Nosso Felizes Para Sempre escrita por Lady Anna


Capítulo 7
VII. ...Dividindo Os Momentos De Alegria...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804795/chapter/7

Eles haviam se casado há alguns anos, compartilhavam cada vez mais suas vidas um com o outro. Eram mais do que um casal, era amigos e parceiros. Estavam e sempre estariam ali um para o outro, amparando e dividindo as alegrias.

Como naquele momento. Hermione estava nervosa, porém, extremamente feliz com aquela notícia. Para alguém tão bem articulada, as palavras lhe faltaram quando foi contar sobre a gravidez e tudo que conseguiu fazer foi colocar as mãos de Ron sobre sua barriga.

Um sorriso enorme apareceu no rosto do ruivo quando ele entendeu. Agachando-se, ele beijou sua barriga.

— Te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei! Como estão? Com toda a loucura de fim de ano, não consegui atualizar aqui :( maaaaas vou terminar a fic já já! É uma promessa!!
Não gostei muito desse capítulo, queria conseguir passar melhor todas as emoções do momento, entretanto parece algo significativo demais para caber em 100 palavras.
Nos vemos nos comentários!
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.