E se eu não lutasse? escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 1
Capítulo único: Você é meu farol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804576/chapter/1

 

“Quero incendiar o universo

Sentir ele queimando esta noite

Incendiar universo

Não há nenhum fim à vista

Me leve até o santo poder da fúria

Onde encontrarei meu destino

O universo em chamas

Você é meu farol”

Universe On Fire - Gloryhammer



E se eu não lutasse? E se eu pudesse viver em um mundo em que eu não precisasse lutar?

E se eu vivesse em um mundo em que eu pudesse ter sido feliz com minha irmãzinha Powder? Sem Silco atrapalhando. Sem Silco a chamando de filha. Nossos verdadeiros pais morreram. Vander, que nos amava, morreu. E se nenhum deles tivesse morrido? 

Repito: e se nenhum deles tivesse morrido? Existiria Jinx e toda essa palhaçada? Eu teria minha irmãzinha em meus braços novamente? Aliás, ela teria saído dos meus braços alguma vez?

E se eu vivesse em um mundo que eu pudesse acrescentar Caitlyn em minha vida? Sem sermos vistas como estranhas. Sem sermos vistas como aberrações. Sem possíveis separações por causa das nossas famílias. Apenas felizes.

E se eu pudesse amar livremente Caitlyn? Não suporto mais não poder amá-la, não poder tocá-la. Eu não suporto mais vê-la indo embora… 

Ela precisa cumprir sua obrigação para com o Povo do Alto. Não quero que ela vá, mas não sei se posso pedir para ela ficar na tristeza que eu vivo.

E se nossos amigos ainda estivessem vivos? Eu poderia ter crescido com eles...

O que eu faço?

Só posso imaginar que posso ter uma amizade normal com Jayce. Só posso imaginar que posso ter um relacionamento normal com Powder ou com Caitlyn.

Só posso imaginar que um dia eu vou vestir roupas bonitas, e apenas pelo prazer de reclamar do desconforto delas. Sim, eu me imagino com roupas num estilo pin up que nunca poderei vestir na realidade… 

E talvez, eu esteja imaginando isso pela última vez, enquanto vejo Jinx sendo a Rainha da Destruição mais uma vez… Desde criança, a Rainha da Destruição… 

Desde criança, o azar...

Ela só dá azar, mas ainda a amo!

Powder, queria que você compreendesse que você foi a única luz que me guiou enquanto estive presa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu não lutasse?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.