In Your Body escrita por Julie Kress


Capítulo 12
Casa do lago


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo!

Aproveitem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804538/chapter/12

Lakewood, às 19h:26min...

P.O.V Da Jade

Chegamos na casa do lago do pai do Oliver, o que era perfeita para o nosso esconderijo. Quais as chances da gangue chilena nos encontrar ali? Fizemos boas compras antes de cairmos na estrada, foram longas 5 horas de viagem. Beck me acordou quando chegamos, já havia anoitecido e eu estava faminta, me sentia mal pela mancada que dei, por minha culpa entramos naquela situação.

A moto do Oliver havia sido levada quando voltamos ao lugar onde deixei o veículo abandonado durante a minha fuga.

— Que lugar interessante. - Pulei para fora do carro.

Nossas coisas estavam no porta-malas, ele abriu o mesmo e começou a esvaziar o compartimento, retirando nossas bagagens e as sacolas de compras dali.

— Estaremos seguros aqui. - Fechou o porta-malas.

— Bom, assim eu espero... - Peguei minha mala.

— Nem meu pai sabe que estamos aqui. - Comentou.

Claro que não ficaríamos ali pelo resto de nossa vida, seria algo temporário, até a poeira abaixar e nos sentirmos seguros para voltarmos para casa.

Andamos até a casinha, carregando nossas bagagens e as sacolas cheias de mantimentos.

Lembrava uma casa de lenhador, bem rústica e com a varandinha bonitinha, estava escuro e ficando frio, Oliver deixou as coisas na varanda e abriu a porta.

Claro que ele entrou primeiro e acendeu as luzes, que por sinal funcionavam, achei que nem tivesse energia naquele lugar tão pacato.

A luz da lua refletia no lago escuro ali na frente.

Adentrei a casa, tinha uma sala com lareira das antigas e o assoalho de madeira, parecia ser feito de carvalho. Achei um charme.

— Aqui dentro está mais frio, precisamos de lenha. - Olhei para a lareira e vi teias de aranha.

Logicamente, o lugar precisava de uma boa faxina.

— Amanhã iremos arrumar tudo e dar um jeito, não vou sair para procurar lenha agora, acho que vai chover. - Foi só ele calar a boca que ouvimos uma forte trovoada.

Sobressaltei e ele riu do meu susto.

[...]

— Estou acostumada com fogões elétricos, como liga essa coisa? - Queria ferver água e fazer chocolate quente cremoso.

— É muita frescura mesmo... - Mexeu num pininho do botijão e depois virou o botão do fogão antigo.

Era de quatro bocas, todo enferrujado.

Coloquei a água no fogo e voltei a limpar o único armário que tinha na pequena cozinha, os cupins estavam comendo a madeira e tudo estava coberto de poeira.

Desarrumamos as compras, após eu limpar o armário, guardamos tudo.

Depositei duas canecas sobre a mesa, enchi com o chocolate quente pronto e o Oliver encheu uma tigelinha com bolachas, sentamos para jantar.

— Durmo no quarto e você na sala. - Falei após mastigar uma bolacha crocante.

Ele molhava as dele no chocolate.

— A cama é grande, cabe nós dois. - Disse com naturalidade.

— Você acha mesmo que vou dividir a cama com você? - O encarei.

Ele enfiou a bolacha molhada na boca e deu de ombros.

Revirei os olhos e beberiquei o chocolate.

Fomos nos ajeitar para dormir após jantamos, só havia um quarto na casinha do lago.

Estava tão frio, ele iria congelar na sala e para piorar, estava chovendo.

Troquei a colcha e as fronhas, afofei os travesseiros e quando fui me trocar no banheiro, dei de cara com uma aranha enorme descendo.

Gritei e quase tombei para trás.

Nunca tinha visto uma aranha daquele tamanho.

— O que houve, mulher? Quase me matou de susto! - Oliver rompeu pela porta.

— TIRA ELA DAQUI! - Apontei para a monstrenga.

— Porra! - Arregalou os olhos.

Se abaixou tirando o chinelo direito e tentou acertar a aranha.

Ela foi mais rápida e subiu pela teia que descia pelo teto de madeira escura.

— Seu palerma! - Empurrei ele.

— Já assustei ela, agora pode trocar de roupa, medrosa! - Sorriu cínico.

— E se ela voltar e me atacar quando eu tiver tomando banho? - Aquele bicho parecia venenoso.

— Se ela te morder, vai ser ela que morrerá envenenada. - Fez piada e riu sozinho.

— Idiota, cai fora daqui! - O expulsei do banheiro.

Bati a porta na cara dele.

Era apenas a primeira noite nossa ali na casa do lago.

A gente iria acabando se matando.

Quer dizer, eu iria acabar esganando o Oliver.

Quando enfim troquei de roupa, voltei para o quarto e vi que o engraçadinho já estava dormindo, estava até mesmo roncando.

Eu roncava daquele jeito mesmo?

Era bem sinistro ver o meu próprio corpo adormecido.

Me deitei ao seu lado e tentei dormir, era o que me restava a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?

Teremos muito Bade no próximo.

Será que eles vão colocar fogo na casa do lago?

Até. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Body" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.