Traidor - One Shot escrita por Lily


Capítulo 1
I loved you at your worst


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores, enfim fériaaasss, vou voltar com muitas atualizações e one shot's novas.

Essa One faz parte do maravilhoso @projeto_itachi no Spirit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804757/chapter/1

Pov's Irelia

Deitada há dias na minha cama, apenas ouvindo o barulho do tic tac do relógio; a respiração pesada e os olhos vermelhos de tanto chorar. Por um momento, me permiti pensar com mais clareza, mas o choro e a dor no peito sempre vinham em seguida.

— Por que você fez isso comigo, Itachi? — Mais lágrimas caíam. — Por que você quebrou o meu coração desse jeito?! 

Sem respostas, cinco anos da minha vida jogados no lixo por um cara que sequer valia a pena. Ele me traiu, o traidor era ele e não eu. 

Levantei-me da cama; minhas coisas estavam quebradas, fotos e todos os outros itens que me lembravam a nossa relação, eu tinha rasgado tudo. Coloquei meu casaco, fazia muito frio e nevava em Konoha, peguei as chaves do meu carro e tranquei a casa. Saí dirigindo pelas ruas, quando percebi, estava indo na direção da casa dele. Ele provavelmente está com aquela garota de cabelo rosa, chega a ser engraçado o jeito que ele correu para ela depois de duas semanas desde quando terminamos. 

Eu sabia que no fundo não estava louca, eu ficava calada para mantê-lo por perto. Os olhos cheios de culpa dos dois quando os peguei no flagra... E o pior de tudo é que ela era minha amiga ou pelo menos fingia ser. 

Eu sei que é errado e cruel comigo mesma, mas como eu poderia amar outra pessoa? E eu sei que não éramos perfeitos, mas nunca me senti assim por ninguém, e agora que fui embora eu nem consigo imaginar como ele pode estar tão bem. Acho que ele não estava falando sério, porque me prometeu que seria para sempre e na verdade foi apenas um verdadeiro mentiroso. 

— Nunca sequer imaginei que eu ficaria parada em frente à sua casa, sozinha, vendo o quanto você está feliz com ela, não se atreva a esquecer o jeito que você me traiu. Eu te amei no seu pior momento. Acho que eu não te conhecia, acho que eu não me conhecia, todas as coisas que eu fiz para te manter perto de mim não adiantaram de nada. — As lágrimas ameaçavam cair, mas eu não iria me permitir chorar, não na frente dele. — Todos os jogos distorcidos, todas as perguntas que você costumava evitar. Eu sei que você nunca irá se arrepender do que me fez; eu não sabia de nada, eu fui estúpida, fui burra, eu estava mentindo 'pra mim mesma. 

Ele não me respondeu, e, se caso respondesse, eu não havia ficado para ouvi-lo. Agora ele sabia como eu me sentia e como ele havia me deixado, típico de qualquer ex-namorado que simplesmente termina e deixa a garota perdida, cheia de traumas e inseguranças. Liguei o carro e saí em disparada, quanto mais longe eu ficasse de Itachi, melhor seria para mim. 

Eu não vou mentir, quando ele foi embora, eu perdi uma parte de mim. Ainda é tão difícil de acreditar, mas agora eu estou tentando me manter firme. A cada dia que passa, eu tento não desmoronar, mesmo assim me sinto fora de mim. É como se eu estivesse tentando entender onde diabos eu errei, sendo que o errado foi ele. Deus, eu  gostaria de ter  pensado sobre isso antes de eu me apaixonar por ele, agora eu dirijo pelas ruas de Konoha, sozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simmm, me inspirei nas músicas da Olivia, quem amou? Kkkkkkk Mas sério vocês gostaram?

Bjos e se cuidem ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traidor - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.