Perseguição em Londres escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Famosa Sam Puckett


Notas iniciais do capítulo

E de NY vamos para Londres desta vez.

A temática vai mudando de acordo com as cidades.

Espero que gostem desta.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804684/chapter/1

P.O.V Do Freddie

Sou Freddie Benson, trabalho como Colunista na revista Celebrity & Star Magazine, é uma famosa Revista sobre fofocas focada em todo tipo de celebridades. Meu chefe é Nevel Papperman, um dos maiores Editores Chefes e Jornalista conceituado, ele é extremamente perfeccionista e focado no trabalho, vive aficcionado em expôr todos os podres, escândalos e fofocas em torno de celebridades.

A grande estrela do momento é a talentosa e carismática Samantha Joy Puckett, mais conhecida apenas por seu nome artístico Sam Puckett, que é a grande atriz dessa nova geração, vencedora de muitos prêmios como protagonista em seus vários filmes de comédia romântica.

Ela também teve muitos papéis em várias séries bem famosas. Seu talento invejável e sua beleza estonteante a destacam no mundo das celebridades.

Sam Puckett sempre esteve envolvida em muitas confusões, polêmicas e intrigas com outras atrizes, também se envolveu em triângulos amorosos, processou o antigo empresário/agente e até mesmo comprou briga com colegas de trabalho e foi vista se desentendendo com alguns produtores e diretores.

É conhecida como Bomba-relógio dentro e fora dos Sets de filmagens. Uma mulher de pavio curto, sarcástica e muito debochada, embora seja um amor com os fãs.

Ela têm 55 milhões de seguidores numa de suas redes sociais.

A atriz é sempre vista com cantores, jogadores de basquete e já saiu em alguns sites de fofocas que ela costuma sempre namorar com os atores que protagonizam seus pares românticos com ela nas telinhas.

Sam Puckett nasceu em Seattle, se mudou para L.A para se formar em Artes Cênicas e atualmente tem 27 anos, mais de 10 anos de carreira já que pegou o primeiro papel numa série antes mesmo de se formar.

Meu chefe tem um grande fascínio por essa famosa, afinal de contas, ele ganha dinheiro às custas dela, já que a Revista em que trabalhamos vende em toneladas, e Sam Puckett gera mil e uma fofocas e assuntos bombásticos, é literalmente uma caixinha de escândalos ambulante.

Em todas as edições, ela é o destaque.

O país parou quando a mais nova queridinha da América se afastou de todas as redes sociais, faz quase um mês que ela não posta absolutamente nada, e fontes seguras alegam que Sam Puckett está reclusa em sua casa de praia em Malibu.

Ela nunca mais foi vista em eventos, nem mesmo flagrada na rua. Porque ela ama chamar atenção e aglomerar fãs por onde costuma passar.

"A famosa atriz de Hollywood sumiu. Sam Puckett teria abandonado a carreira do nada sem comunicar ao público? Sua agente e empresária Carly Shay não quer falar nada a respeito. Fontes afirmam que as duas são grandes amigas."

São as novas manchetes em todos os jornais, revistas, sites e todo tipo de tablóide.

Por onde anda Sam Puckett?

É isso que nós da Celebrity & Star Magazine queremos saber.

[...]

— Freddie, o chefe está te solicitando na sala dele agora mesmo! - Meu amigo Brad avisou apressado.

Corri para a sala do Sr. Papperman.

— O Brad me...

— Sente-se, não me interrompa e preste bem atenção, Benson! - Indicou a cadeira.

Obedeci, Deus me livre o contrariar.

— Vou aumentar seu salário e até mesmo te promover se você conseguir trazer para mim a maior e mais brilhante matéria de todas. E não é sobre o Wade Collins. Você é o nosso maior Colunista, quero que siga cada passo de Sam Puckett, a mulher por trás da atriz e prepare algo para surpreender cada leitor da C&S Magazine. Lançaremos uma edição especial dedicada somente a ela, a diva das divas do cinema. E você meu querido, pode se tornar um grande Editor como eu, futuramente! - Me encorajou.

— E como farei isso se ela sumiu da mídia? Ninguém sabe nada e nem temos pistas que possam...

— Sam Puckett foi para Londres. Embarcou hoje de manhã. Não me pergunte, tenho minhas fontes. - Sorriu orgulhoso.

— Certo... - Assenti.

— Vá para casa, arrume suas malas e sei que morou em Londres por 2 anos. Se for necessário finja que é parente da Realeza Britânica, não revele sua idêntidade, se aproxime dela e o resto você já sabe. É inteligente, Benson. Traga uma matéria incrível para todos nós! - Me incentivou.

Ele queria que eu viajasse pra fora do país para perseguir uma celebridade?

Eu nem era um paparazzi...

— Seja muito discreto. Está nas suas mãos, Benson, seremos o destaque do ano. Você receberá um aumento, será promovido e terá muito reconhecimento. Pense em sua carreira profissional. - Ele tinha razão.

— Está bem, chefe, estou de acordo. - Topei.

Se era loucura? Claro que era.

Ela foi para Londres justamente para fugir da mídia.

Nunca fiz nada do tipo.

Poderia até mesmo ser arriscado. Sam Puckett poderia me processar.

Mas ela não pode descobrir.

Fui dispensado, corri para o notebook e comprei minhas passagens, meu passaporte estava em dia.

Eu vou para Londres perseguir a famosa Sam Puckett e escrever sobre sua vida fora das telinhas.

Eu tenho que preparar uma grande matéria sobre ela. Minha carreira depende disto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dessa ideia???

Bem diferente de todas as Fics.

Estou empolgada aqui.

Sam famosa e Freddie trabalhando para uma revista.

Vamos ver no que vai dar, né?

Não esqueçam de comentar e favoritar. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguição em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.