Professor Sonic e o Vale da Estranheza escrita por NessNyah


Capítulo 6
2022 é o Ano Act 2


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoas,demorei de novo,mas tá aí:Mais um capítulo da Fic do Sonic,leiam enquanto o BRKsEDU não marca a SEGA,e pede pra ela me processar. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804764/chapter/6

*Sonic,depois de ter recuperado seu emprego de novo,decide voltar á mais uma aula,e agora com as Esmeraldas do Caos,ele está pronto pra destroçar quem interrompê-lo

 

 

Sonic:A Justiça é SEGA,e a Nintendo é Marginal.

 

Plateia do Chaves:HAHAHAHAHAHA!

 

Professor:HEHEHE! Clássica!

 

Sonic:Pra um país que romantiza a marginalidade,o pessoal têm que parar de ler Tchurma da Monika,e ler o Livro das Leis,porque diz no Parágrafo 616616666-17:Bandido têm que se foder mesmo,e pronto.

 

Professor:Bozonaro 2022!

 

Sonic:Isso aí.

 

—Olá,Seguistas e Nintentards? Eu sou o Sonic. E na aula anterior,eu falei sobre 2022,mas como o Maldito do Knuckles Rapper apareceu,porque ele é Ativista,sabe lá porquê,eu não consegui falar o resto das coisas.

 

Sonic:(Clêiton,quem lê isso usa Twitter?)

 

Professor:(Mais da Maioria.)

 

Sonic:(Então tamo fodido,porque vão pensar que eu tô sendo homofóbico,sendo que eu só perguntei porque o Knuckles virou ativista,sendo que até ontem,ele tava com a Rouge?)

 

Professor:(É sem dúvida,NOSSO MISTÉRIO DA SEMANA!)

 

Plateia do Chaves:HAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Sonic:(.......... Odeio essa plateia.)

 

—Como eu estava dizendo na outra aula,2022 é o Fuckin' Ano,porque como eu disse,tô com a agenda mais cheia que LGBT,mas como alguns não gostaram disso,eu levei uma surra,e quase fui demitido,pra vocês verem minha situação. De qualquer forma,eu gostaria de redizer que esse Ano promete,pra mim,pros Sonic FAGS de Merda,e pra SEGA,que se recusa á ter compromisso com a Qualidade,eu nem sei o que isso significa,mas se a SEGA me matar,e me fazer beijar outra Madonna....

 

Professor:Sei lá,acho a Princesa Elise legal até.

 

Sonic:UAI? Que Porra você tá falando,Clêiton? Perdeu o Juízo? Quer levar uma Sova?

 

Professor:Calma aí,eu não shippo vocês,eu só quis dizer que o Hate nela é Patético.

 

Sonic:HUM.... ENTÃO ASSIM SIM!

 

 

 

—Já não basta termos o exemplo explícito da Princesa do Mario com aquela Tartaruga Ninja da Deep Web,que por sinal,todo mundo Shippa,e ainda têm aquele da Disney,uma empresa Fascista e Racista,que colocou um Coelho casado com uma Madonna Ruiva,e colocou como um desenho infantil,VÃO TOMAR NO CU,SEUS ARROMBADOS. NINGUÉM VAI COMER BICHO AQUI. SE ESTUPRAREM MEUS IRMÃOS ANIMAIS,VOU ACIONAR O IBAMA,E ATÉ A PETA,SE FOR NECESSÁRIO. MAS EU VOU MATAR VOCÊS!

 

Professor:Acho que a PETA aí não.

 

Sonic:Verdade,só falei pra ver a reação desses otários.

 

—Bem,eu esqueci de falar sobre a Netflix,que por sinal,estou migrando pra lá,com meu Amigo,Pikachu. SIM! SOMOS AMIGOS,SEUS FILHOS DA PUTA! QUAL O PROBLEMA? POKÉMON É A ÚNICA FRANQUIA DA NINTENDO QUE PRESTA! Estou indo pra Netflix,pra mais Aventuras a la Sonic X,só que sem o Chris,obviamente,Lutas Épicas,e muita referência á Dragon Ball,EEEEEEEERRRRRR... Quer dizer... aos Jogos Clássicos e Modernos meus.

E têm também o Sonic Rift,como eu disse,que saí esse ano,e os BR tão pedindo por Dublagem PT-BR,que eu Super Apoio,afinal a SEGA se importa com o Fã,ao contrário da Metendo,né? Até o Joeveno fez vídeo falando disso,e por falar dele,abraços,Joe. Meu Segundo Filme irá calar a boca desses Sonystas de Merda,que falam que Filme de Jogo nunca vai ser bom,com o Ben Schwartz sendo eu,e por fim,temos Sonic 2006 2.......... MENTIRA! CHUPA,OTÁRIO! Sonic 2006 é uma Merda! Cadê as risadas?

 

Plateia do Chaves:HAHAHAHHAHAHA!

 

Sonic:Obrigado. Essa foi a Aula de Hoje,no Vale da Estranheza,eu fico por aqui,nos vemos na próxima aula,e... FALOOOOOOOOOOOOU!

 

 

Professor:(Caraca,que sorte. Ninguém atrapalhou nossa aula,como sempre acontece.)

 

Sonic:(Medo das Esmeraldas. Elas fazem o Caos,a Desordem,e (SOM DA ESMERALDA DO CAOS DE SONIC 1))

 

Professor:(É,têm razão. Isso pede uma comemoração. Vamos trocar uma pedrinha.)

 

Sonic:(Boa ideia. Enquanto a polícia bate em skatista.)

 

 

 

(FIM.......)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professor Sonic e o Vale da Estranheza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.