Megalomaníaco escrita por André Luiz


Capítulo 1
Descensão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804840/chapter/1

Eu menti bem? Eu fingi estar bem, eu fingi ser o maior, o melhor, fingi estar bem com tudo isso, achei que se eu quisesse muito, eu conseguiria de fato estar, mas não dá, dinheiro só ajuda eu a me afundar.

Sai em todos os fins de semana, porque não aguentava estar em casa pensando, então eu sai e sai… Fiz tudo de errado que eu podia para camuflar, e no fim meus problemas continuam aqui.

Eu nunca fui do tipo que foge, mas eu corri dessa vez, eu corri de mim.

Essa mania de grandeza, essa mania de querer ser forte, me faz notar que eu na verdade odeio isso tudo.

Eu não quero ser o maior, nem o melhor, não mais.

Eu não estou bem.

E acho que tudo bem, não estar bem. Acontece, da gente não estar no nosso melhor momento, mas não vou fugir mais.

Agora vou encarar tudo de frente, batendo ou apanhando, estarei incansavelmente seguindo em frente.

Eu não estou sozinho, muito engraçado, mas não me sinto sozinho dessa vez, eu tenho pessoas dispostas a me ajudar.

Não sei quando vou voltar a escrever algo de novo, preciso de um tempo para mim, comigo mesmo.

Pensando em mim.

Me amando.

Amando a minha vida.

Amando meus amigos e a minha família.

Esta carta não é um adeus, vejo mais como um até logo.

Essa é a carta que eu revelo que 2021 é o ano que eu iniciei achando que eu era invencível e que podia conquistar tudo, e que termina comigo sendo derrotado e a vida me mostrando que sim, eu perco.

É uma lição que aprenderei de agora em diante, e em 2022 eu serei melhor que hoje, eu entendo mais sobre minhas limitações agora, nem tudo está ao meu alcance.

Estou indo com a minha passagem só de ida, eu não quero voltar, eu sei.

Essa é a minha cura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megalomaníaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.