Chances para Recomeçar escrita por Julie Kress


Capítulo 5
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Encerrando mais uma Short.

Recebam com todo o carinho.

Foi uma expericência incrível escrevê-la. Amei demais e me emocionei muito.

Uma ótima leitura!!

Atenção: A nova Short já está lançada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804750/chapter/5

P.O.V Do Freddie

5 meses... Helena está completando 5 meses. Sam fez um grande bolo de chocolate, o preferido das crianças com cobertura de Nutella e M&Ms, convidamos os avós das crianças para comemorar conosco. Sua ex-cunhada não foi convidada, Sam e ela não se dão bem, elas tiveram alguns atritos. E Laura até chegou ameaçar a tirar os sobrinhos da mãe.

Além do bolo Sam preparou salgadinhos com recheio de frango, docinhos e uma torta salgada, no meu aniversário acabei ganhando uma festa surpresa. Ninguém nunca havia feito algo assim para mim. Sam fez muitas coisas.

Dylan e Nicole são loucos pela irmãzinha, eles são bem cuidadosos e carinhosos com ela, Josh ainda está se acostumando, ele tem ciúmes da mãe e de vez em quando chora fazendo manha.

Mas ele é só uma criança. Não entende.

Eu amo todos eles, e faria de tudo por eles sem pensar duas vezes.

São minha família.

Josh é super apegado a mim, me chama de papai e eu sempre me emociono com o pequeno.

Enquanto Sam se ocupava postando a mesa, tratei de arrumar a nossa filha, Helena era super calma, chorava pouco, e claro, já estava cada vez mais espertinha.

Encarei seus olhinhos acinzentados, realçados por causa das sobrancelhas ralinhas e clarinhas.

Ela abriu um sorrisão para mim.

— Sempre sorridente, não é filha? - Sorria o tempo todo.

Beijei sua testa e cheirei sua cabecinha.

Helena tinha o cabelo liso e castanho bem clarinho, amarrei uma mechinha para cima.

Minha filha tocou meu rosto com ambas as mãozinhas.

O amor que eu sentia por aquele anjinho quase não cabia em meu peito.

Beijei suas mãos e toquei seu nariz, Lena sorriu de novo soltando um som contagiante, aquela doce risadinha de bebê.

— Também te amo, vida. - Retribuí com palavras o seu olhar cheio de ternura, seu sorriso e sua mãozinha tocando meu rosto novamente.

— Assim vocês vão me fazer chorar. - Ouvi a voz da Sam.

Aquela mulher... Era tudo para mim.

Ela me estendeu a mão e me ajudou, me deu um teto, me deu uma família. Ela me tirou da solidão.

E há cada dia, eu a amo mais e mais.

Sam beijou nossa filha e me abraçou.

— George e Melinda chegaram. - Avisou.

Descemos, as crianças estavam lá na sala com os avós.

— Presentes. - Josh mostrou as caixas e as todos os embrulhos.

Não eram apenas para Helena. Trouxeram para todos.

Os ex-sogros tratavam minha namorada como filha.

— Cadê a princesinha caçula da vovó? - Dona Melinda levantou.

Entreguei Lena para ela.

A beleza e a doçura da bebê encantava a todos.

Era um bebê muito especial... De todas as formas.

Estava completando mais um mês de vida com saúde.

Sam me puxou para um canto e finalmente disse pela primeira vez.

— Eu te amo, Freddie. - Segurou meu rosto.

Seus olhos azuis brilhavam tanto.

— E eu amo você e nossa família. - A beijei com muito carinho.

Aquele foi mais um dos melhores dias da minha vida. Inesquecível.

E eu sempre seria grato por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, pessoal.

Juntos superaram tudo!

O que acharam???

Podem reler quando quiserem.

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chances para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.