Connect escrita por CrazyForACofee


Capítulo 1
I. lost future


Notas iniciais do capítulo

Hey, Tetela na área! Vim disser que essa é minha primeira fanfic aqui então ainda estou aprendendo sobre as coisas aqui. A fanfic inteira foi inspirada na música Connect da ClariS usada na abertura do anime "Puella Magi Madoka Magica" espero que curtam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804755/chapter/1

"–  promete que não vai esquecer? –

 

 – prometo. Do fundo da minha alma, eu prometo! Prometo que... para sempre –"

.

 

 

*Trin trin* 

Era o despertador a tocar. Ink dormia tranquilamente em sua cama até aquele momento. Ainda sonolento esfrega os olhos com as mãos e logo pois da uma leve olhando em volta do quarto e para o olhar no despertador. Levanta lentamente da cama e vai em direção ao banheiro tomar banho e fazer sua higiene pessoal. Enquanto escovava o dente uma ideia lhe vem a cabeça, era sobre o "sonho"(Não, não é o Dream!!), mas pensaria nisso melhor no caminho já que não queria se atrasar. Ao acabar ele vai em direção ao guarda roupa de seu quarto pegar o uniforme e vesti deixando pra arrumar o cabelo por último. Após pronto se permite dá uma breve olhadinha no espelho, saindo do quarto e descendo as escadas logo em seguida. Passa pela cozinha aonde vê sua mãe.

 

— bom dia – a cumprimenta com um sorriso no rosto e puxa uma cadeira para se sentar. A mãe vai até a mesa com um prato de panquecas e coloca ma frente do filho.

 

— bom dia, Ink! aqui, fiz o seu preferido e ainda por hoje ser um novo dia, desse ano da sua escola digo com orgulho que caprichei no recheio – diz toda orgulhosa de si enquanto  o outro apenas observa comendo. Ela aproveita e puxa a cadeira a frente do seu filho pra se sentar – aproposito, a mãe do Dream ligou. Você sabe que ele está te esperando pra irem pra escola juntos, né? Vai ser assim todo dia. Eu concordei,  falamos com a mãe do Blueberry também. Sinceramente, assim fico mais calma porque sei que você está em boas companhias – da um sorriso e quando percebe seu filho já estava colocando a cadeira no ligar e pegando sua mochila e no final olha pra sua mãe e sorri. Sua mãe também levanta e recolhe o prato vazio em cima da mesa e volta pra cozinha. 

 

— obrigada pela comida mãe, tava ótimo – Ink diz antes de partir e dessa vez Comyet apenas sorri para ele. Mas quando vai fechando a porta consegue a ouvir gritar "TE AMO FILHO. TENHA UM BOM DIA". E então la se vai nosso estudante seguir caminho para a escola. A princípio começa andando em passos lentos observando a paisagem como gosta de fazer e então lembra do que sua mãe havia dito. E após cruzar a primeira viatura ele se propõe a correr. Claro, tomando todos os devidos cuidados para que nada aconteça já que acidentes no trânsito se tornaram bem comuns nos últimos anos e perto da sua casa não era diferente. Não queria morrer ali e mesmo se quisesse sabia que era capaz de sua mãe mata-lo mesmo se estivesse morto. Surreal mais verdadeiro. Sentia também que alguma coisa estava por vir hoje.

 

Mais pra frente um pouco Ink consegue observar Dream parado na calçada do outro lado - DREAM!!! – grita o nome do amigo que desvia o olhar pra direção de onde vinha a voz de Ink e dava um aceno com a mão enquanto o mesmo correspondia e desviava dos carros rapidamente. Após atravessar se põe a parar um pouco pois entava ofegante. Mesmo assim levanta a cabeça e manda um "bom dia" para Dream que deu um leve risadinha do amigo.

 

— bom dia. Da próxima vez atravesse mais devagar senão pode acontecer algo e a senhora. Comyet não me perdoaria por isso, sabe como ela é,  heh – solta um risinho no final e Ink também ri e sorri logo após pro amigo que retribui. Sabia que Dream estava brincando, embora realmente não duvidasse que algo assim aconteceria.

 

—  mil perdões! Não era minha intenção te dar um sentença de morte tão banal miss. Dream! Prometo me comportar daqui pra frente soleno guarda-costas – brinca enquanto andam. Estava feliz que não teria que fazer o caminho da escola sozinho já que até ano passado Dream apenas o esperava no portão da escola pra entrarem juntos junto com Blueberry que geralmente esperava junto com o de cabelo loiro. Por pensar nisso Ink se propõe a perguntar sobre Blue. Já que sua mãe tinha dito sobre algo parecido sobre o menor.

 

—  ah sim, eu quase me esqueci de te falar, nos vamos encontrar com ele no meio do caminho. Já combinei o horário com ele e me prometeu que viria. Você deve ter estranhado mesmo já que sempre estava eu e ele te esperando, estou certo? –  pergunta mas Ink demora um pouco pra responder e parece bem quieto perdido em seus pensamentos – ai, você tá bem? E-eu disse algo que despertou alguma memória que te magoou? – diz com uma voz triste e preocupada o que fez Ink acorda instantaneamente. Odiava ver Dream triste,  era como se sempre tivesse gravado sempre que a voz do amigo está diferente do comum assim sendo possível deduzir que algo aconteceu. Por fim resolveu responder antes que o mesmo pensa-se alguma besteira.

 

— ei, relaxa! Tá tudo bem, prometo. É só que depois do que você disse eu estava pensando se acabei atrasando o horário que você marcou com o Blue.. se sim então desculpa. Agora que sei prometo me arrumar mais depressa amanhã – para de andar e inclina uma parte de corpo pra frente com as duas mãos entre as pernas. Quando Ink disse o que era Dream achou que ele estava brincando mais agora havia notado que ele havia falado sério. Não sabia se ficava aliviado por não ser nada de mas que estava preocupando o amigo ou se achava graça pelo fato do outro está tão sentindo por algo que não tinha nada a ver.

