Professor Sonic e o Vale da Estranheza escrita por NessNyah


Capítulo 4
Dr. "Eggman" Robotnik


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoas,Tudo bem? Demorei,mas voltei trazendo mais um capítulo da Fic do Sonic que o Shadow diz ser menos engraçada que o Meme do "Nice Cock". Feliz Natal Atrasado pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804764/chapter/4

[MÚSICA E.G.G.M.A.N]

 

Música:OOH,OOH,OOH,OOH,OOH,YEAH...

 

Sonic e Professor:...........

 

Música:TADADA,TADADA,TADADADADADADA,OH,OH... THE STORY BEGINS,WITH WHO'S GONNA WIN,YOU KNOW WHEN THE DANGER LIES WITHIN,ABOARD THE ARK,A GENIUS AT HEART,WHO WANTED UNLOCK THE MYSTERIES OF LIFE,I AM THE EGGMAN......

 

*Sonic pega sua Marreta,e dá tanta marretada no rádio que ele quebra

 

 

[SMASH-SMASH-SMASH-SMASH-SMASH-SMASH-SMASH-SMASH]

 

Rádio:..... THAT'S WHAT...

 

[SMASH]

 

Sonic:Porra,eu odeio essa música. Devia ter colocado a música dos Beatles no Lugar,Clêiton,Puta que Pariu.

 

Professor:Desculpa,Sonic. Tô só seguindo o roteiro.

 

Sonic:Ai,aí,o que a gente não faz por dinheiro,né?

 

—Olá,Seguistas e Nintentards,Eu sou o Sonic. E depois de ter ido assistir No Way Home 3 vezes no cinema,comecei á pensar um pouco sobre como o Dr. Octopus se parece com o Bigodudo Vagabundo,que sempre tá tentando destruir o mundo. Sim,estou falando do Boulos,aquele Barrigudo Escroto. Eu não voto. Votem no Ciro,é melhor.

 

Sonic:(Me pergunto por que caralhos o NessNyah quer falar de política agora.)

 

Professor:(Ele não gosta de falar,e quando fala,é pra zoar.)

 

Sonic:(Sim,mas desde quando alguém liga se ele gosta ou não? Têm que votar,e pronto,Porra. O Choro é Livre.)

 

Professor:(BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! MALVADO!)

 

Sonic:(Se foder,vai.)

 

 

—Bem,amigos da Rede Esgoto,se vocês não entenderam ainda,estava falando de Dr. Robotnik Eggman,o Gordo Maldito,o Bigodudo Comunista,o Verdadeiro Criador da Expressão "Meu Pau de Óculos."

 

Professor:(HAHAHAHAHAHAHAHA!)

 

Sonic:(Gostou dessa?)

 

Professor:(VOCÊ... VOCÊ CHAMOU ELE DE MEU PAU DE ÓCULOS!)

 

Sonic:(Você entendeu a piada,não precisa ficar explicando,perde o sentido assim.)

 

Professor:(É porque ele usa óculos,né?)

 

Sonic:(Ah,Porra.)

 

 

—Bem,Amigos,como eu estava falando sobre meu Inimigo,o Dr. Eggman,e aí fiz piadas sobre o Cabeça de Ovo,já devem entender como eu o odeio. Mas se você é da Geração Galinha Pintadinha,não deve ter entendido,então deixem-me explicar:Dr. Robotnik,ou Eggman,é um Cientista Louco ao Pé da Letra,que mora num lugar chamado:Scrap Brain,onde fabrica robôs e escraviza metade dos animais da minha ilha neles.

Criado em 10 PHD's,Ele é um gênio da Engenharia,Mecânica,Nanotecnologia e Clonagem. (Clonagem por causa do Faker de Metal,BAAAAAAAH!) Ele literalmente faz isso,porque ele quer criar a sua própria Cidade,e dominá-la por alguma razão,uma tal Eggmanland,ou Robotnikland,tanto faz,a questão é que ele quer matar metade dos seres vivos,só pra conseguir o que quer,e eu juro que isso não é cópia de Filme da Marvel,procurem antes de ficar falando merda,Marvel é cópia da SEGA.

 

Professor:(Os fãs da Marvel vão te cancelar por isso,Sonic.)

 

Sonic:(Que tentem,EU SOU INCANCELÁVEL!)

 

Thanos:É mesmo?

 

Sonic:Oh,Shit,você de novo? Será que pode me deixar em paz?

 

Thanos:Eu posso fazer isso o dia todo.

 

Sonic:Eu não posso,Capitão América. Não tenho tempo.

 

Thanos:Eu tenho.

 

*Thanos estala os dedos,mas Sonic usa o Reverse Card do UNO,fazendo Thanos se "Auto-Estalar"

 

[SNAP]

 

[GOTCHA]

 

Thanos:....... Eu te odeio...

 

[DUST]

 

—Descanse em paz,Camus. Voltando ao assunto,Galeres,Eggman é literalmente um perigo pra sociedade,tanto quanto a Record é um lixo pra mim,ele precisa ser parado. E foi. Lembram do Sonic:o Filme? Bani ele pro Reino dos Cogumelos,com meu anel,e agora ele vai ter que incomodar o Mario agora,HAHA! Meu sonho se realizou.

 

Dr. Eggman:Cuidado com o que deseja,Sonic!

 

Sonic:Hein? Quem disse?

 

*Eggman explode a sala com um míssil,e entra nela,usando a roupa do Filme

 

 

[BOOM-BOOM]

 

Sonic:WHOAAAAAAAAAAAH!

 

Professor:EITA,PORRA!

 

Dr. Eggman:OLÁ,SONIC!

 

Sonic:Merda. Como você chegou aqui?

 

Dr. Eggman:Construí o Metal Sonic,e ele fez o Chaos Control,graças ao Pêlo que você deixou cair.

 

Sonic:Merda. Maldita queda de Espinhos. Valeu,hein,SEGA?

 

 

Dr. Eggman:Vamos começar a festa.

 

 

*Sonic e Eggman ficam em pose de luta,e a tela fica preta (aparentemente Sonic e Eggman destruíram a Escola toda,e Sonic foi demitido de novo) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professor Sonic e o Vale da Estranheza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.