurar que Hinata revirou os olhos. 

“— Claro que me odeia, imagino que odeia a Ino também, vou ficar chateada se for só eu.”

— Não se preocupe, odeio ela também. 

“— Pronto, agora que já extravasou seu ódio, que tal irmos naquele parque do centro hoje? Ino disse que precisamos renovar nossas fotos juntas e toda aquela ladainha de sempre.” — Teve que rir com a impaciência da amiga. 

— Vou só terminar a louça e me arrumar e já vou. Encontro vocês lá. 

Não gostava muito da ideia de ir ao parque tirar fotos, mas Ino era apaixonada por fotografia e sempre arrasou nos cliques. A loira já tinha deixado claro que seguiria essa carreira e até já se dedicava aos estudos de iluminação. 

Sakura vestiu um vestido azul e uma rasteirinha leve, o cabelo rosa caiu ondulado nas costas e passou apenas um rímel e um hidratante labial. Odiava se maquiar ainda mais naquele calor. O parque não ficava muito longe da sua casa, então em quinze minutos já avistava o portão de entrada, só que ao invés de Hinata e Ino era Naruto que estava ali. 

— Oi! — Naruto cumprimentou animado enquanto Sakura se aproximava. Para o desespero da Haruno a lista feita mais cedo não saía de sua mente. 

— Oi. — Respondeu envergonhada. — Você viu se a Ino e a Hinata já chegaram? — Assim que a rosada perguntou sobre as amigas, Naruto levou a mão até a nuca como fazia sempre que aprontava alguma coisa. 

— Na verdade fui eu que pedi para elas te chamarem aqui. — Ele admitiu tímido. — Eu imaginei que se eu chamasse você inventaria uma desculpa. 

— Estou confusa, porque me chamou aqui? — Ao mesmo tempo que esperava por uma resposta, Sakura pensava em como poderia matar as amigas por planejar aquilo. 

— Já que estamos aqui, que tal andarmos um pouco? — Naruto estava diferente do normal, inquieto e tímido e isso só deixou Sakura ainda mais ansiosa. Andaram alguns metros em silêncio até que se aproximaram da fonte ao lado do lago. Ele apontou para um banco embaixo de umas cerejeiras e quando se sentaram um ao lado do outro voltou a falar. — Eu confesso que não sei bem como dizer. 

— Naruto está tudo bem? Você está me deixando nervosa. 

— Eu gosto de você Sakura. — Naruto falou rápido demais. —  Desde que éramos pequenos, sabe? Você sempre foi tão inteligente e bonita, sempre ri das minhas brincadeiras por mais idiotas que sejam. 

— Você gosta de mim?! — Sakura mordeu o lábio ao perceber que havia gritado. — Desculpe, é que me pegou de surpresa. 

— Eu sei que você ainda gosta do Sasuke, mas quando contei para Hinata o que sentia por você ela insistiu para que eu revelasse meus sentimentos… 

— A Hinata sabia disso? — Isso explicava a insistência das amigas em falar sobre o Uzumaki. 

— Ino também. 

— Eu vou matar aquelas duas. — Sakura resmungou baixinho e isso fez Naruto rir nervoso. 

— Por favor, não mate elas, as duas só estavam tentando me ajudar. A verdade é que eu não sabia como te chamar para sair e agora que estamos aqui estou tão feliz. — Os olhos azuis brilhavam ao encontrar os verdes e Sakura sentiu seu coração errar a batida. — Você é maravilhosa Sakura. 

— Eu… 

Naruto esticou a mão com cautela esperando que Sakura se afastasse, mas ela não o fez. Os dedos longos do loiro deslizaram pela bochecha rosada e aos poucos ele foi aproximando lentamente seu rosto até que seus lábios se tocaram num selar tímido. 

Naquele momento Sakura tentou se lembrar de cada um dos sete motivos que havia digitado mais cedo, mas a única coisa que ocupava sua mente naquele momento era o quanto se sentiu segura naquele primeiro beijo com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 motivos para fugir de um Uzumaki - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.