 

— ai, Ink. Você não atrasou nada, relaxa. E mesmo que fosse não precisa se preocupar tanto assim por uma besteira dessas. Não tem como a gente se atrasar pro colégio na hora que estamos indo. O mínimo que pode acontecer é o Blue acabar indo na frente mas nada de mais. Agora, se você quiser mesmo que encontremos com ele é melhor sair dessa – se aproxima do amigo e segura sua mão enquanto o puxa pelo caminho. Ink se assusta um pouco com o ato repentino do amigo mais rapidamente acaba seguindo o fluxo assim correndo de mão dada um pouco atrás do amigo.

 

— Ei, vai mais devagar. Não consigo treinar na esteira todo dia como você faz – e enquanto seguiam caminho adivinhem quem estava esperando pelo caminho. O menor de cabelo azuis cumprimentou os amigos que assim como ele logo notaram de saudaram Blueberry ainda de mãos dadas.

 

— uau amigos, já começaram o ano com uma novidade dessas e nem tinham me contado!? Assim eu fico aguando. Daqui a pouco até vão esquecer de mim no meio de tudo, já começando por hoje – de repente aparece atrás deles em meio a pequena brincadeira que fez. Acaba se pondo no meio dos dois amigos assim separando suas mãos. Coisa que iam fazer  em seguida mas como sempre o grandioso Blueberry(como gostava de ser chamado) já havia resolvido o caso.

 

— Blue, o que você fez nessas ultimas férias? Não pode ser que você se perdeu assim em tão pouco tempo. Eu devia ter te visitado essas férias para evitar isso, mesmo sabendo que aconteceria mais cedo ou mais tarde, porque teve que ser justo no meio tempo que estive fora!? – se lamenta enquanto blue lança um olhar do tipo "o que tá acontecendo" pro loiro que ao perceber esse jeito suspira de alívio por saber que Blue não tinha se perdido no mundo da malícia ainda. Tinha pureza em seu coração e Dream agradecia por isso, não era o fim do mundo do mertilo afinal. E Ink não pode deixar de soltar um risinho abafado após tudo o que ouvirá. 

 

Enquanto os outros dois estavam distraídos Ink propôs por os pensamentos de mais cedo "em ação". Não era nada demais, apenas pelo fato de algumas vezes sonhar com uma voz, de certa forma, familiar falando com ele. Ousou-se procurar  nas memorias mais profundas de sua mente atrás de uma voz condizente com aquela mas era em vão. As vezes sentia como se alguma coisa tivesse faltando ali, em alguma parte, mas não tinha ideia do que seria. Por fim tudo era uma bagunça como um laço que estivera todo amarado mas uma parte estivesse desamarada quando sabia que aquilo não deveria está ou ser diferente dos demais. Foi a comparação que fez de sua mente e memórias a uma parte que parecia está borada. Mas não sabia ao certo.

 

Em meio a pensamentos conseguiu sentir um vento um pouco mais forte balançando seus cabelos como se talvez o quisesse dizer algo, teve essa sensação. Resolveu parar um pouco então olhando pro céu tendo a visão do sol, só que coberto por uma árvore de cerejeira que emanava algumas de suas pétalas. Pode jurar que sentiu um arrepio entranho naquele momento juntamente com uma voz lhe chamado. Mas diferente da primeira a segunda realmente aconteceu. Digo, fora apenas da cabeça de Ink já que ao olhar pra frente em direção dela pode ver Blue e Dream parados um pouco(ou muito) a frente de si com um olhar de "você vem ou não?" "Estamos esperando".

 

Antes que pudesse fazer ou disser algo deu pra ouvir o sino da escola soando pelo local. Agora analisando bem aquela árvore ela era como a do pátio que o colégio tinha bem ali. Como os galhos cresceram um pouco mais do que o esperado  quem passava podia jurar que a árvore era plantada na própria calçada só que do lado oposto.  Agora voltando a nosso Ink, esse que chacoalhava a cabeça de um lado para o outro rapidamente para sair do que apelidou de "seus devaneios" e conseguir por fim correr em direção aos amigos para poderem finalmente começar aquele novo dia em meio a antiga "nova" escola. Que havia sofrido umas mudanças nesses últimos 2 meses.

 

Sabia que ao final daquilo tudo teria que explicar o que havia rolado pros amigos se não seria uma verdadeiro tribunal de perguntas e respostas. Mesmo assim uma pergunta ainda emanava na cabeça de nosso estudante "com o tom daquele 'Ink' que saiu sera mesmo da boca de um deles ou foi uma alusão de alguém a mais que não percebi?". E com esses pensamentos foi atrás de alcançará seus amigos que agora juntos andavam/corriam em direção as respectivas salas de aula. Ink e Dream foram pra um lado do corredor e Blue pro outro. Se encontrariam no recreio sabiam, e em meio a aula o de cabelos brancos "mechas coloridas" pensaria em alguma boa explicação pra contar aos amigos sobre o porque de "ter se encantado com a árvore", ao menos é como deveria esta o pensamento deles naquela hora já que era o que provavelmente alguém que tivesse visto uma pessoa parada em frente a árvore deduziria. Enfim cena alto explicativa, mas com um significado que só a pessoa conheceria. Iria através de desculpas e memórias para tentar desencadiar o que talvez seria o primeiro passo para o futuro que perderá. Talvez em meio a situações ilusórias será que poderia  descobri-lo diante do amanhã que está por vir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Blep-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Connect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.