Sobre brigas escrita por WinnieCooper, p carter


Capítulo 3
Sobre um trasgo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804816/chapter/3

— ...Isso me faz lembrar da vez que me fez chorar. — mamãe contou um pouco mexida. 

— Você fez a vovó chorar? — Poppy estreitou os olhos brava para papai. 

— E essa foi só a primeira vez, querida! 

— Primeira?

— Não foi bem assim… Eu só a chamei por um apelido. — meu pai se defendeu, já sabia a história que viria. 

— Me chamou de pesadelo. Pesadelo! Sabe o que isso significa? — minha mãe olhou nos olhos de minha filha. 

— Pesadelo é quando sonho com aquelas bruxas más dos contos de fadas. — Poppy respondeu. — É um nome horrível. Não é um apelido agradável, vovô! — minha filha pôs as mãos na cintura olhando carrancuda para meu pai. Parecia quase uma miniatura da minha vó! 

— Por isso estava chorando no banheiro. 

— Mas a história tem final feliz. Juro! Porque eu, como um bom cavalheiro, fui salvar sua avó de um trasgo. 

— Trasgo? Aqueles horríveis dos livros bruxos? 

— Sim! Olha que perigo. Estava justamente no banheiro que sua avó chorava…

— Por sua causa. 

— Então, corajosamente, eu lancei um Wingardium Leviosa, um feitiço muito difícil para um garoto de onze anos fazer...

— Que, por sinal, foi eu quem ensinei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre brigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.