Professor Sonic e o Vale da Estranheza escrita por NessNyah


Capítulo 1
Green Hill Zone


Notas iniciais do capítulo

Essa Fanfic não têm o intuito de ofender a opinião de ninguém,é só zoeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804764/chapter/1

[MÚSICA DE TÍTULO DO SONIC 1]

 

[MÚSICA DA GREEN HILL ZONE]

 

—CHEGA!

 

[MÚSICA DA GREEN HILL ZONE TOCANDO]

 

—JÁ FALEI!

 

[MÚSICA DA GREEN HILL ZONE AINDA TOCANDO]

 

—SILÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊNCIOOOOO!

 

Sonic (V.O.):Porra,todo ano é isso:Sonic só presta no 2D,SEGA reciclando fase,e essa Maldita Música sendo remixada ano após ano. Que saco. Se tocarem essa porra de novo,eu dou o fora daqui.

 

 

Professor:(Desculpa,Sonic. Era pra entrar no clima.)

 

Sonic:(Entrar no clima. Aham,sei.)

 

 

—Olá,Seguistas e Nintentards,eu sou Sonic. E ser o Sonic é uma tarefa de tempo integral,não importa a versão que eu tenha. Seja correndo,pulando,ou fugindo da Amy,eu tenho muita coisa pra viver e aprender. E nesse dilema,acabei virando Professor da Escola "Vale da Estranheza";Por que escolheram um nome tão Idiota? Eu não faço ideia. Perguntem pro Posto Ipiranga.

Enfim,estou aqui hoje pra falar da tal da Green Hill Zone:A Sua,A Minha... (Brincadeira,a minha nem tanto) e Da SEGA... Nossa Fase Favorita de todas.

 

Sonic:(Puta que Pariu,quem escreveu esse roteiro deve ter problema mental,quem escreveu isso?)

 

Professor:(NessNyah!)

 

Sonic:(AH,AQUELE BOSTA!)

 

 

—Como eu ia dizendo,estou aqui pra falar um pouco á respeito dessa Fase que acompanha minhas corridas onde quer que eu vá, tipo a música do Restard. A Green Hill Zone é uma Ilha que fica no Sul,mais específicamente na Carolina do Sul,e é onde meus amigos Animais vivem:Passarinhos,Foquinhas e Homens-Nutella vivem comigo (Esse terceiro aí é brincadeira,só tô zoando vocês).

E com muitas Rampas,Bumpers,e uma Linda Cachoeira Pixelada,esse é o lugar ideal pra um certo Mestre Pervertido passar as férias,Só que Não. É um lugar simples,mas cheio de coisas absurdas,como esses Onion Rings flutuantes que eu pego sempre.

 

 

*Sonic tenta comer o Anel,mas machuca o dente

 

 

Sonic:NHAM! AAAAAAAHHHH! Filha da Puta. Isso não é Onion Rings. É um anel de verdade. Que Retardado teve a ideia de colocar essas merdas flutuantes aqui?

 

Thanos:Fui eu,Sonic.

 

Sonic:Thanos? Que está fazendo aqui?

 

Thanos:Preciso dos seus anéis.

 

Sonic:BRUH! HOJE NÃO!

 

 

*Sonic joga um Anel em Thanos,e ele é transportado pra outra dimensão

 

 

[RING]

 

 

Thanos:FFFFFFFFFFFFUUUUUU...

 

[PUFF]

 

—HUM! TOO EASY! Voltando ao assunto...

 

Sonic:(HAHAHAHAHAHAHAHA! Jura,Professor Clêiton? Thanos aparecendo assim do nada,sem contexto mesmo?)

 

Professor:(O Autor aqui é Marvete do Caralho,por isso colocou o Titã no capítulo.)

 

Sonic:(LOL,Que otário. Thanos é Inevitável,mas eu sou Sonic,o Ouriço. Eu sou Antropomórfico nos Jogos,mas eu sou Furryzão quando tô no DeviantArt,sou da forma que eu precisar pra comer o cu de quem tá lendo,HAHAHAHAHAHAHA.)

 

 

 

—Voltando ao assunto:Esse lugar aqui é demais,ao lado do Tails e do Lord Donut,esse lugar nunca fica chato. Exceto que....

 

[MÚSICA QUE O ODIADOR COLOCA NOS VÍDEOS]

 

—Que Porra é essa? Isso não é Green Hill Zone. É um Tabuleiro de Xadrez com a textura do Reino do Mario. Vai tomar no cu. Por que têm PC's Windows com nossa cara dentro? E por quê têm anéis dentro também? Escudo de Bolha? Sério? Agora sei porque fazer um Muro. TAPORRA,O MARIO TÁ NO MEU JOGO TAMBÉM. BICHO FEIO. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

 

 

Sonic:(Aí,Professor Clêiton,parei. Os professores vieram me dar uma Multa por Poluição Sonora. Vou ter que parar de gritar então.)

 

Professor:(É bom mesmo!)

 

 

—Aí,cuzões,era zoeira. Eu tava brincando. Qual é,eu tava brincando. Eu amo a Green Hill Zone. Amo os Animais,amo a Música Tema,os anéis,os monitores do Windows XP,E o FATO DE QUE O MARIO TÁ NO JOGO,AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

 

*Sonic pega sua Marreta,e quebra a câmera,e a Aula acaba inesperadamente;Sonic voltará ao emprego quando pagar a Multa de 30.000 R$

 

 

 

(FIM.......)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professor Sonic e o Vale da Estranheza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.